1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hot

Lista de leitura Hot

Lista criada por: Rah89
72 histórias
escrita por RavenaM00n
Fanfic / Fanfiction O Mosteiro
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 93.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica
Tudo o que mais estimamos pode ser arrancado de nossas mãos em um piscar de olhos, Sakura Haruno perdeu tudo quando sua terra foi incendiada e a vida das pessoas que amou desvaneceu em meio à luta, enterradas por suas mãos. Perdida e sozinha em uma realidade completamente diferente, sobrevivendo por migalhas e favores, aceitou a proposta de uma mulher desconhecida e acabou sendo levada a um mosteiro, adotando um novo nome: Ino Yamanaka.

Agora como uma noviça, Sakura encara os dogmas cristãos ao mesmo tempo que tenta ser fiel à Antiga Religião, prezando por sua liberdade acima de tudo. Convive diariamente com o peso de suas mentiras e após começar a fugir à noite para se aventurar nos arredores do mosteiro, desenvolve um contato intenso com um homem chamado Sasuke Uchiha. Juntos, começam a desconfiar que coisas erradas estão acontecendo ao redor deles, envolvendo o mosteiro e um poderoso dono de terras, o Conde de Hamber.

Sasusaku | Romance Histórico | UA
  • 257
  • 129
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction The Imprisoned Wolf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 176.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sakura, uma loba que imaginava que vivia uma vida comum e livre, descobrira que tudo ao seu redor se trata de uma grande mentira e que nada daquilo que vivia era real. A redoma de proteção erguida por sua matilha, tendo seu pai como alfa, não tinha o objetivo de proteger ela, mas sim mantê-la distante da verdade que ocultavam de si por motivos obscuros e incertos.

Ela sempre se sentiu presa, e indiferente àquele lugar em que nascera. Como se não pertencesse a ele. E isso porque sua verdadeira essência a chamava, mesmo que silenciosamente e sem que percebesse. Porém, não seria fácil ultrapassar as barreiras que a cercavam e que a impediam de sair daquela redoma de proteção.

E numa certa noite tudo se tornou demais para ela, a levando tomar a perigosa decisão de partir com a ajuda inesperada de um grande amigo. Entretanto, as consequências de suas escolhas seriam vividas na pele e na alma, na alma principalmente quando no meio dessa louca trajetória de fuga encontrasse aquele que estava destinado a se unir a ela.

Um alfa dotado de beleza, sagacidade e muita experiência, pra não dizer sabedoria.

A loba estará diante de um grande impasse, ceder ao seu desejo e necessidade natural que a levara sentir-se ligada àquele homem lobo ou se apegar a sua bússola moral e a sua nova necessidade de se aventurar nesse novo mundo livre que descobrira.

Será que a loba forasteira está prepara para isso?

Talvez sim, ou talvez não.

Só o tempo e as experiências que terá ao lado de certo alfa é que dirá.



(SINOPSE ATUALIZADA EM 23/01/2023)
  • 1.133
  • 668
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Ela é Demais!
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 98.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto popular com pinta de soberania. Órfão de mãe e foi criado numa família onde só tem homens. Bonito, inteligente, capitão do time de futebol e o maior galinha pegador e canalha da história do colégio.
Acostumado a ter todas se rastejando a seus pés, ele se depara com a sobrinha da diretora que vira sua vida de cabeça para baixo, pelo simples fato dela não lhe dar a mínima.
Sakura Haruno se via no fundo do poço, mas o que ela nunca pensou, fosse que sua vida mudaria quando sua tia toma sua guarda, a levando para morar em Tóquio e a matriculando num internato. Lá ela reencontra sua melhor amiga Ino, e faz novas amizades, como também dá de cara com o maior pegador do colégio.
Enquanto Sasuke não mediria esforços para chamar atenção, Sakura faria de tudo para sair de sua mira.
Mas mal sabem eles que esse jogo de gato e rato iriam fazer ambos perceberem que tinham algo em comum e uma amizade ressurgir. Fazendo Sasuke ser o pilar que Sakura precisa, e Sakura ser o ponto de escape e aconchego que Sasuke necessita.
Pois quando um Uchiha se apaixona, é para sempre.
  • 1.122
  • 473
escrita por Heiel_BlueSky e Bellatrix_Orion
Fanfic / Fanfiction Riddare Drakar
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 90.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Ilha onde está situado o Império de Konoha é pequena, porém abarrotada de todos os tipos de pessoas, mas não qualquer tipo, estamos falando de Vikings. Um povo temido por sua violência e brutalidade. Em especial, um clã se destacava nesse quesito, os homens Uchihas eram dotados de grande inteligência, força e sagacidade.
Seu nome fazia impérios inimigos estremecerem.
Por várias gerações nos mantivemos acima de todos. Mas, os problemas internos estavam começando a sair do controle. Lugares comuns costumam ter pragas comuns, porém em Konoha temos...
Dragões.
Meu nome é Sasuke Uchiha, segundo filho de Fugaku, O Grande. Vivemos em constante guerra, mas eu nunca me senti parte dela. Meu irmão por outro lado, Itachi Uchiha, tem tudo para ser o próximo grande chefe do nosso clã. Ele cresceu no campo de batalha, e hoje é o soldado mais respeitado e honrado dentro dos nossos exércitos.
Eu sempre vi em meu irmão o modelo perfeito de como um Viking deve ser, mas, além disso, também quem eu nunca poderia ser. Sendo um garoto fechado, sem nenhum dom para batalhas e ridicularizado por grande maioria das pessoas da minha idade, eu não me sentia motivado a ser nada diferente do que já era.
A não ser por ela.
Sakura, do clã Haruno, a guerreira mais jovem e mais habilidosa do império, uma garota de características extremamente delicadas, mas que possuí uma força e uma coragem únicas e incomparáveis. É impossível não admira-la.
Naruto, faz da minha vida um Helheim em Midgar por causa dela e do meu amor platônico.
Entretanto, tudo mudou no dia em que eu, por um acaso, capturei , o tão temido, Fúria da Noite!
  • 250
  • 130
escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Imprints
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A bruxa Sakura Haruno tinha três certezas.

