1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ARMYIRRITADA Lista de leitura

Lista de leitura ARMYIRRITADA Lista de leitura

Lista criada por: ARMYdeBOAS
55 histórias
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.980
  • 2.215
escrita por Babexl
Fanfic / Fanfiction Meu pior inimigo ou meu melhor Daddy? - Jikook
Concluído
Capítulos 9
Palavras 3.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Jeon Jungkook o cara que não saiu dos pensamentos de Jimin até hoje..

- Criancinha desgraçada! Como você consegue ter a nota mais alta da escola? EM?! - Pergunta Jungkook na maior fúria, puxando os fios do cabelo macio de Jimin.

- Eu só estudei com atenção as aulas! Por favor, pare! Isso doi! - Pede o menor, já choramingando.

- Você ainda ousa pedir pra parar! É sério isso? - Pergunta o maior cinicamente, logo dando um soco no ruivo e deixando o local sem mais palavras.

Park chora cada vez mais firme e mais alto, até escutar um barulho da porta do banheiro se abrindo, logo se encolhe, pensando na probabilidade de ser Jungkook qual abriu a porta.

- Ei, por que você esta chorando tanto assim? E por que esta com a bochecha roxa?! - Um desconhecido pergunta preocupado.

- Isso não é da sua conta! - O menor afirma num grito fraco.

- Ok, Desculpa então.. Só queria ajudar. Mas então tchau, né! - Diz o menino indo em direção a porta do banheiro.

- Espera! Me desculpe por ser tão grosso. - Pede Jimin com a cabeça abaixada.

-Tudo bem! Isso é normal, mas o que exatamente aconteceu aqui? - Diz o menino tentando raciocinar.

- É uma longa história.. - Diz tentando esquecer aquilo.

- Ok. Então, prazer meu nome é Taehyung, mas pode me chamar de Tae. Mas enfim, que tal se levantar? - Diz o Tae estendendo a mão pra mim.

- Bom, prazer! - Diz Jimin pegando a mão de Tae e logo em seguida levantando-se com a ajuda do garoto.

- Bom vamos pra sala?

- Claro! Ah e parece que somos da mesma sala, ouvi o professor dizendo o nome dos novatos mais cedo. - Diz Jimin todo feliz tentando se distrair do acontecimento no banheiro antes.

- Sério? - O maior pergunta, com um sorriso quadrado.

-Sim, mas vamos agora?! - Digo, já estressado desse banheiro que me fez ter essa lembrança horrível.

-Vamos sim! - Kim afirma, já saindo do banheiro junto com o ruivo.

No caminho para a sala Jimin explica tudo para o menino de sorriso quadrado, que fica muito triste e com raiva de Jungkook com a situação dessa história. Logo assim, com o tempo, eu e Tae nos tornamos melhores amigos.

(...)

E assim foi o que aconteceu a três anos atrás quando Jimin tinha apenas 14 anos e foi algo que ficou por muito tempo nos pensamentos do mesmo. Depois do ocorrido Jeon Jungkook foi expulso da escola e assim ajudou Park a se esquecer dele mais rápido. Até que..
  • 180
  • 34
escrita por SweetLight
Fanfic / Fanfiction My Little Protege - Jikook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em reino onde possuía o rei , a rainha e o príncipe alfa , o mais temido por todos, Jungkook. Ele era atraente , desejado por todas as ômegas morava no vale da Lua Cheia, o alfa chamativo estava destinado á coroa de rei , para comandar todo o reino.

O alfa tinha um ômega chamado Hong Seob , eles tinham uma história longa. Jungkook era arrogante, ignorante e bruto com todos os que atrevessem entrar em seu caminho. Mas entre tempos, ódio,e agressões, o pequeno ômega tinha conquistado o coração do alfa sem nem ao menos saber. Mas em uma guerra contra os inimigos, o pequeno foi seqüestrado e roubado de seu dono, causando um impacto na vida do temido alfa.

Após anos de falta do seu querido ômega, o reino de Lua Sangrenta decide se aliar ao reino de Lua Cheia. O rei decide presentear o príncipe com algo que ele acharia do seu agrado, depois de se comover com a história do seu ômega perdido. Após Jungkook abrir o presente, ele ficou surpreso e chocado. Era um ômega.

Mas as coisas não seriam um mar de rosas. Jungkook não queria outro ômega além de Hong Seob. E o seu pequeno novo servo que iria sofrer as conseqüências por o alfa não ter o que queria.
  • 839
  • 170
escrita por Jikook-love434 e Jikook-63
Fanfic / Fanfiction Research In tThe Supernatural- Jikook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Existem pessoas que acreditam em espíritos e outro que não. Cabe apenas a você decidir no que acreditar. Você acredita que existem espíritos puros e malignos? Dois homens nasceram nesse mundo para mostrar a verdade para as pessoas e libertar suas almas das sombras malignas.
  • 249
  • 2
escrita por aghy_N
Fanfic / Fanfiction Meu Ômega (jikook) ABO
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 31.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Saga
Uma alcatéia que precisa de um líder...
Um alfa que quer ter uma família...
Um ômega obrigado a se casar...


*jimin (passivo)
*junkook (ativo)
  • 620
  • 217
escrita por AnnaCookiee
Fanfic / Fanfiction Plano Alfabeto - Taegi (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Após ter planejado suas férias numa linda praia com seus amigos, Min Yoongi recebe a notícia de que pode ficar de recuperação na matéria de fotojornalismo.

Com um show da sua cantora favorita em jogo, ele decide arriscar toda sua dignidade para conseguir gabaritar a matéria de Kim Taehyung.

[Comédia romântica]
  • 3.227
  • 121
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.487
  • 1.225
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.923
  • 2.038
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction Liar
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu nunca entendi por que havia nascido com isso. Por que isso tinha de me atormentar desde os dias de menino onde eu ainda não entendia o que aqueles números significavam, passar por minha adolescência onde comecei a entendê-los e repudiar meus pais e todos ao meu redor e chegar até o presente momento, onde já entrei em um triste estado de conformação.
Isso o quê?
Bom, desde sempre tenho esse “dom” de enxergar uma contagem logo acima de qualquer pessoa que eu tenha olhado nos olhos, uns números perturbadores que representam nada mais que a quantidade de mentiras que alguém já contou na vida.
E eu nunca havia visto nada tão absurdo quanto à contagem de Park Jimin.
  • 1.251
  • 364
escrita por aninha130988
Fanfic / Fanfiction Childhood Mentality
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Até onde iria o amor de dois pais pela sua filha ?
Vale a pena criar uma criança com todos os mimos apenas para agrada-la ?
Valeria a pena quebrar completamente o seu coração apenas para ver sua filha feliz e satisfeita?



Valeria a pena desistir de um filho apenas para que sua primeira esperança de memória continue sempre feliz e bem ?
Valeria a pena tratar mal seu esposo a quem jurou amar apenas para que sua pequena alfa continue se sentindo feliz e bem?



Jimin se encontrava em uma situação difícil, apesar de achar que seria como nos contos de fadas onde a irmã aceita seu irmão mais novo desde o primeiro momento e cuida dele, estava numa situação totalmente oposta, onde sua primeira filha afirmava com toda certeza não que ter ter um irmão, e seu marido aparentemente não se importava com o segundo fruto de seu amor, ficando totalmente contra ele.

Era errado pensar em abortar apenas para ter sua família feliz novamente ?
  • 231
  • 5