1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook papais 🍥

Lista de leitura Jikook papais 🍥

Lista criada por: yberguer
131 histórias
escrita por lynnkiim
Fanfic / Fanfiction Roar
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
One Shot

Jungkook não esperava encontrar um companheiro, mas quando o ômega de pelos dourados o atacou na selva, seus rugidos e rosnados não foram o bastante para conquista-lo, Jeon lutou para ter Jimin como seu companheiro e carregaria com orgulho as marcas de suas garras em seu corpo, dirá que o ama todos os dias e estará ao seu lado em todos os momentos.

Mesmo que Jimin queira matar ele todos os dias.

One shot | ji+kook | ABO | Leões | Jimin ômega | Jungkook alfa | Mpreg

Copyright ©2020. - All Rights Reserved.
  • 323
  • 21
escrita por _sungay
Fanfic / Fanfiction The Northern Heat
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 179.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Com um passado desconhecido, Jimin se torna um ômega recluso às pessoas à sua volta. Ele nega qualquer flerte e aproximação de outras pessoas, mas o que será quê acontece quando ele se vê atraído por uma criatura histórica?
  • 1.319
  • 459
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por Juh__Jikook
Fanfic / Fanfiction Imperfect body - Jikook - Oneshot.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Em meio a várias peças de roupas se encontrava um ômega que estava em um conflito interno com o seu próprio corpo. Em conflito com suas gordurinhas pós gravidez.

E um Alfa que amava suas gordurinhas.


História de minha autoria|| 18+ pelo o Yaoi|| capa feita pela: satyrus

Tentativa de Fluffy|| não aceito adaptações!
  • 222
  • 11
escrita por SaturnCat
Fanfic / Fanfiction Elo - o encaixe do destino - jikook abo
Concluído
Capítulos 12
Palavras 39.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega. Mas ele não quer seguir a tradição das alcateias, não quer formar um elo com um alfa e não acredita em destino.

Precisando caçar para garantir a sobrevivência dele e de suas mães — mesmo que seu vilarejo não apoie a decisão de ter um ômega caçando —, Jimin se arrisca no território de outra alcateia. Ele só não esperava encontrar justamente o futuro líder do Norte, Jeon Jeongguk.

E Jimin certamente não esperava que o alfa fosse ser gentil o bastante para deixá-lo escapar ileso.

Até que a temporada de acasalamento chega.


[Estou revisando e vou começar a publicar os capítulos revisados em breve]
  • 770
  • 196
escrita por Vhoseokita_2
Fanfic / Fanfiction Bodas de Porcelana (Jikook)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para JungKook, comemorar bodas de porcelana ao lado de seu mochi é um sonho realizado. Amava aquele ômega, e amava ainda mais a família que construiu ao lado dele.

E em meio a tanta comemoração, JungKook demostra todo seu amor para Jimin em uma canção.
  • 68
  • 11
escrita por Yooniieh
Fanfic / Fanfiction Nosso Pequeno Presente - Jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Faria um ano desde que se casaram, e disposto a dar não só o melhor presente, Jeon queria fazer aquele dia inteiro ser divertido, inesquecível e totalmente feliz para Jimin.
E além de ser a sua viagem dos sonhos, a qual nunca imaginou que iria fazer na vida, o loiro não sabia o que lhe esperava ao anoitecer, e Jeongguk estava contando com isso.

[respostando pois perdi o acesso do que está no projeto]
  • 53
  • 3
escrita por MiniesDream e rorysoo
Fanfic / Fanfiction A fantasia de coelho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Era halloween e sábado a noite. O que Park Jimin planejava fazer? Estudar, é claro. E era isso que faria, se não fosse por seus amigos, que insistiam em dizer-lhe que era antissocial, e o arrastaram para uma festa na república da faculdade, aceitando só depois de muita insistência e chantagem dos amigos. Mas, tudo bem, era só por uma noite, certo? Pelo menos, era o que o garoto pensou, até ficar bêbado e passar a noite com um garoto, que ele só lembrava que usava uma fantasia de coelho. E tudo isso, resultou em uma gravidez. Jimin estava ferrado!
  • 201
  • 11
escrita por magicshxp e smaxyjjk
Fanfic / Fanfiction Do outro lado da história
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ninguém nunca havia dito para Jimin e Jungkook que teriam que passar pelas mais diversas situações quando decidiram virar pais, muito menos entrar em uma discussão com os filhos sobre o caráter das bonecas em uma brincadeira boba; mas, no final, descobriram juntos que toda história tem dois lados, principalmente quando é tão bem explicada por uma menininha de oito anos.
  • 99
  • 2
escrita por MiniesDream e Jimin4Jeon
Fanfic / Fanfiction Lien D'amour
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Forçados a se casar há 3 anos, Jungkook e Jimin possuíam uma relação bastante fria entre si e sequer dormiam no mesmo quarto. Porém, na frente todos, eram um modelo de casal e tinham um casamento perfeito e feliz.
Em meio às brigas rotineiras e falta de afeto de seu cônjuge, ambos saem para beber com amigos e voltam embriagados para casa. Com a ação do álcool em seu sangue e anos sem contato, eles têm sua primeira e longa noite selvagem, que resultará num novo herdeiro para a família em nove meses.
  • 366
  • 11