1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores

Lista de leitura As melhores

Lista criada por: Miza_Tuan
12 histórias
escrita por Caily
, Star_L e LasUsurpadoras
Fanfic / Fanfiction The Dangerous
Concluído
Capítulos 121
Palavras 372.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Cobiçada por muitos, desfrutada por poucos, Konoha era uma cidade pequena, mas que em pouco tempo se tornou uma grande metrópole e esse crescimento se deu pela conhecida e temida máfia de Konoha, que tinha como membros as famílias mais importantes da cidade.
Hyüga, No Sabaku, Uzumaki, Uchiha e Nara eram conhecidos por muitos, tanto pelo lado empresarial, como pelo lado mais obscuro e assim muitos segredos estão escondidos por trás das grandes famílias, muitas histórias envolvendo essas famílias, alianças novas surgiram, antigas serão quebradas, aliados chegaram, inimigos surgiram, mas para acompanhar essa história não se pode esquecer que mais que poderosos, eles são perigosos... Eles são os The dangerous
  • 428
  • 1.017
escrita por LizMar
Fanfic / Fanfiction Duas doses de tequila
Concluído
Capítulos 29
Palavras 105.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um grupo de amigos incomum, um bar, muitas tequilas e historias para contar.



Shikamaru e Temari são amigos de longa data, mas quando a loira precisa de um lugar pra ficar e acaba morando no apartamento do amigo as coisas começam a mudar.

Karin é o tipo de mulher que apoia o livre arbítrio para todas as mulheres, exceto para ela mesma. Mas, quando, sem querer, leva um desconhecido nada perigoso para dentro do seu apartamento, ela começa a enxergar o mundo com outros olhos.

Sakura está feliz. Fazendo 26 anos, finalmente se tornou uma adulta e uma mulher que gosta de si mesma sem precisar de influencias externas, isso é claro, até seu ex-namorado voltar do nada a querendo de volta.

Naruto e Hinata são o casal exemplo, o tipo de casal que todo mundo quer ser. Só que quando uma coisa inesperada acontece Hinata percebe que, talvez, os traumas do loiro sejam mais fortes do que seu amor pela noiva.

Ino tem a liberdade de escolha como uma coisa maravilhosa. Entretanto, quando ela faz uma descoberta peculiar, algumas coisas param de fazer sentido e ela percebe que existe apenas uma escolha que não pode fazer.

A amizade acima de tudo é o lema desse grupo e uma noite é o suficiente para deixar que algumas dúvidas corram na cabeça deles.

Uma gravidez inesperada, um amor do passado, sentimentos que surgem após a convivência, um casal perfeito e outras coisinhas mais...
  • 258
  • 205
escrita por Leidinha2732
Fanfic / Fanfiction Minha mais doce obsessão
Concluído
Capítulos 72
Palavras 244.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amar?! Eu nunca parei para pensar sobre isso seriamente e quando fazia era para esnobar e desdenhar como sempre. Mas tudo mudou e ficou colorido quando adentrei o pequeno café na periferia da cidade. E foi lá que eu a encontrei e por mais louco que possa parecer meus amigos caíram no mesmo instante em que eu me vi completamente rendido e apaixonado por ela. Só espero que ela queira ficar comigo. Até porque depois que eu a roubar para mim não a deixarei ir embora nunca mais.

É uma comédia romântica. Onde haverá muito amor, risos algumas lágrimas e sequestros. Bem então lá vamos nós embarcar nessa história.




