1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EXO

Lista de leitura EXO

Lista criada por: hummingbirdbbh
347 histórias
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel
Concluído
Capítulos 18
Palavras 33.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Park ChanYeol e Kim Jongin, são dois alfas, que não desistiram de lutar pelo seu amor. Mesmo perdendo o contato com a família, e muitos amigos. Com carreiras sólidas e resolvidos financeiramente. Ainda faltava algo para sua felicidade. E assim que seu melhores amigos Byun e Oh, deram a notícia que teriam um filho. Ali estava a sua resposta. É claro que as coisas não seriam tão fáceis para dois alfas. E agora eles procuram por um ômega que possa carregar seu filho no ventre.
  • 667
  • 155
escrita por DeadMoon e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Corpos Falam
Concluído
Capítulos 7
Palavras 52.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Park Chanyeol, o médico legista da UACS, tem uma incrível birra com o fotógrafo forense Byun Baekhyun, apenas pelo fato do menor sempre mexer nos cadáveres sem luvas, deixando seus rastros para que ele limpasse, e também as trapalhadas que ele causava e atrapalhava seu trabalho, mesmo nunca sendo a intenção dele de verdade. 
O fotógrafo amava o trabalho e estudou muito para conseguir a vaga do concurso público super concorrido. Amava toda aquela adrenalina do dia-a-dia, de cada chamado que recebiam e era apaixonado por tudo o que envolvia cada crime que desvendavam. Trabalhar na Unidade de Análises Comportamentais se tornou um vício que não sabia explicar. Entender a mente das pessoas e suas razões maléficas, assim como acompanhar a evolução dos Serial Killers até serem pegos pelos colegas era uma sensação incrível. Baekhyun tinha certeza de que um dia conseguiria se tornar um agente de campo, um investigador criminal, afinal, era sua meta de vida desde que descobrira aquele mundo com livros e séries na TV. 
Entretanto, nenhum dos dois imaginava que, a partir de várias demissões e contratações de equipe, eles teriam que trabalhar tão juntos que sufocariam em brigas e, na pior delas, descobririam que eram almas gêmeas. Através da força bruta de Chanyeol, os rivais descobriram, por meio da marca que aparecia em cada corpo ao toque do predestinado, que seus espíritos estavam fadados a se amar dali para frente. 
Contudo, a única coisa que se passava pelas suas mentes era se, realmente, conseguiriam superar suas diferenças a ponto de conseguirem se olhar com os olhos do amor. Sabiam muito bem que corpos falam, mas seria apenas seus corpos, o suficiente para esse amor florescer? 
  • 345
  • 50
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Love At First Sight - ABO
Concluído
Capítulos 20
Palavras 31.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun era um ômega comum. Até que sua vida virou de cabeça para baixo quando descobriu uma gravidez. E por ser pai solteiro, o rapaz teve que batalhar diariamente para cuidar de Sehun, o seu filhote. E ignorar os olhares e palavras negativas de uma sociedade julgadora. No meio disso tudo, surge Park Chanyeol. O atraente alfa que se muda para o apartamento de frente ao seu. Chanyeol irá descobrir que o amor à primeira vista é algo muito real. E que família não é feita apenas pelo sangue, mas sim pelo afeto.
  • 2.208
  • 592
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.995
  • 719
escrita por kiefan
Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Byun Baekhyun sempre havia sido uma pessoa reservada no trabalho e tinha atenção redobrada com todos seus pacientes. Park Chanyeol podia perceber aquilo e gostava da companhia de Baekhyun quando tinham chances para aproveitar o intervalo na companhia um do outro, porém se surpreende e decide ajudá-lo com seu amor quando vê o enfermeiro em uma situação frágil e difícil de aguentar sozinho.
  • 103
  • 2
escrita por Crispywolf
Fanfic / Fanfiction 4some Love
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Três alfas lúpus em um relacionamento amoroso e um ômega grávido.
  • 512
  • 84
escrita por kiefan
Fanfic / Fanfiction Rotina
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol tinha tido um dia cansativo e podia sentir que sua pequenina Chaeyoung também tinha tido já que dormia durante a volta para casa, esperava que chegassem logo, mas não podia deixar de passar no mercado e fazer as compras necessárias. Queria ser o mais rápido possível, já que em casa tinha o marido Kim Jongdae grávido de Junghwan aguardando por eles.
  • 66
  • 5
escrita por Liven
Fanfic / Fanfiction Até a primavera - ChanBaek
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Baekhyun não sabia dizer quando ou pelo menos, percebeu que sua paixão havia ido e consigo deixou apenas cartas as quais foram apenas entregue a ele na primavera daquele ano e mesmo que sua mente estivesse um caos pelas as perdas, ainda podia ver Chanyeol de baixo daquela cerejeira sorrindo pra si e acenando.

[ChanBaek | Drama | Romântico | Baekchen!friends]
  • 16
  • 1
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.408
  • 1.158
escrita por kiefan
Fanfic / Fanfiction What The Hell
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Oh Sehun não imaginava que seus dois melhores amigos iriam conseguir lhe convencer a ir em uma festa e beber todas para tentar esquecer o término de seu relacionamento. E também passou a se perguntar como diabos tinha pedido para que os dois realizassem aquela tarefa e não somente a bebida.
  • 87
  • 6