1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek's Bacanas😊

Lista de leitura Chanbaek's Bacanas😊

Lista criada por: Insidebyun
209 histórias
escrita por Akira___
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa
Concluído
Capítulos 31
Palavras 150.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol sabia que ele não fazia o tipo ideal dos Alfas e Betas. Era muito alto, de traços bem masculinos, com um porte parecido com de um alfa, o que afastava muitas vezes um futuro parceiro. Mesmo que mantivesse o cabelo longo e que cuidasse do rosto com vários produtos para que não aparecesse nenhum pelo ou espinha, ou qualquer marca que o deixasse menos atraente, ainda assim assustava muitos alfas com sua voz grossa e rouca. [...]


[ChanBaek] [ABO] [Chanyeol ômega] [Baekhyun Alfa]
  • 2.262
  • 684
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.217
  • 1.400
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Love At First Sight - ABO
Concluído
Capítulos 20
Palavras 31.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun era um ômega comum. Até que sua vida virou de cabeça para baixo quando descobriu uma gravidez. E por ser pai solteiro, o rapaz teve que batalhar diariamente para cuidar de Sehun, o seu filhote. E ignorar os olhares e palavras negativas de uma sociedade julgadora. No meio disso tudo, surge Park Chanyeol. O atraente alfa que se muda para o apartamento de frente ao seu. Chanyeol irá descobrir que o amor à primeira vista é algo muito real. E que família não é feita apenas pelo sangue, mas sim pelo afeto.
  • 2.208
  • 592
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.995
  • 719
escrita por Tiavivi
Fanfic / Fanfiction Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Eu era o rei do ensino médio, todo escalafobético trabalhado no advérbio colonial do substantivo abstrato, até que Park Yoda Chanyeol apareceu em minha humilde e maravilhosa vida.

Aquele poste roubou meu coração igual se rouba pão na casa do João, e depois de tudo cuspiu e pisou no mesmo. E quando Im Capivara Yoona entrou de enxerida na história o negócio ficou feio veja bem, Chanyeol é meu senpai e eu estou lutando para ser notado, mas a cacatua brotou do bueiro e roubou meu macho orelhudo.

Mas como diria minha mãe: Se não for para causar, eu nem saio de casa e pode acreditar, esse poste será meu, nem que eu tenha que vender a alma do Jongin para o satansoo, matar uma galinha, acender três velas e fazer um pentagrama no chão.


Fanfic também sendo postada no Wattpad
  • 1.116
  • 185
escrita por China_Sheep_
Fanfic / Fanfiction Não conte isso a ninguém - Chanbaek.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 73.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Byun Baekhyun é um típico aluno exemplar de um colégio particular. Amado por todos os professores, nunca soube o verdadeiro significado das palavras "alumo normal" quando estava dentro ou fora da escola.

Quando o professor de física, Sr. Ahn, pede demissão, Byun Baekhyun vê sua vida indo por água a baixo diante dos seus olhos. O motivo? Park Chanyeol, seu novo professor.

Sendo ele o único entre os professores a não gostar dele, Baekhyun só vê uma alternativa: Faria de tudo para ver o professor de física caindo de joelhos por ele.

Baekhyun só não contava com pequenos contratempos que pudessem dificultar seu plano de conquista.

[Concluída]
[Escrita por: China_Sheep_]
  • 1.034
  • 347
escrita por kroth
Fanfic / Fanfiction Plano B
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 103.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando a única herdeira mulher acaba fugindo antes do casamento que ergueria a família Byun, Baekhyun toma a decisão mais inusitada de sua vida. Agora ele precisa, além de se esforçar com o emprego de violinista, lutar contra os sentimentos que adquire sobre Park Chanyeol, seu controverso marido.


chanbaek | longfic: slice of life | paris!au | +18



AVISO: Atente-se ao estilo de narrativa. A fanfic é em slice of life. É uma história pra quem gosta de ler e tem paciência com a construção de relacionamentos. Se não tem afinidade com esse gênero não sugiro que comece a ler pois tudo >TUDO< tem ritmo lento para acontecer.
  • 405
  • 266
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction My mirror
Concluído
Capítulos 18
Palavras 78.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Baekhyun é o garoto mais popular da escola, todos achavam que sua vida é perfeita, sua família rica e polida era conhecida internacionalmente e seu futuro tinha que ser brilhante. Aquele era o último ano do colégio e nas férias de inverno em que foi viajar com seu namorado, Baekhyun acabou por ser traído.
Quando a notícia da traição chegou as redes sociais do colégio, Baekhyun ficou revoltado por seu ex namorado traidor dizer que o culpado era Byun. E assim, em um ato impulsivo de desejo de vingança pela mentira contada pelo traidor, ele teve uma ideia.
Vendo aquele rebelde que todos tinham medo no colégio, selou um contrato:
" Finja ser meu namorado e provoque ciúmes no meu ex, quero ver o infeliz sofrer, em troca eu dou o que for preciso."
Park Chanyeol tinha muitas razões para recusar, mas em sua atual situação, isso não foi possível...
"Prazer, sou Park Chanyeol namorado de Byun Baekhyun."
  • 1.081
  • 479
escrita por bokunobyun
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Concluído
Capítulos 30
Palavras 46.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
[CHANBAEK | LOVEXHATE]
Baekhyun é filho do presidente da Coreia do Sul. Ele é um garoto rebelde que odeia ser privado dos prazeres que a vida pode lhe dar, porém seu pai sempre tenta colocá-lo no caminho certo para usá-lo como exemplo aos demais jovens. Como forma de protesto, ele trata de fazer seus guarda-costas enlouquecerem, e acabarem pedindo demissão em poucos meses. Mas tudo sofre uma reviravolta quando Park Chanyeol, um cara das Forças Armadas, é designado para ser seu novo guarda-costas, e definitivamente ele não irá cair em nenhum joguinho de Baekhyun.
  • 724
  • 310
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912