1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Babys ❤

Lista de leitura Babys ❤

Lista criada por: AlwayssMe
18 histórias
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por juuno
Fanfic / Fanfiction The failure of fate
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 79.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No vibrante cenário de Tóquio, a vida de Sakura, toma um rumo inesperado. Após anos de relacionamento, seu namorado, Sasuke, parte para Los Angeles a trabalho, deixando-a para atrás sem previsão de retorno.

No meio desse turbilhão de emoções, Sakura conhece Naruto Uzumaki, um rapaz encantador, cuja gentileza, educação e doçura atraem sua atenção. À medida que passam tempo juntos, uma nova e inesperada conexão se forma. Entretanto, quando Sasuke retorna inesperadamente a Tóquio, decidido a reacender a chama do antigo relacionamento, Sakura se vê dividida entre o passado e o presente.
  • 200
  • 137
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.941
  • 5.942
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Soprattutto
Concluído
Capítulos 82
Palavras 199.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
JongIn e Sehun são irmãos e foram prometidos a se casarem com um ômega, sim, um ômega para os dois.
O que eles achavam que não ia dar certo, o ômega acaba mostrando o contrário.

Para KyungSoo ter dois alfas era difícil, mas ele não mudaria nada, pois o amor que ele começou a sentir era acima de tudo.
  • 4.573
  • 2.159
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.242
  • 5.680
escrita por ddfelipi
Fanfic / Fanfiction A Internet Não Perdoa (Ereri - Riren)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Com o tédio da quarentena e as gravações da série Attack on Titan sem previsão para voltar, Eren resolve fazer uma brincadeira com Levi: colocá-lo para ler os tweets que as pessoas fazem sobre ele. Levi nunca pensou que seria um deddiest para toda internet, para além do próprio Eren, é claro.
  • 873
  • 44
escrita por CChanism
Fanfic / Fanfiction Duas Luas
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[LUBAEK/ABO] Ambos tinham tudo para serem apenas dois desconhecidos.
Dois opostos.
Dois diferentes.
Mas assim como Duas Luas jamais reinariam juntas no céu, o destino se encarregaria de juntar aquelas duas almas.
  • 221
  • 74
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.536
  • 2.476
escrita por littlefairy22
Fanfic / Fanfiction O Comandante (SENDO REESCRITA)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 128.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal "comandante dos Rebeldes". Desde sempre lhe falaram que Jeon Jungkook era impiedoso, cruel e solitário, e, antes mesmo de conhecê-lo, conseguia imaginar o outro homem sendo tudo isso, só não poderia esperar que iria se apaixonar por ele. Depois de fugir do Reino, um lugar regido por um governo ditatorial e completamente violento, e ter seu caminho cruzado com os Rebeldes, ele iria aprender que o mundo era muito maior do que lhe ensinaram e que ele era muito mais do que achava.

Em meio à uma grande guerra prestes a estourar e segredos do passado sendo revelados, todos correm contra o tempo para manter seus povos vivos, livres do regime opressor que foram obrigados a aguentar durante tanto tempo.

(A NOVA VERSÃO DA HISTÓRIA TÁ NO MEU PERFIL!!!)

Capa feita por: Sra_jimin2
  • 2.128
  • 657
escrita por AndyInoue
Fanfic / Fanfiction Duas vidas, um destino - Byahime
Concluído
Capítulos 40
Palavras 120.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
- Orihime Kuchiki – Sim, ele adorava esse nome – Minha amada, não existe nada que eu não faça por você – Eles estavam de frente um para o outro – Uma vida de mil anos é pouco para estar ao seu lado, vou reencontrar você em todas as vidas, em qualquer mundo, eternamente – Seus olhos estavam radiantes – Minha vida só será feliz e completa ao seu lado e tudo que eu quero é te fazer feliz e ser feliz com você – Ele secou uma lágrima que ela não conseguiu mais conter e ela sorriu diante do gesto – Para sempre.

- Byakuya Kuchiki – Ela sorriu, radiante – Eu te amo mais que tudo, minha vida só terá sentido ao seu lado, junto à sua – Essa era a certeza da sua existência – Sim, mil anos é pouco para estarmos junto, a eternidade é um bom começo e eu estarei lá, a sua espera, todas as vezes, eternamente – Eram os olhos de Byakuya que agora estavam carregados de lágrimas – Eu vou enfrentar tudo e qualquer coisa por você, pra te ver feliz e para ser feliz com você, só com você, sempre com você – Ela não resistiu e abraçou Byakuya, forte –Para sempre.


Obrigada Tatoonthesky pela capa, ficou perfeita!!
  • 305
  • 308