1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook 💖

Lista de leitura Jikook 💖

Lista criada por: taehyudate
21 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction Amor de Floresta (ABO) híbridos, Jikook (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O menor corria em meio a floresta escura ouvindo os barulhos de galhos se partindo chegar até as suas orelhinhas, oque só aumentava ainda mas os seus soluços sofridos é altos, é claro o seu medo.

Acabou por tropeça é cair no chão molhado da chuva anteriormente, ouvindo cada vez mais próximos os barulhos de galhos se quebrando grosseiramente.

É só teve a certeza que enfim morreria quando a respiração pesada junto aos rosnados altos de lobo chegaram até as suas orelhinhas sensíveis o fazendo entra em completo pânico.



- porfavor não machuca o jimin !!! - gritou apertando a terra entre seus dedinhos gordinhos soluçando sofridamente arregalando os olhos em seguida.



_eu nunca machucaria o meu ômega ! - conseguiu sentir o fucinho gelado do lobo tocar o topo de sua cabeça o fazendo gelar da cabeça aos pés.




"Ele morreria.








A autora não tem vergonha na cara mesmo aqui estou eu de novo com mais uma fic segunda fic ABO.


''Híbridos


{Plágio é crime crie suas próprias histórias ⚠️}


*Espero que gostem


Capa: em breve
  • 932
  • 48
escrita por HyLuPrinceJkk e CollectiverKpop
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Protetor (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jimin é um ômega lupus puro que em meio de uma discussão com o padrasto acaba sendo esfaqueado pelo mesmo. Assustado com oque fez ao enteado, ele foge o deixando caído no chão da cozinha inconsciente, pela quantidade de sangue que perdeu.

Quando Jimin acorda percebe que está em um quarto de hospital com um alfa lúpus desconhecido dormindo na cadeira ao lado da maca enquanto segurava sua mão.

Jeon JungKook é um Alfa Lúpus Puro, líder de uma alcatéia e futuro rei. O mesmo não esperava que um pedido de ajuda de um dos seus cunhados o levaria a encontrar e salvar sua alma gêmea.

Capa por: @LoloMochiS2
  • 580
  • 11
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.812
  • 2.595
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.889
  • 4.851
escrita por VanBTS
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos! - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 88.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um rapaz de 21 anos. O mesmo, tem uma paixão inexplicável pela a história em quadrinhos chamada “JJK”.

Esta história em quadrinhos ou manhwa, como quiserem chamar, foi desenvolvida por um autor chamado Kim Namjoon.

Jimin se vê “destruído” ao descobrir que o seu manhwa favorito deixaria de ser publicado por motivos pessoais, estes, das quais o autor não havia revelado para a imprensa.

Jimin terá a oportunidade de realizar um de seus sonhos: Conhecer o seu autor favorito daquela obra literária. Mas ao conhecer o Namjoon, a sua vida mudará de uma hora para outra; então ele percebe que a história da qual ele tanto ama tem algo de especial. Ela é real!



• Jimin Narrando •

Por que é tão difícil meus pais me aceitarem do jeito que eu sou? Eles não entendem o meu jeito de ser; e para ser bem sincero com vocês, eu também não entendo o porquê de eu ser assim.

As coisas pioraram quando eu soube que meu manhwa favorito iria deixar de ser publicado. O meu mundo acabou!

Vocês têm ideia do quanto isso me desestabilizou? Eu não sei explicar o porquê de eu gostar tanto desse livro de história em quadrinhos, e muito menos, o porquê de não consiguir viver sem o mesmo.



– Meu filhote... Você gostaria de ir até Seul? - Minha omma havia se sentado em minha cama. A mais velha me olhava atentamente.
– Fazer o quê lá, Omma? - Minhas bochechas ainda continham resquícios de lágrimas do choro recente.
– Vamos conhecer o autor do seu livro de leitura favorito.
– O quê?! Está falando sério, Omma? - Me pus sentado rapidamente no colchão de minha cama. Estava sentado que nem um indiozinho.
– Sim... Como é mesmo o nome do livro que você tanto gosta? - Minha Omma estava confusa. A mesma, parecia buscar em sua memória a resposta para a sua tal pergunta.
– Se chama JJK. - Meus lábios formavam um sorriso lindo e fofo. Modéstia parte...
– “JJK”? O que isso quer dizer, meu pequeno? - Suas mãos acariciavam meus fios loiros.
– É o nome do personagem principal do meu manhwa favorito. Significa: Jeon Jungkook!

...

Park Jimin, este que é um garoto que não se adequa à sociedade e a realidade em que vive.

Jeon Jungkook; o personagem principal da história em quadrinhos voltada para o mundo ABO. Ele é um lúpus com uma personalidade forte que sofreu muito quando era mais novo, mas que claramente, deu a volta por cima. Jungkook era digno de um verdadeiro herói!


Como é lhe dar com dois mundos totalmente diferentes um do outro? Este conhecido pelo o jovem como o “Mundo Real” e o outro totalmente desconhecido, como o “Mundo ABO”.



{...} Fanfic de minha autoria!
{...} Autora: VanBTS
{...} Capista & Banner: XxPuJinxX

~ Plágio é crime! ~
  • 1.099
  • 678
escrita por KitsuOnee e Mayuyue
Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 4.071
  • 29
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.487
  • 1.225
escrita por Myallien
Fanfic / Fanfiction O Híbrido
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 56.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—Viver como um beta não é ruim... É péssimo!

—Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar ômegas loucas na porta de casa quando eles entram no cio.

—Droga de vida!

"O meu desejo era ter pelo menos um cio..."


Capa por: @Ainoseiza [@VenusType] <3
  • 3.221
  • 876
escrita por nyahehe
Fanfic / Fanfiction Jikook, um amor não correspondido
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook só tinha olhos para Kim Taehyung, o garoto mais popular da sua faculdade.
Jimin só tinha olhos para Jeon Jungkook, o garoto que só o via como um amigo.
Taehyung, conhecido por ficar com cada um que pisava naquela faculdade. Mas nunca era nada sério.

Como Jimin fará com que Jungkook perceba que o que ele sente vai além de uma simples amizade?
  • 24
  • 9