1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. I love ♡

Lista de leitura I love ♡

Lista criada por: Melancia_05
12 histórias
escrita por tigerlilynoona
Fanfic / Fanfiction Bad Boy . JJK
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 211.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♆ Ele é mistério, frenesi, aquele segundo de insanidade e inquietude abrasadora. Ele e seus olhos proibidos e amendoados, uma couraça de dragão que atrai até a escuridão infinita direto para o buraco negro rumo ao êxtase.

Botas de combate, pele rabiscada, sorrisos sedutores, motos barulhentas, corridas clandestinas e um mistério não revelado.
A lembrança distante de um garotinho afável que agora traz consigo as armaduras e feridas de quem não consegue confiar em mais ninguém.

Até ela (re)aparecer. Ela, que quebra todas as convicções preestabelecidas por ele.
Moon Aeri.
Jeon é tudo que ela detesta desde a adolescência.
Mas o golpe embriagado do destino os juntará novamente e Aeri verá de perto tudo que ele tenta esconder, o garoto cheio de segredos certamente não é nada do que ela imaginava ser.
E assim como as mais antigas lendas, o coelho se vê fascinado pela lua.

Cabe a você decidir se cairá na toca do coelho em pele de dragão.


[ Jeon Jungkook | Fanfiction | AU | @tigerlilynoona ]

✶ Adaptações, plágios ou traduções desta obra NÃO são autorizados.
✶ História destinada ao público maior de idade.

2021 © tigerlilynoona
  • 5.289
  • 6.888
escrita por Melancia_05
Fanfic / Fanfiction 21:00 (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 21.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Policial
O que você faria se fosse paga para ter uma visita íntima com um presidiário?

Pois é... Eu fui paga para ter uma dessas visitas. E para o meu azar, ou não, foi com o cara mais famoso e perigoso da prisão coreana.


Jeon Jungkook.


[Jeon Jungkook X You] [+18] [21:00]

[Não aceito adaptações/cópias desta obra]
  • 391
  • 131
escrita por Spriings
Fanfic / Fanfiction Em Alto Mar- Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 44.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Enclausurada pelas paredes de seu casarão, Helena Chevalier se via presa em uma realidade imposta por sua mãe. Seu pai, no entanto, a tratava como uma verdadeira princesa, possibilitando à jovem uma intensa paixão pelo desconhecido.

Em uma noite de baile onde tudo estava ocorrendo com a mais completa monotonia e previsibilidade, entre conversas e risos falsos de burgueses e representantes da Coroa Britânica, Helena se vê perdida na obscuridade do olhar indecifrável do capitão Jeon, sensações desconhecidas afloraram em sua pele deixando-a vulnerável a um olhar repleto de segredos. Segredos esses, que levam a curiosa Helena a querer desvendá-los bravamente. Contudo, o homem enigmático que acabara de conhecer se mostra ser um verdadeiro traiçoeiro.  

Entre a luz do luar e a vasta escuridão desconhecida do oceano, Helena aprenderá que a pior escolha pode ser a melhor decisão.

"一 Você…一 sussurrei fixando meu olhar ao de Jungkook.一 Você é um monstro!

Ele olhou no fundo dos olhos verdes repletos de inocência e sussurrou;

一 O pior de todos."











• Enemies to Lovers•
• Fanfic da minha autoria•

Capa e banner por @IzThyung

[ Plágio é crime]
  • 300
  • 101
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Dano Colateral
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 80.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tinha um defeito enorme sobre mim: eu era péssima em seguir as metas que traçava pra minha vida. E não foi só o último acontecimento que me levou a essa indesejada, mas verdadeira conclusão. As minhas falhas em seguir meus princípios começaram bem antes de bater no carro do vocalista da Collateral Damage, Jungkook, e me apaixonar por ele.

