1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: twilun
22 histórias
escrita por Solari1248
Fanfic / Fanfiction Entregando-se
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após vários cios solitários, era inevitável fugir dessa vez. O corpo de Akaashi necessitava de um alfa para continuar a viver.
Em uma clínica especializada encontrou 'o par ideal' ou não tão ideal assim para passar o cio.

ABO.

Conteúdo +18
  • 665
  • 475
escrita por bigharu2
Fanfic / Fanfiction O poder de um Ômega
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ômegas eram uma lenda durante o período Taisho.

De pele porcelana e aroma adocicado, eram os únicos que portavam o sangue Marechi que também era conhecido como o alimento favorito dos onis. Além de serem presas fáceis, os Ômegas eram rebaixados para posições de apenas reproduzir, raramente conseguindo algum status de importância, sendo tratados como lixo e oferendas para alimentar os onis.

Então não era surpresa que o pobre Ômega Agatsuma vivesse gritando para alguém protege-lo. Foi muita sorte dele encontrar um Alfa tão gentil como Tanjirou.




(Sem lemon)
  • 1.038
  • 338
escrita por S-umony
Fanfic / Fanfiction Just Breathe
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 129.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial
Não acha que deixamos a situação ultrapassar um "pouco" os limites?

Nós somos responsáveis o suficiente para dar um fim a tudo isso, mas porque não o fazemos?

Não quero continuar com coisas irreais, a cada momento a ilusão só se mostra mais presente.


Estamos avoados, fizemos merda.
Ferramos com tudo..


[Craig x Tweek] [Stan x Kyle] [Kenny x Butters]
  • 631
  • 258
escrita por krbk
Fanfic / Fanfiction Cobiça
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kirishima é o capitão do time de lacrosse e tem uma queda pelo nerd rabugento da faculdade e considera o rapaz um santo. Pelo menos até vê-lo numa boate de strip tease.

capa por coraline (@creatizawa no Twitter.)
  • 291
  • 50
escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Denki quer ter um amor clichê
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A vida dos estudantes da Yuuei eram como a vida dos colegiais dos filmes americanos, Denki Kaminari era a maior prova disso. O garoto era loiro, bonito, popular, goalkeeper do time de lacrosse e tirava uma das piores notas, era uma clichê quase perfeito, mas só faltava uma coisa para tudo ficar completo; o tipico romance horrivelmente previsivel onde ele se apaixonaria pela garota menos popular e então eles viveriam um romance água com açúcar. Seria lindo se fosse assim, mas nesse caso a menina menos popular é lesbica — coisa que ninguém alem de Hitoshi Shinsou sabe — com zero interesse em sequer fazer amizade com Kaminari, por isso ele precisaria da ajuda do melhor amigo dela se quisesse conquistar esse coração, supostamente de gelo.


Queridos leitores, obvio que o roteiro é previsível, mas fazer o que se Denki quer ter um amor clichê?




+18 (possivelmente) só pelo yaoi| Universo alternativo onde ninguém tem super poderes| Tentativa de comedia (falha) e uma versão barata de quase todo romance adolescente americano
  • 304
  • 143
escrita por Nekolua
Fanfic / Fanfiction Do Preto ao Branco
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"Sexo, sexo, sexo", sempre a mesma coisa, Akaashi não entendia.
Para onde quer que fosse, teria algo relacionado a isso, seja em simples conversas, à filmes no cinema, ou até mesmo em músicas populares.
Ele não entendia essa fascinação por sexo, não conseguia imaginar o que todos os outros jovens e adultos viam de tão bom naquilo.

Tudo o que Akaashi queria era um relacionamento com a pessoa que gostava, mas sua falta de interesse por sexo parecia a chave para tudo desmoronar.

"Sexo, sexo, sexo", sempre a mesma coisa, Akaashi não entendia.
  • 327
  • 86
escrita por MoniLovely
Fanfic / Fanfiction Darker Days
Concluído
Capítulos 20
Palavras 148.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
"Todo o inferno está contido nessa única palavra: Solidão." - Victor Hugo.

Damien não se considerava uma pessoa solitária. Não tinha tempo para se sentir solitário. Há muitos deveres a serem realizados no inferno que exigem sua preocupação, bem mais do que como ele se sentia sobre qualquer coisa naquele mundo caótico e injusto.

Entretanto, como o novo advogado de Deus, substituto após a morte de seu pai, ele tinha grande habilidade de empatia com aqueles que caíam no inferno e passavam por seu julgamento.

E, em todo esse tempo, nunca conheceu uma pessoa tão solitária quanto Phillip "Pip" Pirrup.
  • 181
  • 90
escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction A mentira
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 79.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
“O ruivo colocou o saco de gelo no olho roxo enquanto o loiro terminava de beber o milkshake de morango.

