1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics Serquel

Lista de leitura Fics Serquel

Lista criada por: fatwill__
23 histórias
escrita por germanotta95
Fanfic / Fanfiction The Foreigner
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Álvaro Morte, Itziar Ituño, La Casa de Papel
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Raquel Murillo é uma jovem pouco experiente de 25 anos. Quando Sergio Marquina, um homem de meia idade, se muda a trabalho para Madri, suas histórias se cruzam: ela, uma analista jr. Ele, o diretor de área.

Será possível que a diferença de idade, hierarquia social e valores impeça o surgimento de uma atração entre os dois?

Uma história quente, dotada de curiosidades sobre as culturas basca e espanhola.

  • 119
  • 133
escrita por yonoraquel
Fanfic / Fanfiction One and only -serquel
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 47.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Novela, Romântico / Shoujo
Raquel Murillo,24 anos, recém formada em medicina,com uma dívida enorme de crédito estudantil.
Sérgio Marquina,filho de um dos mais renomados empresários de Madrid, único herdeiro de toda fortuna,mas possuí uma reputação em ruínas que segundo seu pai será resolvida com um compromisso.
Sérgio possuí dinheiro e Raquel uma reputação limpa.
Eles não imaginam,mas estão em uma partida de xadrez e no final sempre tem um xeque-mate.
Caminhos foram cruzados e almas se apaixonaram,mas o "felizes para sempre" não vem tão fácil assim.
  • 121
  • 206
escrita por holyserquel
Fanfic / Fanfiction Do crepúsculo ao amanhecer
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 259.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Raquel Murillo, mãe de Santiago e divorciada de Alberto Vincuña, após anos vivendo em um relacionamento abusivo, finalmente se vê livre para fazer o que quiser. No entanto, acabou construindo uma barreira de proteção ao seu redor, bloqueando e afastando-se de qualquer tipo de aventura emocional.

Sérgio Marquina é um CEO famoso e cobiçado, mas foge quando o assunto é mulher. Assombrado por uma grande adversidade, o empresário toma decisões perigosas e precipitadas, sem pensar nas consequências de seus atos.

Em certa ocasião, ele precisava encontrar alguém para acompanhá-lo em um evento da alta sociedade na ilha de Santorini, na Grécia. O que não esperava era descobrir sua acompanhante na pessoa mais improvável do mundo.

Apenas uma noite foi necessária para causar um alvoroço na mente de Raquel e no coração de Sérgio. Agora, ambos possuíam uma bomba nas mãos e não faziam ideia de como desarma-la.

{serquel in alternative universe}
  • 574
  • 999
escrita por stefannyabsolutah
Fanfic / Fanfiction Como morrem as flores
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Raquel Murillo é uma juíza poderosa, tem a fama de ser impiedosa; faz o perfil completo de uma mulher poderosa e independente. Seu primo, Sérgio Marquina, é um famoso publicitário, sedutor e mistérioso, quem não o conhece refere-se a ele como amante latino ideal; apesar de sua fama de mulherengo, nunca havia assumido relacionamentos públicos, dizia que era um lobo solitario, e que seu coração era muito ocupado para se apaixonar. Além do DNA e da árvore genealógica, ambos possuem mais em comum do que podem imaginar. Tiveram que deixar a Espanha logo após o ensino médio, quando seu avô descobriu a relação entre eles; não voltaram a se encontrar desde então, o que havia deixado uma grande lacuna em suas vidas, jamais haviam conseguido perdoar a família Murillo por tê-los separado. Porém, recebem a ligação que mudará o rumo de suas vidas, o patriarca da família havia falecido e eles eram os únicos herdeiros do império e esse reencontro iria despertar todos os sentimentos que eles acreditavam ter enterrado e superado.
  • 81
  • 180
escrita por Murilloberrote
Fanfic / Fanfiction All seasons
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 162.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Raquel Murillo é uma renomada cientista que recebe financiamento e apoio governamental para continuar sua tão famosa pesquisa na base espanhola na Antártida. Quando um incidente retira do programa uma de suas assistentes de sua equipe composta exclusivamente por mulheres, o também renomado cientista Sérgio Marquina é posto no cargo como substituto contra a vontade da líder.

