Lista de Leitura: Esperando atualização há 84 anos

Lista criada por: ~
23 histórias

50 Dias escrita por ~CellyM

Fanfic / Fanfiction 50 Dias
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 41.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
"Nem em um milhão de anos eu vou gostar de você, Jimin!", Jungkook disse com desdém, esperando que o mais velho finalmente o deixasse em paz. Mas Jimin apenas riu "Me dê apenas cinquenta dias. E se nada mudar, eu prometo que nunca mais falaremos disso." Jungkook revirou os olhos "Você é ridículo". Mas não disse nem sim nem não.
  • 2.341
  • 527

Danger escrita por ~LaiGuanlin

Fanfic / Fanfiction Danger
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin estava totalmente fora da realidade de Jungkook. Ele era o completo oposto de tudo que Jungkook conhecia, ele exalava perigo.

E nada mais atrativo que o perigo.
  • 228
  • 110

Strawberry Cat escrita por ~taequila

Fanfic / Fanfiction Strawberry Cat
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Bem em cima de sua cabecinha, entre seus fios de cabelo negros e bagunçados tinha um par de orelhas peludas que mais pareciam de gatos. Jeongguk não controlou a curiosidade, e, mesmo correndo o risco de ser atacado de novo, a segurou entre os dedos. Elas eram macias e quentinhas como se fosse de verdade, e mesmo com medo o menino se rendeu ao carinho soltando um som estranho e suspeito entre os lábios rosados. Jeon continuou completamente entretido brincando com as orelhas de pelúcia que sequer percebeu o rabo igualmente macio se enroscando em seu braço.
— Mas que merda é essa? — Os gritos de surpresa e sustos de Jeongguk ficavam cada vez mais estridentes. Pegou o menino sob seus bracinhos e o levantou.
— Isso não pode ser verdade!
Num ato impensado e quase cômico, começou a puxar uma das orelhas de sua cabeça recebendo um miado chateado de volta. Aquilo não podia ser real! Certeza que já estava bêbado demais, jogado em seu sofá tendo sonhos completamente absurdos.
— Você é um híbrido?
  • 1.042
  • 158
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.276
  • 5.920

Adulthood escrita por ~francischini

Fanfic / Fanfiction Adulthood
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jungkook tinha problemas. O irmão de seu amigo nunca facilitava as coisas para ele. Sempre gostava de usar roupas mais curtas, tanto quanto provocantes. Sempre procurava chamar sua atenção, das formas mais peculiares possíveis.

"- É minha festa de dezoito anos, Jeon. - Jimin sentou sobre seu colo, observando o rosto confuso de Jungkook. - E eu quero você, como presente. "
  • 283
  • 26
Fanfic / Fanfiction Look down, fair moon
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O adeus se dá de mão espalmada no ar, uma negação com os cinco dedos em riste, um último toque frustrado, o pedido jamais atendido ou atendido tarde demais; daí, já surge a saudade lacerante, ardendo antecipada e abrindo profundas póstulas na pele morena beijada pelo sol. Jungkook espera por seu hyung. Ele faz crescer flores numa estufa isolada e revolve a terra querendo ali se esconder. Até Jimin retornar. Até Jimin...

[JiKook]
  • 374
  • 190

Dose Dupla escrita por ~80sdonut

Fanfic / Fanfiction Dose Dupla
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Os gêmeos Park eram totalmente diferentes um do outro, mas tinham um único desejo em comum: ter Jeon Jungkook só para si. Todos queriam estar no lugar dele, mas o próprio Jungkook não estava assim tão feliz por ser disputado pelos irmãos, porém Jimin e Jinam não desistiriam tão fácil.

Twins!Jimin | Bottom!Jungkook(?) | LongFic
  • 500
  • 79

Thousand Lies escrita por ~Sweevil

Fanfic / Fanfiction Thousand Lies
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook tinha um casamento dos sonhos, um marido incrível e o emprego que almejava, mas ainda assim não era o suficiente, afinal era um patife e só se sentiria satisfeito quando concluísse seus planos: um divórcio e a grana gorda de Jimin na sua conta bancária.
Contudo quando estava no fim de alcançar seu desejo, recebeu a notícia de um pequeno problema que crescia em seu ventre e que poderia colocar tudo a perder, estava grávido.

Jikook ll Taeyoonseok ll ABO!AU ll Mpreg +18
  • 300
  • 52