1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: kianeever
12 histórias
escrita por AyaStark
Fanfic / Fanfiction Little Things (NaLu)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 50.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
- Corações partidos não podem ser consertados tão facilmente quanto um objeto qualquer, e por mais que eu tente minha mente não parece disposta a esquecer de tudo o que já passou.
Após passar por alguns traumas, Lucy se muda para uma nova cidade e lá – por sorte ou azar – ela encontra alguns amigos antigos. Mas, eles não são mais os mesmos. Sua melhor amiga se tornou uma das piores garotas da escola e seu melhor amigo um babaca popular.
Em meio a tantas coisas, Lucy luta para esquecer seus próprios medos enquanto se vê obrigada a enfrentar sua nova realidade.

> Sendo reescrita, mas, o contexto e os fatos continuam sendo os mesmos. Estou apenas corrigindo os erros de gramática e/ou falhas na continuidade. <
  • 450
  • 556
escrita por AnnieParker
Fanfic / Fanfiction Just Sex
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 203.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Lucy e Natsu se odeiam devido a acontecimentos de um doloroso passado em comum. Porém, mesmo convivendo entre brigas e discussões, os dois não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Decidido a ter o que deseja, Natsu faz uma proposta indecente, a qual Lucy aceita sem também ter controle de suas emoções. Surge então uma amizade colorida, um misto de erotismo e desprezo, com um plano de fundo dramático que vem à tona quando o passado parece estar ressurgindo como um fantasma para atormentá-los.
  • 2.556
  • 1.553
escrita por Miou_Otori
Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor.
Em andamento
Capítulos 196
Palavras 351.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
"Eu estava andando pelas ruas, estava bem distraído... Um tanto embriagado... Estava saindo de um bar onde bebia com meus amigos e comemorando o aniversário de Cana... Estava voltando a pé, pois minha casa era bem próxima dali. Mas de repente..."
"... Meu sangue ferveu, ..."
"...a menina se encolheu, com frio e vergonha... Chorava muito. Eu retirei meu casaco e coloquei por cima dela... Tentei acalmá-la com palavras... Mas de nada resolveria. O trauma já teria sido ocasionado. Eu só me sentei ao seu lado e fiquei em silêncio."
Uma história dramática, de amor e grandes revoltas. Venha ler e descubra uma grande aventura ligada a várias teias de adrenalina!!!
(Com direito aos Ships mais famosos de FT ... Nalu, Grúvia, Jerza,... entre outros ;) )
  • 1.014
  • 1.239
escrita por GreenTop
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 327.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.798
  • 1.702
escrita por TitiaBlood
Fanfic / Fanfiction 9 Meses Para Aprender A Te Amar
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 186.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia, a melhor e mais famosa advogada de Nova York, e quem sabe de todo o mundo. Conhecida por todos, leva uma vida de sonhos. Porém poucos sabem que na verdade Lucy esconde uma grande tristeza do passado por trás de seus sorrisos.
E em uma viagem até o Japão ela acaba conhecendo um rapaz de cabelos rosados que lhe proporcionou uma felicidade que há muito não sentia, porém os efeitos dessa noite foram mais surpreendentes do que ela imaginava...
"E-Eu estou grávida... "
  • 2.222
  • 1.518
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 275.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 6.926
  • 7.947
escrita por Brime
Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Ayato e Yui
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 94.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Yui renasce como uma deles, aqueles sádicos vampiros que a faziam ter medo com apenas um olhar e agora continua morando com os Sakamaki. A jovem precisa travar uma batalha interna entre suas próprias razões e emoções, escolhas difíceis terão que ser feitas e a nossa ingenua garota precisara controlar suas emoções. A mansão recebe novos ''sacrifícos'', ou seja, almas inocentes porém capazes de virar o mundo dos Sakamaki do avesso assim trazendo uma mistura de confusão, amor, amizade e tristeza.
Alguns vão ter surpresas e outros nem tanto com uma reviravolta que ira mudar completamente o rumo de todos fazendo nosso casal foco passar por momentos intrigantes e ao mesmo tempo apaixonantes, emfim, nem tudo na vida são flores.
Venha sorrir, chorar e se emocionar com esse universo alternativo.


  • 2.003
  • 518
escrita por Jeff-Sama
Fanfic / Fanfiction Minha pequena Nashi
Concluído
Capítulos 113
Palavras 323.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério
Após seduzir a bela e inocente Lucy e com ela ter uma noite de amor, Natsu Dragneel descobre que a loira está grávida. Sua mãe o obriga a assumir responsabilidade embora ele seja tão jovem.
Agora, cabe a Natsu a missão de cuidar da Lucy, que por sua vez não sabe muito sobre a vida, sendo tão dócil e delicada.
O amor que traz um filho(a) pode mesmo unir corações? Conheça a história do casal que prova isso.
  • 3.019
  • 2.952
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction A Loira que apenas EU posso ver
Concluído
Capítulos 64
Palavras 144.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após ser rejeitado, Natsu para de sair com os amigos, se trancando no dormitório da escola.
Mas as coisas começam a ficar diferentes quando o rosado se muda para um apartamento que seu pai conseguiu para ele.
Natsu - Pai, porque me mandou para esse apartamento amaldiçoado? - perguntou irritado ao telefone
  • 7.468
  • 4.973