1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek favs

Lista de leitura Chanbaek favs

Lista criada por: pristinexo
26 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fora de Zona
Concluído
Capítulos 21
Palavras 138.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, terceiranista popular e líbero do time de vôlei do colégio, é encurralado pelo professor de literatura por conta das notas abaixo da média — os treinos excessivos o deixavam sem tempo para acompanhar as leituras exigidas da matéria. Por esse motivo, ele precisa recorrer ao clube do livro, liderado por Park Chanyeol, um adolescente que garante estar sempre certo e que nutre um leve dissabor pelo queridinho da escola.

O problema é que Baekhyun sempre gostou de um bom desafio — e talvez se interessasse mais pelo líder do clube do que pelos livros, no final das contas.
  • 1.071
  • 559
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Baekhyun's (Very) Personal Blog
Concluído
Capítulos 12
Palavras 75.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun é um jovem comum, o típico calouro descobrindo a vida de universitário — até que Park Chanyeol, o professor celebridade do curso de Direito, pelo qual todos os alunos têm uma quedinha e que, em contrapartida, não se importa com ninguém, começa a pegar em seu pé.

Este é apenas o blog que Baekhyun adora tratar como um diário.

[ChanBaek | Early 2000s | ProfessorXAluno | AgeGap | +18]
  • 1.262
  • 433
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction No Escanteio!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um comentarista esportivo que se enfia em uma enrascada quando perde uma aposta com seus colegas de equipe e acaba tendo que chamar o jogador, Byun Baekhyun, de "meu amor" em todos os jogos durante toda a temporada do campeonato europeu. Tudo seria vergonhoso demais, se o jogo não virasse e o interesse repentino do atacante, não acabasse o pegando de surpresa.
  • 1.746
  • 166
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pura Seda
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desempregado há mais tempo que gostaria de admitir, Byun Baekhyun tem nas mãos o desespero e a responsabilidade de ser pai de primeira viagem, sozinho. Com contas acumulando a cada noite solitária, abrindo mão do seu conforto e de alguns sonhos, ele começa a sentir que não há mais nenhuma saída. Até que o universo o colocou à frente de uma simpática loja de tecidos e do olhar humano de Park Chanyeol, um homem simples que tinha um coração gentil demais.
  • 2.173
  • 954
escrita por minseokbaek e exolyrics
Fanfic / Fanfiction Good Night
Concluído
Capítulos 1
Palavras 34.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Cuidador de idosos em um asilo de área nobre, Oh Sehun conhece Byun Baekhyun depois que a família decide hospedá-lo na casa de repouso. É a partir desse encontro que o rapaz acaba descobrindo sobre o passado de Baekhyun, e entre xícaras de café e biscoitos de chocolate, Sehun escuta tudo sobre o amor que estava guardado em livros antigos e escondido em envelopes vindos de um único remetente: PCY.
  • 231
  • 32
escrita por minseokbaek e exolyrics
Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 7
Palavras 55.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apesar de possuir uma carreira estável e uma suposta boa vida na capital, Byun Baekhyun sentia um vazio inexplicável e cada vez mais crescente em seu peito nos últimos anos. Foi essa sensação de frustração que o levou a buscar por uma chance de recomeço quando seus pais decidiram voltar para Gurye, a pequena cidadezinha que deixou aos sete anos de idade.

Em meio à procura por novos ares, ele acaba por reencontrar Park Chanyeol, um antigo conhecido que, coincidentemente, é quem auxilia nos cuidados da propriedade de sua família. Junto a ele, entre galopes de cavalos e quedas de água cristalina, Baekhyun vai perceber que o lado mais simples da vida é, sem dúvidas, o seu favorito.
  • 537
  • 127
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.827
  • 1.898
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pager
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Namorados há anos, Baekhyun e Chanyeol estão acostumados com uma rotina bagunçada: médicos de hospitais diferentes, mal conseguem se ver entre plantões e, como um bom casal que não gosta de perder a oportunidade de se encontrar, precisam marcar em agenda regrada pra descolarem pelo menos uns beijinhos (pois mais que isso é até pedir muito ao universo).
  • 530
  • 36