— Então recapitulando a porra toda. — Bakugou disse colocando o copo, agora vazio, em cima da mesa e olhando intensamente para o garoto a sua frente. — Você tentou ajudar um pau no cu com a garota que ele estava afim e como vingança ele fez um anúncio porno no banheiro de uma festa da Yuuei usando seu número de telefone, e agora você tem que lidar constantemente com babacas homofóbicos?

Kirishima suspirou, nem sequer parecia o mesmo garoto que sorria para tudo e todos, ele não conseguia acreditar, de repente toda sua vida que era de um vermelho vibrante e feliz estava agora um azul triste e deprimente. Eijiro sentiu os olhos queimarem como se fosse chorar a qualquer momento, mas em vez disso apenas respirou fundo e olhou para o loiro a sua frente que o encarava com a típica expressão fechada e braços cruzados como se fosse comprar briga com qualquer um a qualquer instante.

— É isto aí, toda minha vida tranquila e feliz foi por água abaixo desde que o babaca do Kaminari perdeu o senso e resolveu ser mais infantil do que o costume.

Bakugou continuou o encarando, mas dessa vez parece estar pensando em algo, se prestasse bastante atenção Kirishima poderia até ver as engrenagens rodando na cabeça do loiro. O ruivo suspirou mais uma vez, não era como se Katsuki pudesse o ajudar, mas era bom esclarecer as coisas e desabafar, afinal precisava conversar com alguém já que vinha evitando todos os seus amigos desde sua “pequena” discussão com Kaminari.
De repente Bakugou sorriu, um sorriso que Kirishima não soube descrever, mas que o arrepiou por completo, e naquele momento ele soube que ali tinha coisa e o ruivo sentiu um leve medo do que estava por vir, afinal Katsuki Bakugou era o cara mais instável e imprevisível daquela faculdade.

— Pois bem, shit hair, eu posso te ajudar a acabar com os boatos. — Katsuki ainda sorria daquele jeito maquiavélico e Kirishima o encarou desconfiado, até porque Bakugou não era nem de longe alguém conhecido por ser altruísta. — Mas vai ter que fazer uma coisa por mim em troca.

Kirishima engoliu seco tendo os olhos vermelhas do loiro grudados aos seus. Katsuki era uma pessoa influente, todos tinham medo dele e essa poderia ser a chave para voltar a poder andar pela faculdade sem ser xingado ou sem que tentassem o agredir.

— Tudo bem. — Disse um pouco mais animado do que a cinco minutos atrás e colocou o saco de gelo em cima da mesa. O sorriso de Bakugou se alargou ainda mais, o que era bem raro de se acontecer. — Desde que você consiga fazer com que parem com os boatos, eu faço o que quiser.

E era isso, naquele exato momento Eijiro Kirishima havia acabado de vender sua alma para um demônio chamado Katsuki Bakugou.”
  • 515
  • 306
escrita por rupphires
Fanfic / Fanfiction Quando o céu despedaçou
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desajustado e conturbado são os termos pelos quais Akaashi se define. Acostumado a viver a vida com monotonia e preso em seu próprio mundo, ele mal poderia imaginar que uma simples viagem para o interior, durante as suas férias, fariam com que ele repensasse sobre a sua própria existência e as memórias que guardava em segredo no fundo do coração.

bokuaka | 90!AU
  • 1.223
  • 108
escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Febre
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
“Quando se vive em uma geração onde as pessoas estão mais conectadas na vida virtual do que na vida real, por vezes, achamos que podemos passar despercebidos, que ninguém está olhando para outro lugar que não seja a tela do celular, que ninguém estar nos observando e de repente por ver uma brecha para sermos invisíveis acabamos acreditando que temos a vantagem de fazermos o que quiséssemos sem que fossemos vistos, talvez esse tenha sido o nosso erro. A escola estava com uma nova febre — que na verdade só servia para alimentar alguns egos e destruir outros — um blog que a cada semana fazia um ranking dos melhores futuros heróis, todos estavam falando sobre isso em todas as outras redes sociais, todos queriam saber quem estava no tal ranking — mesmo que ninguém soubesse o critério para avaliar tal coisa — o tal blog também vinha com várias páginas que continham comentários sobre alguns alunos da famosa Yuuei, mas ninguém dava muita importância para isso, pelo menos até nós acabarmos virando uma das principais notícias. Ninguém sabia o que aconteceu ao certo, mas de repente oito dos futuros heróis tiveram informações extremamente pessoais vazadas. E foi assim que o jogo virou, de invisíveis passamos a ser o centro das atenções.”


FEBRE
substantivo feminino
2.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
ânsia de ter, de possuir; desejo ardente; anseio.
3.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
desejo ardente, exacerbado; anseio.
5.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
objeto de grande entusiasmo e/ou preferência momentânea; moda, mania.
  • 54
  • 20