1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animes 🈯🈳

Lista de leitura Animes 🈯🈳

Lista criada por: Inumakki
325 histórias
escrita por junghook
Fanfic / Fanfiction O consorte do princípe
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 102.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[AU! Casamento arranjado]
Mikaela Shindou sempre soube que se casaria com outro homem, não por que desejasse e sim, por que precisava cumprir uma antiga tradição, sendo assim, quando Yuuichirou foi dado a ele em matrimônio, o segundo príncipe não pensou muito sobre isso, determinado a seguir a vida normalmente, ignorando seu consorte indesejado.
Isso até uma caçada com a nobreza, onde tudo mudou drasticamente e Mikaela percebeu que talvez ignorar seu consorte não fosse ser tão fácil quanto tinha imaginado.
  • 224
  • 331
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por junghook
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho é um vampiro
Concluído
Capítulos 32
Palavras 128.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não existem muitas coisas que um jovem de vinte e cinco anos possa fazer no meio de uma pandemia, a rotina de Yuu se resume a dar aulas remotas para o jardim de infância, assistir todas as séries do catálogo da netflix, comer todas as besteiras que ele ensina seus alunos a não comerem e se tornar um especialista em jogos onlines.
Mas tudo muda quando um site duvidoso faz com que Yuu se convença de que seu vizinho de porta é um vampiro.
  • 544
  • 518
escrita por IchygoChan
Fanfic / Fanfiction Depois de você me negar
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 72.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Há anos Bakugou não ouvia falar de Kirishima. O aspirante à herói simplesmente desapareceu da escola sem muitas explicações, deixando para trás os amigos com quem nunca mais fez contato.

O mais consternado era Bakugou. O pânico de não saber responder adequadamente a confissão amorosa de Kirishima foi interpretada como uma resposta negativa e o fez se afastar para sempre.

Nunca houve um momento para ele expressar que sentia o mesmo.

Os anos se passaram e Katsuki carregou consigo a culpa, esperançoso de um dia poder desfazer o mal entendido entre eles e também confessar aquele sentimento que ainda assombrava mesmo depois de tantos anos.

Ele só não esperava que o reencontraria em uma situação tão peculiar, tampouco que o Kirishima que conheceu um dia, o garoto sorridente e animado, tivesse se transformado em uma pessoa completamente diferente.

Muito menos que o aspirante a herói seria agora o mafioso mais importante do país.
  • 547
  • 33
escrita por IchygoChan
Fanfic / Fanfiction Pai Urso (ABO)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
É normal os alfas serem grandes e intimidadores, mas Eijiro tinha dois diferenciais: ele era duas vezes maior que os outros alfas e extremamente paciente e carinhoso.

Não é a toa que o intitularam "Pai Urso". Também não é a toa que Bakugou não goste nem um pouco de ver outros ômegas se jogando em cima de seu marido, elogiando seu porte físico atraente e força. Por isso ele decidiu que está na hora de relembrar a ele quem é que marca território nesse relacionamento, de um jeito um tanto inusitado.
  • 343
  • 80
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por MadTheDu
Fanfic / Fanfiction Pole
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ser arrastado por amigos a um clube de strip não estava nos planos de Hajime para aquela segunda feira. E com certeza teria arrancado as tripas de Hanamaki e Matsukawa se certo dançarino não tivesse roubado completamente seu foco principal.

Seu nome de guerra era Tasty. E ele era, completa e definitivamente, muito gostoso.

•••

Ou aquele em que, certa noite, o cirurgião cardiologista Iwaizumi Hajime esbarra em seu melhor amigo de infância que ele não vê a quase vinte e poucos anos em um bar de striptease – mas o problema, como todo mundo descobre muito mais tarde, é que Hajime não se lembra de nada.

•••

Uma IwaOi ABOverse – Stripper × Médico Au
  • 108
  • 61
escrita por lady_marbi
Fanfic / Fanfiction Mais forte que o amor
Concluído
Capítulos 20
Palavras 103.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias 19 Days
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
He Tian e Mo Guan Shan | ABO | Shan!ômega e Tian!alfa | Mpreg | AU | +18

... Ele tinha tanta sorte de se apaixonar por aquele Alfa, ou melhor, ele tinha tanta sorte de se apaixonar por He Tian, era algo maior do que classes, era algo maior do que um contrato matrimonial, era algo maior do que instinto, era algo maior do que o próprio amor. Parecia impossível mas aquilo era um sentimento maior que Alfa e Ômega. Um sentimentos de He Tian e Mo Guan Shan. Apenas eles dois. Apenas eles três.
  • 720
  • 221
escrita por SatanJoker
Fanfic / Fanfiction The Phantom
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 118.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ser alguém sem individualidade não é fácil num reino onde elas são necessárias, ainda mais se contar que você pode ser morto simplesmente se descobrirem que você não á tem. Entretanto, para Midoriya Izuku, sua vida ficaria mais fácil se ele não fosse um filho bastardo, sem individualidade alguma e ainda um chamariz de problemas; todavia também não poderia esquecer alguém tão dualista como o príncipe era: olhos heterocromáticos, cabelos bicolores e uma dupla identidade bastante perigosa denominada de "Fantasma".
Só não se sabia que mesmo trazendo tantos problemas, o Fantasma também seria a solução que tanto precisava, para a sua mente e principalmente para o seu coração.
  • 3.073
  • 692
escrita por Miraah
Fanfic / Fanfiction Pills
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
“Preciso de uma pílula”
Foi tudo que Nami disse quando arrastara Luffy e Zoro logo que recém haviam chegado na escola.
  • 151
  • 27