1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FaithWest Lista de leitura

Lista de leitura FaithWest Lista de leitura

Lista criada por: lunarboy
39 histórias
escrita por wondermila
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf: New Generation - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 65.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção Adolescente, Sobrenatural
𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍 | 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒐𝒍𝒇 | 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 (𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝑴𝑷 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒊𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔)

Vinte anos depois de Scott e sua alcatéia saírem de Beacon Hills para manterem-se longe de dramas sobrenaturais, um novo mistério surge. O veterinário Alan Deaton desaparece por dias até seu corpo ser encontrado em pedaços.
Stiles Stilinski, que agora é investigador do FBI e encarregado de resolver o caso, volta para Beacon Hills com Lydia Martin e o seu casal de filhos gêmeos, Allison e Eric. Scott resolve mudar-se novamente para Beacon Hills com sua esposa humana, Karen e seu filho Sam, após descobrir que em seu testamento, Deaton havia deixado a clínica veterinária para ele.
O velório de Alan Deaton faz com que velhos amigos retornem à cidade e consequentemente ao mundo sobrenatural. Uma nova geração de criaturas místicas surge em Beacon Hills para desvendar os mistérios atuais.
  • 106
  • 124
escrita por D_Madrigal
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo seu encanto
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Encantada
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Para Camilo tudo estava de volta ao normal, após o milagre ser restaurado e Casita ganhar vida novamente, a familia Madrigal estava completa mais uma vez. Mas o que o mesmo não sabia era que "Teo" um jovem da vila os mostraria que seu Dom, não era a única coisa que o tornava especial e que o ajudasse enxergar seu própio encanto.
  • 170
  • 79
escrita por interstelar
Fanfic / Fanfiction Caraval
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
— Era uma vez… Localizado entre a divisa do bem e do mal, longe de olhares alheios e perigos inimagináveis há de se encontrar Aurorus, uma grande academia secreta, onde os descendentes de diferentes contos de fadas aprendem a aproveitar suas habilidades e têm a chance de trilhar seus próprios caminhos, longe da influência dos pais. Entretanto, o mundo mágico está enfrentando um problema que poderia finalmente colocar um ponto final em suas histórias e acabar de vez com tudo o que eles batalharam para alcançar. Jovens de todas os contos estão desaparecendo sem deixar quaisquer tipos de vestígios, e vilões ou heróis desonestos podem estar por detrás disso.
  • 113
  • 0
escrita por gayangelover
Fanfic / Fanfiction A casa dos garotos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Percy, Nico, Leo, Frank, Jason e Will são 6 amigos que vivem em uma bela casa em Nova York.

Amigos entre aspas, os 6 garotos desde que se mudaram para a casa nova tem um relacionamento bastante peculiar, os 6 se relacionam uns com outros mas não podem se envolver com ninguém fora do meio deles.

a fidelidade dos meninos vai passar por muitas provações, será que todos se manterão na linha e jamais trairiam? descubra :D
  • 91
  • 40
escrita por BobMeevs
Fanfic / Fanfiction Alice?Parte 2
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Continuação da fic "Alice?"
Pra quem não leu o primeiro capitulo dessa bagunça tem o link nas notas finais do 1 capitulo
  • 37
  • 17
escrita por SammieCosta
Fanfic / Fanfiction Connor Lance-Queen
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Connor Lance-Queen é o filho de Oliver Queen e Dinah Laurel Lance. Connor só conheceu seu pai quando Oliver retornou de Lian Yu. Quando tinha oito anos, sua mãe foi assassinada por Damien Darhk e Oliver deixa Connor aos cuidado da tia materna, Sara Lance, acreditando que o melhor lugar para ele é com Sara e as Lendas do que com ele e segue sua vida com Felicity Smoak e seu outro filho William Clayton. Com o passar dos anos, Connor acumula grande raiva contra o pai, enquanto Sara e Ava o treinam até que esteja pronto para se tornar o Canário Guardião.

“E eu juro pelo espirito da minha mãe vingar a morte dela passando o resto da minha vida lutando contra o crime... E contra meu pai”.
Connor Lance-Queen
  • 5
  • 0
escrita por voldemortindie
Fanfic / Fanfiction Friends?
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 254.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Alvo não sabia bem o motivo ainda, mas ele não gostava quando Rose se aproximava de Scorpius, ele achava que ela não tinha o direito de ser amiga dele depois tê-lo esnobado no expresso de Hogwarts quando o conheceu. Mas talvez seu problema com os dois não fosse esse, talvez ele se incomodasse um pouco com o jeito que Scorpius olhava pra ela, com um certo brilho nos olhos.
  • 1.300
  • 2.155
escrita por Richievaiapraia
Fanfic / Fanfiction Meu crush que me odeia
Concluído
Capítulos 10
Palavras 7.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liga da Justiça, Shazam
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
E se Freddy não fosse irmão adotivo de Billy? se Billy morasse em um internato?

Certa vez em um dia normal Freddy ouve exatamente como que ELE era quem aparentava odiar o próprio crush.

Ou será que não?

Billy x Freddy x Paródia x DC
  • 67
  • 21
escrita por zyinsa
Fanfic / Fanfiction Almas Genuínas - Interativa
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Malévola (Maleficent)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
VAGAS ABERTAS❜ até 03/12


❝A nova era de vilões chegou — estas foram as palavras da grande vilã Malévola, ao ouvir a proclamação do Príncipe Ben, que iria iniciar um novo projeto de inclusão em Auradon. Onde os filhos dos vilões, seus descendentes, iriam ir a Auradon para frequentarem a escola preparatória como uma segunda chance. Assim saindo da Lost Island, prisão mágica de todos os vilões e malfeitores criada desde a era de ouro.

Foi proclamado que apenas 5 adolescente iriam a Auradon para a iniciação do projeto de inclusão. E assim por diante, a cada três meses, mais descendentes iriam deixar a ilha; caso o projeto mostre resultados.

Os vilões nunca estiveram tão satisfeitos. Cada um com seus próprios objetivos e planos sendo minuciosamente traçados, mas todos haviam algo em comum — vingança; a mais pura e amarga vingança contra aqueles que lhes aprisionaram como bestas.❞

+ Interativa, soulmate!au & realista!au | vagas abertas — inspirado em Descendentes
  • 67
  • 27
escrita por TheMovingLibrary
Fanfic / Fanfiction Something or Nothing - Scorbus (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
⚠️ Em manutenção por tempo indeterminado! ⚠️

.
.
.
.
.
.
.

Obrigada pela compreensão
  • 118
  • 8