🔞 Não prometo nada.
  • 455
  • 205
escrita por UmraoJaan
Fanfic / Fanfiction Aliança de Sangue
Concluído
Capítulos 27
Palavras 77.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
As tenções no continente de Konoha e a ambição de Rasa No Sabaku levam o clã Nara e o sultão de Suna a firmar um acordo que beneficiaria a ambos. A princesa do deserto, Temari, se casaria com o herdeiro dos Nara, Shikamaru, a fim de garantir a aliança entre as nações em uma possível guerra. Assim, os dois jovens se veem presos a um casamento arranjado e tentam adequar suas vidas à sua nova situação. Temari deve se acostumar à uma cultura completamente diferente da sua e lidar com as pressões impostas por seu pai e por sua nova posição social, já Shikamaru tenta deixar a esposa confortável e evitar sua aparente infelicidade. Contudo, nesse meio tempo, as tenções políticas em Konoha crescem assustadoramente e uma nova guerra pode acontecer a qualquer momento, ameaçando a paz não só no continente, mas em todo o mundo.





Fanfic de Universo Alternativo e ShikaTema que se passa em um cenário medieval.
  • 160
  • 118
escrita por Biazinha_chan e Shikatema_pjct
Fanfic / Fanfiction O Caminho da Roça
Concluído
Capítulos 10
Palavras 22.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Onde Shikamaru se perde, seu carro estraga e ele tem que passar os dias numa fazenda "boa por demais sô".
  • 70
  • 78
escrita por DudaFds
Fanfic / Fanfiction Você é Quem Eu Quero
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sakura já estava acostumada a viver às sombras de sua irmã mais velha. Enquanto uma era querida e popular, a outra era a invisível.
Era o que ela achava, até ser notada por quem menos esperava. O cara que sua irmã mais queria.
Toda a atenção que nunca teve, vem com tudo, inclusive a parte ruim, que ela não sabe como lhe dar e nem no que acreditar.
Afinal, por que ele escolheria ela ao invés de sua irmã?
  • 195
  • 17
escrita por CoelhinhoKookie
Fanfic / Fanfiction JiHope - O CENTÉSIMO DIA
Concluído
Capítulos 18
Palavras 23.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Park Jimin descobre que tem um câncer em estágio terminal e que ainda lhe restam cem dias de vida. Inconformado e depressivo, ele é convencido por Hoseok de que deve aproveitar o lado bom da vida. Junto de seu amigo, Jimin faz de seus últimos dias os melhores de sua vida. Enquanto aproveita seus momentos especiais, ele tem a oportunidade de amar alguém pela primeira vez.

O CENTÉSIMO DIA. — JiHope +18.
  • 125
  • 74
escrita por KIMANG e Jimin_Shids
Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - (imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 23.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jimin é um empresário bem sucedido no ramo da música, porém ainda solteiro. Ele estava no auge de seus trinta e dois anos, e não havia arrumado uma mulher com quem amasse com fervor e paixão.
Só tinha um pequeno problema : O empresário queria ter um filho herdeiro para cuidar de sua empresa quando ele não tivesse mais condições, mas ele não havia achado a mulher certa para lhe dar esse presente, então decidiu procurar uma barriga de aluguel com a ajuda de sua amiga.


|Jimin X You|+18|Park Jimin|Hentai!|

Capa por: @Jieun357
  • 3.015
  • 659
escrita por CorregioKL e JuhB11
Fanfic / Fanfiction Pais e Filhos
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
O trio Ino-Shika-Cho era uma das combinação mais antigas e tradicionais de Konoha. Até mesmo os mais velhos anciãos não se lembravam de ter visto uma única geração sem que houvesse esse trio. Contudo o que os cidadãos de Konoha não sabiam era o quão trabalhoso era manter essa tradição.

[ChouRui] [ShikaTema] [SaIno]
  • 205
  • 100
escrita por Laiane_
Fanfic / Fanfiction Minha omma é uma peça!
Concluído
Capítulos 21
Palavras 21.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Ser omma de cinco meninos não é uma tarefa fácil, ainda mais quando esses garotos são rebeldes e desobedientes.

Nesse caso só uma pessoa é capaz de domar esses meninos e essa pessoa não é ninguém mais nem menos que, omma Jin!

"Quem manda nessa bagaça aqui, sou eu!"

Plágio é crime!
  • 2.305
  • 1.247