[Hétero| Jungkook x OC| 2/3 série: Bands N Leather Jacket Guys]


capa por @jiminielogy - wonderful designs
  • 1.112
  • 762
escrita por Melancia_05
Fanfic / Fanfiction Além da Amizade (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 185.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[Não aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]

Jeon Jungkook. O futuro empresário da grande e conhecida empresa Jeon's. Um garoto de 20 anos que ainda está na faculdade de Administração e é o mais popular da área, desejado por todas as garotas há sua volta sempre tendo do bom e do melhor. Os outros garotos tinham muita inveja do mesmo, mas não por sua beleza, de ter um corpo de um Deus grego, ou até mesmo por ficar com todas as garotas da faculdade, mas sim... Por ter a S/n como sua melhor amiga.

S/n. Uma garota simples e de classe média fazendo faculdade de Psicologia tendo os seus 19 anos de idade.

Uma garota meiga e encantadora, conhecida por ter cido a capitã do time das líderes de torcida do ano passado e simplesmente encantar a todos com sua beleza e o seu lindo corpo chamativo com suas belas curvas e o seu grande sorriso cativante de tirar qualquer suspiro. Todas as garotas queria ser igual a ela, queriam estar no lugar dela, mas a mesma realmente não ligava muito para esse tipo de coisa.

Todos os garotos davam em cima da garota sempre que seu melhor amigo não estava por perto, pois se o mesmo ver algo assim com certeza iria arranjar uma grande confusão assim como já fez diversas vezes, pois Jungkook tem um ciúmes enorme na sua melhor amiga, mas ela nunca quis ficar com nenhum garoto, pois ela era simplesmente apaixonada pelo novo capitão do time de basquete de sua faculdade, Min Yoongi.

Mas o que ela não imaginava... Era que um dia ela fosse ficar com o seu melhor amigo.

Jeon Jungkook.

[HOT] [IMAGINE] [JEON JUNGKOOK]
  • 740
  • 574
escrita por Melancia_05
Fanfic / Fanfiction Sorvete de Morango (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
[Não aceito adaptações/cópias desta obra]

Vamos ser sinceros, trabalhar em uma lanchonete nunca foi o sonho de uma garota, a não ser se você é completamente viciada nessas coisas gordurosas e gosta de atender clientes ao som de músicas antigas desde criança e queira trabalhar em um lugar como esses.

Não que eu não goste do meu "precioso" trabalho, é graças a ele que eu pago a minha faculdade, mas onde já se viu, ter que vestir um uniforme ridículo e ter que viver em um ambiente todo colorido ouvindo músicas que não fazem o seu estilo é completamente frustrante!

Isso nunca estava em meus planos. Como também nunca estava em meus planos que em meio ao ambiente de trabalho eu fosse sentir uma grande atração obscena e um desejo surreal pelo garoto que toda a semana vai na lanchonete com o seu grupo de amigos e sempre pede o mesmo sabor de sorvete.


[Jeon Jungkook×You] [ +18] [OneShot]
  • 234
  • 14
escrita por khow_aisha
Fanfic / Fanfiction Out Of Bounds - Jungkook (JJK)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 294.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
|CONCLUÍDA|

S/n busca vingança pela morte de seus pais.
Uma pequena perseguição, levaria se aliar as sete pessoas que tentou matá-la à mandado de sua principal inimiga. Unindo-se com eles, viveria e sentiria emoções que jamais pôde sentir um dia.

- Que seja eterno enquanto dure.



∆ conteúdo explícito | +18 | fanfiction


© 2023, khow_aisha
  • 1.395
  • 1.444
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.066
  • 39.591
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Sangue Tupi (Imagine Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Eu gostava de viajar, conhecer, desbravar cada canto do mundo. E foi assim que eu a conheci. Selvagem, era o que a definia bem, uma mulher que me deixou perdido na sua imensidão, por que ela era a energia e a força da Amazônia. Eu sabia que eu ia me perder na mata densa do seu coração, mas isso não me assustava. Ela era difícil e eu não desistia fácil. Pra mim, nosso enlace era perfeito.
  • 1.524
  • 151
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Dawn Of Us (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook era acostumado a surfar nas águas do Havaí, cresceu ali, estava familiarizado. Mas aquela turista lhe deixou curioso, despertou em si a vontade de conhecer, de explorar, cortar pelas suas curvas e de mergulhar no seu olhar.
  • 4.282
  • 221