1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As Melhores

Lista de leitura As Melhores

Lista criada por: Baby_Hunhan
50 histórias
escrita por cosmichanbaek
Fanfic / Fanfiction Black Cage
Concluído
Capítulos 21
Palavras 102.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial
[ChanBaek|Kaisoo|HunHan]

Depois da morte de seu pai, o pequeno Byun foi afundado na vingança, ele jurou para si mesmo que iria encarar os sete mares e matar aquele quem tinha matado seu genitor, que era um dos maiores piratas já conhecidos. Só não esperava que ser um pirata fosse tão mais difícil que as histórias que seu pai costumava lhe contar. Quer dizer, tudo o que o garoto fazia era esfregar o chão, nada de espadas ou lutas.

Porém as coisas começaram a mudar quando o navio de seu capitão é atacado, e pela primeira vez o garoto enfrenta uma luta de verdade, mas as coisas não ocorreram tão bem assim. Baekhyun é traido e se vê arrastado para o outro navio, sendo submetido mais uma vez aos serviços de Criado de Bordo.

Para sorte do garoto, foi no Black Cage que sua vida começou a mudar, foi nele que criou novos amigos, foi nele que se tornou um pirata de verdade, foi nele que conseguiu meios para tentar realizar sua vingança e foi nele que encontrou o amor, mesmo que esse o tirasse do sério constantemente.
  • 888
  • 133
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por chilead
Fanfic / Fanfiction O Clube dos Traídos
Concluído
Capítulos 22
Palavras 87.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
O que Byun Baekhyun, Huang Zitao, Lu Han e D.O Kyungsoo tem em comum?

A reposta é: Maridos infiéis.

Esses quatro homens, ligados por uma infeliz coincidência, são levados a participar de uma espécie de grupo de autoajuda, nomeado de Clube dos Traídos. E nas reuniões que acontecem, quase religiosamente, todas às quartas-feiras, eles precisam aprender a lidar com a atual e desesperadora situação que se encontram. Nenhum deles sabia o que o destino os reservava, novos amores? Amizades? Mais traições?

Uma comédia romântica sobre como a amizade pode ser a coisa mais forte que temos em todos os momentos da vida, sendo eles bons, ou tão ruins que dariam um livro!

E afinal, é possível amar depois de uma traição?

baeksoo + menção de ships royal + tw/violência

Ⓒ2018
  • 896
  • 256
escrita por galaxymaars
Fanfic / Fanfiction Pensão 1990
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 79.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
No momento ele não tinha opção melhor do que se enfiar naquela pensão de paredes cor-de-rosa. Seus bolsos estavam quase vazios, ele tinha fome e uma baita vontadezinha de cometer uma loucura até o fim da noite. Ou entraria por aquela porta, ou pularia da primeira ponte que avistasse naquele fatídico dia recheado de falta de sorte.

#TW: Esta história contém uma personagem que foi baseada na imagem de Kris Wu, e foi escrita antes de todos os acontecimentos de 2021, e este perfil NÃO apoia mais o artista e muito menos suas ações. Se você se sente desconfortável, por favor, não leia.

krismin | chanbaek | kaisoo | hunhan | suchen
  • 1.059
  • 226
escrita por China_Sheep_
Fanfic / Fanfiction Não conte isso a ninguém - Chanbaek.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 73.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Byun Baekhyun é um típico aluno exemplar de um colégio particular. Amado por todos os professores, nunca soube o verdadeiro significado das palavras "alumo normal" quando estava dentro ou fora da escola.

Quando o professor de física, Sr. Ahn, pede demissão, Byun Baekhyun vê sua vida indo por água a baixo diante dos seus olhos. O motivo? Park Chanyeol, seu novo professor.

Sendo ele o único entre os professores a não gostar dele, Baekhyun só vê uma alternativa: Faria de tudo para ver o professor de física caindo de joelhos por ele.

Baekhyun só não contava com pequenos contratempos que pudessem dificultar seu plano de conquista.

[Concluída]
[Escrita por: China_Sheep_]
  • 1.034
  • 347
escrita por Thalia_hyun
Fanfic / Fanfiction EXíliO
Concluído
Capítulos 27
Palavras 215.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
12 adolescentes de 18 anos foram selecionados para participar de um reality show totalmente diferente do convencional, ao começar pelo local, um acampamento de verão caindo aos pedaços, situado na paradisíaca, ilha EXO. Lá eles terão que realizar desafios, encarar animais selvagens, e principalmente, enfrentar uns aos outros, pois como todo bom reality, no final só haverá um vencedor a ganhar o almejado prêmio de, 1 milhão de Wons! Um reality com drama, ação, romances, aventuras, tretas, e claro, o mais importante, um apresentador para lá de gato. Eu! Kim Heechul! Então desmarque todos os compromissos nada importantes que você tiver, porque nesta sexta-feira, às oito da noite, estreia o reality mais louco que você verá!

Royal Shipps | DramaTotal!AU | OT12
  • 751
  • 732
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Opposites and Attracted
Concluído
Capítulos 20
Palavras 43.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/UA]

O ômega Baekhyun tinha uma vida monótona na cidade pequena que morava, raramente prestava atenção as coisas que acontecia em sua volta muitas vezes se perdendo em seus próprios pensamentos, mas sua vida mudou completamente quando conheceu o alfa Park Chanyeol conhecido por toda a cidade por ser um delinquente.

Um verdadeiro bad boy.

— Desing de capa por @taeluminado
— Desing de capa de capítulo por @baby_Kwon_
— betagem feita por @lveracek_74
  • 863
  • 494
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Concluído
Capítulos 14
Palavras 55.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 3.239
  • 399
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction The Triplets
Concluído
Capítulos 37
Palavras 92.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.]

"Baekhyun tinha que arrumar um emprego o mais rápido possível e ao receber um e-mail não hesitou em responder e marcar um horário para uma entrevista ainda mais quando notou que era da Park-Entertainment, acabou nem lendo do que se tratava o possível emprego só anotando o endereço e arrumando uma mochila pra poder ir até o local.

Chanyeol assumiu a empresa de seu pai ao completar vinte anos, sua vida tinha sido planejada desde o momento que nasceu, aprendeu a ser um homem responsável muito cedo. Seu casamento não foi muito diferente, sequer sabia o que era amar e ser amado, e tudo isso levou a contribuir para o homem que havia se tornado, frio, amargo, mal humorado. Trabalhava demais e mal tinha tempo pra ficar em casa quem dirá de ver seus três filhos, trigêmeos.

Mal sabia que tudo iria mudar ao contratar uma nova pessoa para cuidar de seus filhos."
  • 1.663
  • 1.197
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction Hurt
Concluído
Capítulos 39
Palavras 68.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
D.o é ômega nada convencional que busca vingança pela tragédia que assolou sua família. Kai é um alfa, marcado pela dor, que o obrigou a se tornar mais forte, ao ponto de ser letal. E juntos vão encontrar a verdade sobre eles mesmos.


….


Dizem que o mundo mudou pra melhor, dizem a nova sociedade cria uma conexão mais aceitável. Dizem que alfa e ômega, são o elo perfeito que mantém o mundo a salvo. É tudo mentira! É apenas mais uma desculpa, para continuarem a matança. Enquanto os ômega rastejam como lixo, e os alfas seguem pisando sobre suas cabeças.


Esse é o mundo melhor? Era isso que queriam? Pois bem, eu vou matar todos eles. E depois, depois veremos quem é o mais forte.

**
  • 517
  • 282