1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Carol_ina Lista de leitura

Lista de leitura Carol_ina Lista de leitura

Lista criada por: yoonie001
8 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.734
  • 3.869
escrita por Nutella_Kpop_ e Nutellaxy
Fanfic / Fanfiction You never walk alone - (Taekook-Vkook)ABO
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 191.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|•“Não tenho me reconhecido mais. Olho-me no espelho todos os dias e só consigo ver um completo nada. É difícil está em conflito com você mesmo, mais difícil ainda aceitar que você se foi."•|

Jeon Jungkook é um jovem empresário de 20 anos, que leva uma vida estável e incrível ao lado de seu marido Park Jimin. O jovem moreno amava aquele ômega de fios loiros. Ele adorava o sorriso que lhe pertencia. Adorava seu carisma. Adorava seu jeito fofo é inocente; ele simplesmente achava aquele ômega perfeito. Todos que viam os dois juntos, — não tinham dúvidas —, de que aquele alfa era apaixonado pelo doce ômega e que,  ele era capaz de tudo para vê-lo feliz.
Mas, a vida estável o incrível aquele alfa  tinha, acabou mudando num piscar de olhos. Por causa do destino e do tempo,  ele não pode amar aquele jovem ômega como ele amava. A dor que aquele jovem alfa sentia  nunca passaria e todos sabiam que talvez nunca veriam aquele alfa sorrindo de novo.
Agora a beira dos 32, Jungkook se tornou distante, um alfa arrogante e prepotente. Mais em meio uma noite, onde uma tempestade rigorosa caia sobre Seul, o alfa acaba encontrando um ômega indefeso e machucado no meio daquela estrada, é talvez depois daquele dia, sua vida não seria mais a mesma.

|•Sendo reescrita•|
  • 1.964
  • 896
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction Eu, você e os lobinhos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 475.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um relacionamento que começa errado estará fadado ao fracasso. Taehyung teve a prova disso quando foi friamente abandonado por Jung Hoseok, o alfa por quem cegamente se apaixonou e que de forma errônea, desejou ter ao lado. Esperando um filho do homem, o Kim decide fazer uma viagem até uma fazenda de familiares, com intenções de começar uma nova vida, longe de todo seu passado e principalmente do Jung, assim ele acaba conhecendo Jeon Jungkook, um capataz jovem e encantador, com muitos planos para o futuro e que mostrará ao Kim, que mesmo as pequenas coisas quando feitas ao lado de quem realmente se ama, são mais do que suficientes, e principalmente, o que significa verdadeiramente; amar.

Nesta nova etapa da vida, o Kim terá a oportunidade de aprender com seus erros, no entanto, seu passado ainda voltará a reencontrá-lo antes que possa de fato, recomeçar.

Esta não é uma história com apenas um lado, alguns são bons e outros muito ruins, restará a você desejar conhecê-los.


⚠️ [TAEKOOK] [YOONSEOK] [NAMJIN] [YOONKI] [HOPEMIN] [ABO] [MPREG] [LONG-FIC] [DRAMA/ROMANCE] [+18] [ ADULTÉRIO] [SEM BANALIZAÇÃO DE TRAIÇÃO ] ⚠️
  • 955
  • 618
escrita por mariihreis
Fanfic / Fanfiction Três é melhor do que dois (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 90.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ABO | top!JK | mpreg | family!au | +18

Kim Taehyung, após anos vivendo como pai solo, encontra dificuldades em entender que está tudo bem em ter um alfa para o ajudar na sua rotina paterna. Isso se intensifica quando Jeon Jeongguk, um antigo amor da época de faculdade, retorna para a sua vida depois de muito tempo, trazendo coisas do passado à tona e fazendo com que o ômega se veja em um dilema entre aceitar ou não constituir essa família com ele.

Capa por: @JKPOLEMIC
Também postada no Wattpad.
Trailer disponível no YouTube.
Escrita por: @Biih-San (até o capítulo 07) e @mariihreis
  • 1.277
  • 759
escrita por mariihreis e felicity_nown
Fanfic / Fanfiction Half-Kingdom (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 174.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
taekook | ABO | realeza | hate x love

Kim Taehyung é um príncipe ômega que tem como principal objetivo herdar o trono de seu pai, mas vive em uma sociedade que considera os ômegas incapazes de governar. Bom, isso quer dizer que a sociedade tinha que mudar, e Taehyung, com um espírito revolucionário nato, está disposto a fazê-lo.

Em sua busca por igualdade social e política entre alfas, betas e ômegas, Taehyung se depara com inúmeros desafios, e o mais urgente de todos eles é o seu casamento arranjado com Jeon Jungkook, o maior rei dos últimos tempos, e seu antigo amigo de infância. No entanto, isso significa que será obrigado a abdicar do seu sonho de herdar o trono do seu próprio reino e viver nas sombras do alfa, sem o reconhecimento e a glória que almejava.

Tudo o que o ômega quer é que sua voz seja ouvida ao menos uma vez, e entre desilusões, intrigas e preconceitos, Taehyung percebe que há muitas outras pessoas que pensam como ele, e que estão ao seu lado nessa luta.

{Capa magnífica por @Gloryneko (goldenvantae)}
{Também postada no Wattpad}
{Trailer disponível no YouTube}
  • 1.610
  • 1.809
escrita por 2minpjct e Fernanda1236
Fanfic / Fanfiction Amor, Álcool e Rock
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Onde Min Yoongi passa dias sofrendo pelo fim de seu relacionamento com Park Jimin ao som de rocks antigos e garrafas de cerveja. Contudo, depois de mais uma noite se afogando no álcool, ele decide que se lamentar não vai trazê-lo de volta e toma a decisão de ir atrás do seu amor e reconquistá-lo para si.
  • 49
  • 5
escrita por mrvottomproject e jenster
Fanfic / Fanfiction Invocações e Corações
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung não esperava que, ao sair da boate que frequentava quando estava em busca de dinheiro e prazer, fosse encontrar Jeon Jeongguk, um incubus amaldiçoado, escondido na penumbra do estacionamento do prédio, preparando-se para se livrar de um cadáver. E, também, o bruxo não esperava acabar propondo um prazeroso acordo ao demônio naquele inesperado primeiro encontro.
  • 222
  • 12
escrita por nunytales
Fanfic / Fanfiction Stiletto
Concluído
Capítulos 25
Palavras 159.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Para Jeon Jeongguk, dançar era muito mais que simplesmente fazer alguns movimentos em harmonia com o ritmo da música.

Ou pelo menos era nisso que ele acreditava até conhecer Kim Taehyung e ver seus conceitos caindo por terra um passo de cada vez.
  • 676
  • 246