Um, ela estava irrevogavelmente apaixonada pelo lobisomem Sasuke Uchiha.

Dois, ele a odiava desde o dia que se conheceram.

Três, ele já havia encontrado sua marcada e a mataria quando descobrisse que havia tomado uma poção do amor feito por ela.

Só tinha um problema:

Sasuke continuava agindo exatamente do mesmo jeito de antes.
  • 1.288
  • 576
escrita por sweetnightbl
Fanfic / Fanfiction O Retorno do Uchiha
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 61.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Luta
Uma busca por redenção. Uma promessa silenciosa. Um amor pleno e absoluto.
Depois de dois anos longe de todos aqueles que tinham se tornado sua família, a hora de voltar tinha chegado.

Porém, existia apenas uma pessoa que fazia-o temer sua volta até Konoha, a linda garota de cabelos rosados, a qual ele tinha deixado com uma promessa quando tocou sua testa.

Ele não sabia como encontraria Sakura. Magoada? Ressentida? Ainda esperando por ele? Ele não tinha ideia do que encontraria assim que atravessasse os portões.

A busca por sua redenção ainda não tinha acabado, mas os assuntos inacabados em Konoha rondavam seus pensamentos e ele tinha a ligeira ideia do que encontraria no final da grande busca por remissão.

Ela precisava de certezas. Ele não tinha todas elas, mas estava disposto a se tornar merecedor do afeto daquela que tinha se tornado tão importante.

Todos os personagens são da autoria de Masashi Kishimoto. Sem fim lucrativos.
Aqui resolvi contar minha versão da história do Sasuke e da Sakura no mundo shinobi após o retorno do antigo vingador.

"O enredo dessa história me pertence. Plágio é crime de acordo com a LEI N° 9.610, DE FEVEREIRO DE 1998."
  • 1.012
  • 525
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Impulsos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre desejou ter nascido como uma alpha, não uma ômega, pois para toda a sua família ela era uma vergonha. Sempre escondeu a sua classificação de todos, com a ajuda dos inibidores para não ter o cio nem denunciar-se com o cheiro.

Porém, num dia em que se esqueceu de tomar os comprimidos, entra no cio no pior momento possível e acaba por ter relações com um desconhecido, que no calor do momento, a mordeu e a marcou como sua.

Agora, como será pertencer a alguém que não conheces além do nome? Alguém que está disposto a fazer de tudo para salvar-te da tua família? Como voltar a confiar… para poder acreditar nas palavras dele?
  • 1.708
  • 432
escrita por Soein
Fanfic / Fanfiction A Subjugada
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura foi criada com o único objetivo de se tornar subjugada, uma humana que fornece sangue espontaneamente para um vampiro, mas o que ela jamais imaginaria era tornar-se a serva justamente do Rei dos Vampiros e se o mais improvável ocorresse e os dois se apaixonassem? E se ele fosse comprometido? Derrotada por um amor impossível, ela decidiu fugir para longe jurando nunca mais voltar, porém o que acontece se o próprio Rei decidisse ir atrás dela e aceitar os seus sentimentos?
  • 551
  • 107