1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KaiSoo

Lista de leitura KaiSoo

Lista criada por: zhyx
10 histórias
escrita por hanabia
Fanfic / Fanfiction Abre Aspas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 71.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Jongin é um calouro do curso de Arquitetura e, ao invés da série de provas e trabalhos da faculdade, a sua atual inimiga é a insônia. Ele está tão preocupado em conseguir alguém para rachar as despesas do apartamento consigo que não consegue dormir decentemente. Sua situação só melhora um pouco quando, em meio à jornada para encontrar um novo colega de quarto, ele esbarra com a divulgação de um programa da rádio universitária que fica no ar até de madrugada. É na voz bonita de Dyo, o locutor misterioso, que ele encontra a solução dos seus problemas. Após ouvi-lo lendo cartas anônimas de estudantes, dando conselhos e recomendando músicas, Jongin acaba se apaixonando pelo locutor de timbre bonito e calmo. E planeja manter essa paixão de forma platônica e discreta para todo o sempre. Porém, tudo muda quando ele acaba dividindo o apartamento com o dono da voz que o embala no sono todas as noites.

"Eu fecho os olhos e me concentro na sua voz... e, então, é como se existisse um mundo só nosso — o que é loucura de imaginar, eu nem te conheço."
  • 190
  • 106
escrita por EXOZONE_ e Sadgirl_2
Fanfic / Fanfiction Às Claras e às Escuras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No século XIX, Kyungsoo, filho mais novo de uma família abastada, possui uma rotina de estudos intensa. Desde criança, quando sua família soube que ele era uma espécie de gênio, ele se prepara para prestar o exame que o possibilitará ingressar em um curso na Universidade de Cambridge. Em uma madrugada fria de inverno, porém, a pedido do seu melhor amigo, Baekhyun, que alega que o melhor amigo está perdendo sua juventude entre os livros, Kyungsoo deixa suas obrigações de lado e, escondido dos pais, decide acompanhá-lo à um dos bares da cidade, impelido a experienciar um pouco da vida que os estudos o impossibilitaram de conhecer. Entretanto, para seu descontentamento, a noite não sai como o esperado e um desentendimento de ideias faz com que ele discuta com Baekhyun. Ao separar-se do amigo, Kyungsoo acaba trombando com um desconhecido bêbado, sem saber que, para seu bel prazer, o desconhecido é Jongin, um dos seus amigos de infância. Após tal reencontro, Kyungsoo passará a desfrutar de um sentimento outrora adormecido — que sequer sabia sentir —, nutrindo em seu coração, dia após dia, não apenas um intenso amor, mas também um desejo ardente de ser livre.

[KAISOO | MAKNAE LINE | ROMANCE ÉPICO]
  • 76
  • 3
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction That's okay, Jongin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kyungsoo era um homem muito diferente de todos que um dia Jongin já conheceu, com aquelas roupas esquisitas e os cabelos bem aparados. Era muito novo e até mesmo cheirava a leite, mas nunca em sua vida pensou que, depois daquele acidente, um menino tão diferente do homem que era a anos atrás, fosse lhe fazer tão bem naquela época tão gelada, trazendo-lhe algo que somente sentia quando ainda conseguia ter o controle de tudo.
  • 245
  • 17
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Golpe Baixo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
  • 4.667
  • 2.209
escrita por Sabiny
Fanfic / Fanfiction Black Lace
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[ Kaisoo | +18 | PWP ]

Em um momento de desespero e necessidade, Kyungsoo se vê na situação constrangedora de ter que usar uma calcinha de renda para ir a um encontro com Jongin. No entanto, não tinha como saber que exatamente isso que seria o gatilho para descobrir um fetiche desconhecido de seu namorado, e nem poderia prever o quão boa seria a noite ao saber disso.
  • 592
  • 12
escrita por ZaiDAY e babyeolliee
Fanfic / Fanfiction Um Dia A Gente Se Vê...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
[KAISOO | FLUFFY] Kim Jongin era o oposto de tudo o que Kyungsoo conheceu em sua vida, e partir de seus olhos negros e sorriso fácil tudo o que Kyungsoo precisava conhecer era Kim Jongin.
Das noites no terraço do condomínio, enquanto perdia os dedos nas tranças de seu cabelo. Seu moletom rasgado, e as horas perdidas nas viagens que nunca fizeram.
Porque no final, entre os abraços que só eram confortáveis quando rondava Kyungsoo, entre aquela partida com a promessa de “um dia a gente se vê” Kim Jongin, com certeza, voltaria para o lugar a que pertencia.
  • 456
  • 11
escrita por Saida-B
Fanfic / Fanfiction Tal pai, tal filho
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 50.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Não estava nos planos de Kim Jongin se tornar pai com tão pouca idade, muito menos receber a criança abandonada na porta de sua casa. Mas acima de tudo, Kim Jongin não planejava se apaixonar pela babá.
  • 902
  • 191
escrita por BloodCherry e Juhvia
Fanfic / Fanfiction Kim Jongin e outros desastres
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[KAISOO|3Shot|Colegial]

Porque ele era o garoto da aula de jazz, o cara das blusas com a estampa dos vingadores e seu melhor amigo. E Do KyungSoo nunca, nunca mesmo, imaginaria que seria conhecido como o “ator pornô da sala 7”.

Ainda mais se contracenando com Kim Jongin.
  • 1.895
  • 72
escrita por Miss_Sw
Fanfic / Fanfiction My Turn to Love
Concluído
Capítulos 4
Palavras 14.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[KaiSoo | +18 | Sidestory de Magic and Seduction]
Quando eu era criança, eu observava os meus pais e desejava, um dia, poder viver um amor como o deles. Da mesma forma, quando eu lia aquelas grandes estórias imortalizadas nos livros, eu imaginava como seria estar no lugar dos personagens e até tentava imitá-los. Com o tempo decidi ser ator, pois isso me permitiria "ser" inúmeros personagens e ter diversas experiências, trazendo as palavras escritas à vida.
Mas, mais do que atuar, como seria viver um conto de fadas na vida real? Muitas coisas mudaram desde a minha infância. Ainda assim, aqueles meus desejos, tão puramente infantis, permaneceram vivos dentro de mim. Eu queria amar, e queria experimentar viver um conto de fadas.
E então Kim Jongin entrou na minha vida!
  • 370
  • 21