1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Irei ler 😏

Lista de leitura Irei ler 😏

Lista criada por: VanessaMorais26
9 histórias
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Hey, you have my baby!
Concluído
Capítulos 39
Palavras 145.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Monsta X, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Era tudo perfeito na vida de Somi. A cidade perfeita, a casa perfeita, o bairro perfeito, o emprego perfeito, um chefe... nem tão perfeito assim mas dava para o gasto. Tudo era simplesmente como ela tinha sonhado que seria ao chegar em seus 20 anos.

Isso até um garoto sensualmente esquisito de sorriso quadrado aparecer em frente a porta de sua casa de mala feita e com um bebê a chamando de mamãe em seu colo.

Seus dias de paz e sossego acabaram, agora diga "olá" às fraldas e ao amor.


nome alternativo: Atados In Vitro
| fluffy com moderação | comédia romântica | Taehyung x OC | REPOSTAGEM | PLÁGIO É CRIME ©
  • 2.784
  • 1.741
escrita por xluber
Fanfic / Fanfiction A nossa loucura combina Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 47
Palavras 69.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Reescrevendo!
Um show. Um sonho. Uma paixão de fã. Um ódio ao primeiro café, um amor ao segundo. Dois corações pulsando fortemente.
Lis uma americana com grandes sonhos, tornando principal o de conhecer o seu ídolo. Taehyung, participante de um grupo de sete garotos, sucesso em todo o mundo, as paradas são deles no momento.
Um cappuccino e um sorriso do acinzentado tinham o mesmo efeito, aqueciam o coração da garota. Inglês e Lis tinham o mesmo efeito sob Taehyung, o deixavam confuso e sem palavras.
TAEHYUNG || HÉTERO +18
  • 587
  • 186
escrita por baemimi
Fanfic / Fanfiction Através Do Coração - Jung Hoseok
Concluído
Capítulos 52
Palavras 98.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Depois de um acidente de carro com sua família, ______ foi a única sobrevivente, mas no meio de tudo isso, perdeu a visão. Jung Hoseok, o mais bem sucedido neuro de toda a Coréia, está a beira do caos, sua mãe foi diagnosticada com um câncer no coração, um caso raro, mas possível. Sra. Jung começa a ver em ______ motivos para ela descansar em paz, diante disso, pede duas coisas ao seu filho e a ela, duas coisas que mudam a vida desses dois completamente. Juntos, Hoseok e ______, encontram razões para viver e para ser feliz diante da situação que viviam.
  • 288
  • 443
escrita por GoArmy
Fanfic / Fanfiction Imagine J-hope - ''The Dance of Passion''
Concluído
Capítulos 12
Palavras 7.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok, mais conhecido por J-hope, é dono e professor da melhor escola de dança da Coreia do Sul, a ''J-hope's Dance Studio'', com apenas 26 anos é considerado um dos homens mais influentes do país. Muitos acham estranho que ele, sendo um homem muito bonito e bem sucedido não tenha uma namorada, mas ele diz que está guardando seu coração para a pessoa certa.
S/N, uma menina brasileira que aos 5 anos de idade se mudou com seus pais para a Coreia do Sul. Hoje, aos 17 anos ela sonha em ser uma idol de sucesso, só que o medo a impede. S/N tem uma única amiga, a Kim Haru, elas são amigas desde pequenas. Infelizmente s/n sofre preconceito de suas colegas de classe por ela ser estrangeira, Haru é a única que a defende. Mas agora s/n tomou coragem para seguir o seu sonho de ser cantora, e com a ajuda da sua mãe, ela se matricula na ''J-hope's Dance Studio'', só que ela não esperava ser mais que uma aluna para Jung Hoseok.
  • 31
  • 30
escrita por Tsunderens
Fanfic / Fanfiction Inevitável ( Kim Seokjin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 109.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Agora era definitivo, eu já sabia, cada célula do meu corpo podia sentir.
Eu me apaixonaria por Kim Seokjin, e não havia nada que eu pudesse fazer além de esperar que fosse recíproco, era inevitável.
  • 369
  • 147
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction High School Love (Imagine Yoongi - BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando pessoas normais se apaixonam, elas se confessam, fazem cartas, convida para um encontro. Mas é... eu não sou normal e muito menos capaz de dizer a Min Yoongi como me sinto toda vez que ele se aproxima ou simplesmente respira. Pensando bem, acho que foi aí que as coisas desandaram. Eu deveria ao menos ter dito algo, deixar as coisas na mão de três delinquentes não foi a melhor das escolhas. Não mesmo!

(...)

"— Operação escola do amor em ação! — Ela se chacoalhou mais sobre mim, animada. Jimin e Namjoon gritaram, tão empolgados quanto.

— Que nome mais brega, credo.

É, de qualquer forma não havia muito o que fazer. Era um contra três. Eu já estava em desvantagem antes mesmo de qualquer plano entrar em prática."
  • 2.545
  • 463
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.769
  • 2.071
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 7.892
  • 8.673
escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Ônibus - Kim Namjoon (RM) - BTS
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica
Kim Namjoon, um misterioso rapaz, oferece meios de relaxar uma cansada garota em sua volta para casa. Porém, tudo o que ele lhe oferece é dentro de um ônibus...
  • 1.641
  • 68