1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ꜥꜥ༘ꦿ🐬ATEEZ - Yaoi ᎓ ໍ꫶꒲🌺

Lista de leitura Ꜥꜥ༘ꦿ🐬ATEEZ - Yaoi ᎓ ໍ꫶꒲🌺

Lista criada por: AtinySquad
38 histórias
escrita por AtinySquad e AnnyPaytore
Fanfic / Fanfiction Hey Bye, Woonie!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Todos acreditavam que Wooyoung tinha tirado a própria vida, e tudo que ele precisava era da ajuda de alguém para pegar seu assassino. Mas como se não conseguia ter contato com nenhum vivo?
Estava quase desistindo quando um garoto, Choi San, conseguiu vê-lo. Agora só restava convencer o garoto a ajuda-lo, mas tinha um porém, Choi San tinha fobia de fantasmas.



[Woosan Au! Soulmates au!]
  • 59
  • 10
escrita por AtinySquad
Fanfic / Fanfiction (I)Mature
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Jung Wooyoung queria casar. Choi San queria um homem de verdade. Juntando o inútil ao desagrádavel, Wooyoung, de coração partido e desiludido, procura ao máximo se transformar no melhor homem que San poderia ter em sua vida, seria alguém responsável, que ama crianças e sonha em ter muitos filhos, seria alguém perfeito aos olhos de Choi. Mas Wooyoung estava bem longe de ter, ao menos, uma dessas habilidades.
  • 60
  • 4
escrita por 4Sannie e AtinySquad
Fanfic / Fanfiction Dynamite!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jung Wooyoung é um jovem garoto apaixonado por moda, algo que seria completamente comum e aceitável, se não fosse por uma única coisinha: o ano era 1974. Não era comum e muito menos bem visto um garoto gostar de coisas que, supostamente, deveriam ser consideradas exclusivamente femininas em pleno anos 70. 

Estava acostumado a ouvir piadinhas chatas sobre si, mas, depois de passar uma semana ouvindo brincadeirinhas sobre qual seria sua sexualidade, Wooyoung explode e decide provar para toda a escola a sua masculinidade; só tem um pequeno porém: o Jung não era do tipo que podia se chamar de másculo. 

Ele se vê em uma situação de desespero ao não saber como provar aquilo, até que — no meio de uma loja de música — ele encontra Choi San, o capitão do time de taekwondo da escola. Depois de Wooyoung implorar por ajuda, San resolve se tornar o mentor e o guiar pela estrada da masculinidade; e há coisa mais máscula que curtir uma com seu brother?

Betagem: @chopuchai | Capa: @anakiria
  • 177
  • 17
escrita por AtinySquad e Nakamotions
Fanfic / Fanfiction True Colors
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Hongjoong tinha 21 anos e nenhuma esperança na humanidade. Ele fora abençoado — ou amaldiçoado, depende da sua interpretação — com o dom de ver as auras das pessoas e era esse o motivo de ele não ter mais que um amigo próximo. As pessoas eram mentirosas, mesquinhas, malvadas — e ele sabia disso tudo apenas as observando de longe. Mas na segunda semana de março ele conheceu o garoto com a aura mais linda que já viu na vida. Poderia esse garoto lhe fazer ver o mundo de uma nova forma?
  • 44
  • 2
escrita por depacse e AtinySquad
Fanfic / Fanfiction Letras e Números
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Não era difícil pensar que letras e números não tinham nada em comum assim como Seonghwa e Hongjoong, pois esses dois garotos em tudo eram contrários, até seus estilos musicais eram diferentes — e a cor de seus fones de ouvido também! Porém, como em um determinado momento onde português e matemática geralmente se encontram, eles também se encontraram, e em um trabalho de final do ano sobre semelhanças e contrastes entre tais matérias, Park Seonghwa e Kim Hongjoong concluem que ficam melhor lado a lado.
  • 130
  • 4
escrita por AtinySquad , 4Sannie , yeosangel e ChoiSantinho
Fanfic / Fanfiction Vem cá, Malcriada!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Choi San era o assistente deveras esquisito de Jung Wooyoung, o modelo internacional super famoso que havia entrado em ascenção com seus vinte e um anos de idade. Tudo corria bem, só que San não esperava que o seu patrão tivesse um fetiche em roupinhas de maid que vinham dos animes que assistia.

[Capa: winteryubi]
  • 109
  • 8
escrita por AtinySquad e isateez

Fanfic / Fanfiction Lista de Beijoqueiros!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 796
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Era um dia extremamente ruim para os dois melhores amigos. Principalmente depois de quatro aulas seguidas de matemática. Entediados depois de comer tanto no intervalo, Yeosang cansado de ficar parado sem fazer nada, teve uma brilhante ideia após olhar a mesa dos populares. Pegou seu caderno e com seu melhor amigo Wooyoung, iriam fazer a lista dos maiores beijoqueiros daquele colégio.
  • 83
  • 11
escrita por AtinySquad e ChoiSantinho
Fanfic / Fanfiction Piranha Também Ama
Concluído
Capítulos 1
Palavras 172
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Choi San era um lambari do Rio Amazonas perseguido por uma piranha muito suspeita, Seonghwa.

  • 102
  • 20
escrita por sungset e seongset
Fanfic / Fanfiction Sobre perder apostas e beijar desconhecidos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Seonghwa nunca se imaginou vivendo um clichê dos anos oitenta. Mesmo vivendo nos anos oitenta. Mas lá estava ele, se apaixonando por um garoto que beijou por acaso, ao perder uma aposta idiota. E talvez, por esse motivo, ter apostado aquilo ao invés de alguns wons, foi a melhor de suas escolhas, em todos os seus vinte e três anos de vida.

seongjoong | +16 | anos 80
  • 115
  • 12
escrita por AtinySquad e 4Sannie
Fanfic / Fanfiction Hwaa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 989
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seonghwa sentia que havia sido deixado sozinho no inverno, então agora, com o coração coberto de neve, ele teria que achar a chama dentro de si para que pudesse ter a sua primavera de volta.

Capa: @fairyeoll | Betagem: @chopuchai
  • 43
  • 3