1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Concluída 💜

Lista de leitura Concluída 💜

Lista criada por: BTSJTJYJTKJN
387 histórias
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction Winter Moon (Taekook - ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung, um alfa de imensa popularidade na escola, era conhecido por seu carisma envolvente e sua habilidade em conquistar o coração de vários ômegas, incluindo o reservado Jeon Jeongguk, um garoto pouco notado e profundamente apaixonado pelos fios loiros do alfa.

O que inicialmente deveria ser um encontro casual evoluiu para um romance um tanto quanto complicado

[Taehyung!Top]
  • 1.970
  • 69
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.736
  • 3.871
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction 1095 dias sem você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 106.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao voltar a "viver", perceberá que o tempo não parou para todos assim como parou para si; sua vida já não seria mais a mesma. Agora, três anos depois, o Jeon irá mergulhar em um mar de sentimentos profundos, intensos e desconhecidos. Lutando contra a razão e emoção, e reencontrando um grande amor que jamais deixou seus pensamentos, e muito menos, seu coração. Esta é uma história de reencontros e segundas chances.

O verdadeiro amor é capaz de sobreviver contra o tempo?  
  • 1.228
  • 441
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction TK - Sobre todas as bandas de rock
Concluído
Capítulos 42
Palavras 122.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung, Lee Sunmi, Miss A, Nam Joo-hyuk, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você]
[EDITADA]

É início dos anos 2000, mas Kim Taehyung está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, suas jaquetas de couro, suas calças jeans e seus coturnos, cada pedacinho dele exala décadas passadas e Rock N' Roll. Ele parece ter saído direto de um show com uma banda num estádio ー e ele definitivamente seria o vocalista com aquela voz inconfundível, e não um mero expectador.
Taehyung é oficialmente o grande conquistador e pegador da universidade: o grandessíssimo filho da puta que brinca com os sentimentos de qualquer um, convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Jeon Jeongguk está em seu próprio mundo, cercado por música e literatura clássicas, suas inúmeras aulas extras de música e línguas, e sua idolatria velada à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses. Ele é o garoto quieto, inocente, reservado e estudioso, que obedece seus pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar num mundo ao qual não pertence.
Bom, mas talvez Jeongguk não seja tão inocente assim e talvez não seja Taehyung quem brincará com os sentimentos dos outros dessa vez...
E Jeongguk poderá cantar com a Britney Spears o refrão de sua música preferida: "Oops, I did it again... I played with your heart".

[♡] capa feita por: @gukkieher
  • 1.468
  • 525
escrita por azul46
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 10.125
  • 1.259
escrita por ARMYFOREVER045
Fanfic / Fanfiction Meu alfa lupus (taekook-abo)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 25.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
duas pessoas diferentes , que estavam destinadas a se encontrarem desde sempre .

duas almas que depois de anos se tornaram uma só .

☆ Estou reescrevendo ela , e mudando algumas coisas ☆
  • 487
  • 99
escrita por Minzy_97
Fanfic / Fanfiction I'll forget you (or not) - Vkook
Concluído
Capítulos 29
Palavras 35.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Onde Jeon Jungkook e perdidamente apaixonado por Kim Taehyung o garoto mais popular, que tem como alvo de suas brincadeiras o próprio Jungkook.
  • 372
  • 197
escrita por minie_swag
Fanfic / Fanfiction You can't escape from Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há séculos, a humanidade criou seres mestiços, que portavam tanto características humanas quanto lupinas. Com o aperfeiçoamento deles, essas criaturas possaram a poder se transformar em lobos e adotaram ao sistema de hierarquia de sua parte animal, sendo, então, divididos entre alfa, betas e ômegas. Contudo, a herança dos humanos os fez se rebelerem contra o alfa no poder e se dispersarem, originando diversos clãs que viviam em harmonia... ou não.
Park Jimin e Min Yoongi pertencem a clãs rivais e vizinhos, que se odeiam há mais de 100 anos por conta de uma história que acabou em tragédia. Porém, quando acabam entrando no cio ao mesmo tempo, repentinamente, a rivalidade de seus clãs não é o suficiente para fazê-los resistir ao calor. Contudo, as consequências são inimagináveis... e podem causar uma desgraça, igual a que ocorreu antes.
Será que Jimin e Yoongi vão conseguir impedir a história de se repetir? Ou... seria esse o destino destas pobres almas interligadas?
  • 120
  • 9
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Plain
Concluído
Capítulos 14
Palavras 51.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era como se Jeongguk nunca tivesse ouvido falar sobre híbridos, afinal convivia com dois, estava acostumado com o jeito bipolar de Jimin, e o preguiçoso de Yoongi.
Mas Jimin e Yoongi eram quase humanos, a única coisa que os entregava eram as orelhas felinas, mas então por que aquele híbrido era tão diferente?
Era mais gato que humano, tinha não só orelhas como também uma cauda. Ele mal falava, nunca havia provado comida de verdade, e era tão encantador e simples que não demorou para que Jeongguk ficasse rendido.

Taekook ll UA!hybrid || shortfic
  • 1.090
  • 192
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.558
  • 1.557