Sérgio é um homem de muita teoria e pouca prática, sua vida sempre foi única e exclusivamente direcionada para seu trabalho e suas pesquisas. Antisocial nato e timidez quase patológica, porém, o tempo trancafiado em grupo no meio do gelo o transformaram em um esquisitão bastante simpático.

Com um processo por plágio intelectual correndo em segredo de justiça contra seu ex e após diversos traumas causados por sua posição como mulher na área da ciência, Raquel se torna egocêntrica, calculista e desconfiada.

A falta de confiança e o descaso quanto o envolvimento de Sérgio em sua pesquisa faz com que o ódio entre os dois seja rapidamente declarado. Acontecimentos estranhos que passam a ocorrer na base também não contribuem com as suspeitas de Raquel quanto ao ajudante.

O mais insuportável para os dois não era a presença irritante e obrigatoriamente constante um do outro, se não o fato de arderem em tensão sexual ainda que a temperatura ambiente local fosse em torno de - 20 C°.

Sentimentos tão antagônicos podem fazer morada em um só peito? Seria a linha entre o ódio e o amor tão tênue? Seis meses em uma base metálica no meio de um dos lugares mais frios do mundo podem ser o suficiente para deixar qualquer um louco ou fazer você se apaixonar pelo seu inimigo.

Seria uma boa ideia deixar a solução do aquecimento global na mão de dois nerds, teimosos e egocêntricos?
  • 164
  • 274
escrita por lisboademivida
Fanfic / Fanfiction Against The World
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 106.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Raquel Murillo é uma cirurgiã renomada, já Sérgio Marquina é um professor Universitário premiado. Seus mundos são opostos, mas uma tragédia pode tornar o intangível em palpável, e então os segredos podem destruir tudo outra vez, mas existe algo que pode ir contra o mundo! 🩺❤️✏️
  • 166
  • 528
escrita por fleabagirl
Fanfic / Fanfiction La Farsa
Concluído
Capítulos 39
Palavras 175.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Álvaro e Itziar se conhecem de um jeito não muito amigável, causando consequências desastrosas em suas relações profissionais e pessoais. Ao surgir uma farsa, eles precisam aprender a conviver juntos, por bem ou por mal.
  • 347
  • 622
escrita por _puntodebil e lisboayprofesor
Fanfic / Fanfiction What is Love?
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 46.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
AU SERQUEL||
Sérgio Marquina, 32 anos, é um escritor de livros de romance pouco conhecido mas muito prestigiado que atende pelo nome artístico de Salvador Martín e que tem sua carreira praticamente acabada depois de sua esposa e fonte de inspiração falecer terrivelmente por uma doença cruel.
Raquel Murillo, 28 anos, é uma romântica incurável que cursa faculdade de letras e sonha acordada com os lindos romances de Salvador Martín, seu autor favorito. Como nem tudo na vida são rosas, a jovem também já teve seu coração partido por uma decepção amorosa mas, mesmo assim, não deixa de acreditar no amor.
Juntos os dois vão descobrir o que de fato é o amor.
  • 179
  • 242
escrita por yugensouls
Fanfic / Fanfiction Hipocentro
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 46.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros
"Não diga as palavras."

"Por que não?"

"Porque você não tem culhões para dar significado a elas."
  • 289
  • 241
escrita por donelena e dudandthesurtos
Fanfic / Fanfiction Do You Wanna Dance?
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 130.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Musical (Songfic), Universo Alternativo
SERQUEL AU
Sergio Marquina é engenheiro de produção da parte financeira de uma grande multinacional espanhola; um homem calmo, reservado e centrado que tem sua vida jogada de cabeça para baixo no aniversário de um colega, quando conhece Raquel Murillo.
  • 389
  • 662