1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: Monna_Gay
23 histórias
escrita por Sweet_Heart
Fanfic / Fanfiction Broken Wings
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Os anjos foram criados para serem perfeitos. Quando algo não atinge a perfeição, os Arcanjos não hesitam em corrigir o erro.

Lucy, o anjo mais puro e inocente que já tocou o Céu, teve suas asas inutilizadas e fora condenada a passar o resto de sua vida imortal na Terra, vagando sem rumo até não ter mais forças para continuar.

Para um anjo que sempre temeu os humanos, ela nunca imaginou que eles seriam a menor coisa com que ela precisaria se preocupar enquanto estivesse na Terra.

"─ Está com medo de mim, Anjo? ─ Sussurrava contra a pele da loira, sorrindo ao sentir sua pele se arrepiando com o contato. ─ Não é o que parece.

Lucy se virou lentamente, agora fitando os orbes de Natsu. Ele com certeza não era humano. Não havia vida naqueles olhos negros, nenhuma bondade ou compaixão. A pressão em seu braço aumentou quando ele a forçou a se aproximar mais.

─ Natsu, por favor, me solta...

─ Acho que não, loirinha. ─ O espaço entre eles havia desaparecido e os lábios do rosado roçavam livremente nos dela. ─ Você agora pertence a mim, não se esqueça. E eu nunca deixaria meu precioso anjo partir."

Fanfic também postada no Nyah
  • 189
  • 127
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 275.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 6.927
  • 7.947
escrita por plsnt
Fanfic / Fanfiction Write On Me
Concluído
Capítulos 14
Palavras 37.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
13 é considerado um número de azar para muitos. E para os mais supersticiosos a idade de 13 anos é a mais temida, já que segundo eles, haverá inúmeras sequências de azar. Porém, Camila mal podia esperar para completar 13 anos, pois é nessa idade que as pessoas passam pelo “rito” no qual elas ganham uma folha de papel que as permitem se comunicar com as suas almas gêmeas.
Ela ouvira muitas histórias de pessoas que, por meio de tais folhas, conseguiram se encontrar com as suas almas gêmeas e viver lindas histórias de amor. Assim, Camila estava mais do que ansiosa para viver o seu conto de fadas, ela só não contava que a sua alma gêmea não estava tão disposta a conhecê-la.
  • 109
  • 52
escrita por afffgabi
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 254.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 8.261
  • 4.806
escrita por Pinkklandy
Fanfic / Fanfiction Ribs
Concluído
Capítulos 21
Palavras 39.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Universo Alternativo
"Ele é autista."
Esse era o rotulo que Sasuke carregava em todos os dias de sua vida, sempre limitavam a sua liberdade e, consequemente, suas possíveis experiências por conta de sua condição. Ele precisava de alguém que o ajudasse a sair de seu casulo e partisse para novas aventuras.
"Ela é largada a própria sorte."
Todos tinham essa imagem fixa de Sakura, sabiam que ela podia arrumar qualquer bebida ou droga. Estava presente em todas as festas e já havia tido diversos casos de uma noite só. Mas, a verdade, é que ela precisava de alguém que a prendesse mais na realidade.
Ambos eram opostos um do outro, mas é como aquela velha frase clichê: "Os opostos se atraem."
  • 2.082
  • 563
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 3.011
  • 501
escrita por Starbloody
Fanfic / Fanfiction Você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lisanna percebeu, sempre fora atenta demais aos sentimentos dos outros. Antes mesmo que Natsu sequer aceitasse esta realidade, a Strauss percebeu claramente, que Lucy Heartfilia dominava cada pedacinho do coração do rosado. E, mesmo que fosse díficil de engolir, por mais doloroso que fosse, ela abriu mão daquilo que não era mais amor. Mas tudo ficaria bem, porque como Natsu sempre dizia, Lisanna era uma garota forte e capaz.
  • 28
  • 4
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.651
  • 3.433
escrita por Raquelcs
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma esposa
Concluído
Capítulos 61
Palavras 132.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Halsey
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+
Camila sabe curtir a vida. Já viajou,o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca por sua avó, uma rica empresária, dona de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte da avó, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Sua avó, a excluiu do testamento alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir o império Cabello a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.

Adaptação do livro Procura-se um marido da autora Carina Rissi.
  • 373
  • 439
escrita por Nalanda_Mello
Fanfic / Fanfiction Yellow (Versão em Português)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 89.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Lauren Jauregui odiava Camila Cabello, pura e simples. Claro, quem poderia culpá-la? Camila tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Lauren em frente a todo refeitório, empurrando-a para fora do armário. Lauren tinha partido para Nova Iorque com suas três melhores amigas no dia em que se formaram, pensando que tinha escapado de Camila. O único problema é que Camila está de volta. E diferente. Completamente diferente. Mas, não era o tipo de "diferente" que era o esperado.


Atenção: Essa historia e uma tradução e eu tenho permissão da autora para traduzir essa fanfic então não denuncie.
  • 282
  • 111