1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JIkook

Lista de leitura JIkook

Lista criada por: Mrs_Hx
10 histórias
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.814
  • 2.595
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o seu amor e até mesmo a segurança de ambos e sua filha. De repente, Kim Taehyung, Lúcifer – o anjo mais bonito já criado, adoece devido a um pacto ao qual os termos foram violados. Com ajuda de seus amigos, o casal embarca em uma nova aventura em busca de uma solução para salvar seu amigo, mergulhando em seu passado obscuro.

[Terceira temporada - Sobrenatural - Jikook - Namjin - Taeyoonseok]
  • 1.012
  • 117
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction Compassion
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk é um ômega arisco e quieto. Jimin é um alfa bagunceiro e sem nenhum tipo de responsabilidade. O maior sonho de Jeongguk é entrar em Yonsei university e dar orgulho aos seus pais. Jimin queria estudar dança nos Estados Unidos.

Depois de uma noite de bebedeira, Jimin aceita o desafio de um amigo de que ele teria que conquistar o ômega mais reservado da escola. Jeongguk esperava de tudo de Jimin, menos que se apaixonasse por ele.

Uma gravidez indesejada surge para Jeongguk.

Um passe para o seu sonho em estudar nos Estados Unidos surge para Jimin.
  • 1.184
  • 548
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.389
  • 742
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.612
  • 3.272
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.487
  • 1.225
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.751
  • 2.933
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.970
  • 2.595
escrita por itzybts
Fanfic / Fanfiction Mas tu nera alfa?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungkook não aguentava mais ter que se satisfazer às escondidas do namorado por medo desse descobrir seu maior segredo, no qual fazia questão de trancafiar à sete chaves; mas, quando o seu cio chegou, ficou impossível não revelar o que tanto queria fazer há anos.
Afinal, um alfa querer fazer o papel de um ômega em um relacionamento não é tão anormal assim, ou é?
  • 1.333
  • 42
escrita por twominnie e CHIMFADA
Fanfic / Fanfiction Quem tem ciúmes, ama!
Concluído
Capítulos 3
Palavras 16.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongguk estava em um daqueles dias em que costumava a ser birrento, manhoso e chorão. Grávido ainda jovem, estava indignado com o fato do seu namorado ter o deixado solitário em casa para sair por aí com alguém.

O seu ciúmes crescera em dois tempos, coisa que quase se transformava em fúria. Park Jimin teria que ralar para pagar por seus erros, e Jeongguk, apesar de tudo, acabou se rendendo aos charminhos do ruivo.

Porque afinal, quem tem ciúmes, ama.
  • 896
  • 43