1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kaisoo ♡

Lista de leitura Kaisoo ♡

Lista criada por: make-a-wish
342 histórias
escrita por Mr_Dyo
Fanfic / Fanfiction Nove Meses
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 163.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A mudança é a lei da vida. Kyungsoo só nunca imaginou que a sua mudaria tanto.
Afinal de contas, o quanto a vida de alguém pode mudar em nove meses?
  • 660
  • 369
escrita por Park_Rin_Rin
Fanfic / Fanfiction The Complicated Boss!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 104.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jongin, um jovem recém formado no ensino médio sem condições financeiras para ingressar em uma faculdade, se vê obrigado a trabalhar para pagar suas próprias despesas. Após deixar sua família para ir em busca de uma vida independente, Jongin começa a enxergar um lado mais maduro da vida. Com poucas opções de emprego, ele terá que se contentar com o pouco que o destino lhe oferece. Mas será que o pobre rapaz encontrará o emprego dos sonhos? Ou será que em seu novo emprego ele desejará nunca ter saído do conforto de sua família? Será que um rapaz calmo e paciente, dócil e gentil como Jongin, perderá as estribeiras por causa de uma simples ordem mal recebida? Será que as intrigas o fará desistir de seus objetivos? Dúvidas como essas sempre irão existir, mas uma coisa é certa, a vida de Jongin começa a tomar um rumo diferente e nunca mais será a mesma...



*Agradeço a capa a: Otokke Produções, Liga das Capistas e a capista Junmen4yixing! Muito obrigada por esse trabalho maravilhoso! ❤
  • 152
  • 96
escrita por Tiavivi
Fanfic / Fanfiction Ele é o Diabo
Concluído
Capítulos 11
Palavras 32.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Se existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é o Kim Jongin.

Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e um pouco mais.

A criatura é tão brilhante que eu não sou capaz de lhe olhar sem estar usando um óculos escuro. Ele sempre está pegando no meu pé, atrapalhando minha vida de emo gótico depressivo das trevas, mas eu irei por um fim nisso.

Nem que eu tenha que conversar pessoalmente com o tio Luci.
  • 1.873
  • 385
escrita por xBabyBoo e rianelorahna
Fanfic / Fanfiction Moved By Love (Kaisoo)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 91.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
O casamento de Kyungsoo e Jongin se encontra em crise mais uma vez por causa de Kiura, uma ficante do passado de Jongin, que faz de tudo para atrapalhar a vida dos dois por algo que houve no passado. Será que ela conseguirá estragar definitivamente o casamento dos dois, ou o amor deles será maior do que qualquer falcatrua que ela poderá tramar?
  • 226
  • 95
escrita por kaisoofairytale
Fanfic / Fanfiction Meth Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[KAISOO | BASEADA NO UNIVERSO DE BREAKING BAD]

Doh KyungSoo, bolsista da maior universidade de Seul e estudante de Química, viu-se sem saída quando seu pai viciado em jogos de azar faleceu e deixou uma dívida gigantesca para ele e sua mãe. Sob ameaças, o jovem Doh tem a ideia de oferecer seu talento para Kai, dono do maior império de Metanfetamina da Ásia.
  • 264
  • 77
escrita por NotAWriter
Fanfic / Fanfiction Dom Kyungsoo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 64.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O professor de literatura Kim Jongin não poderia estar mais feliz. Encontrara o emprego perfeito na escola perfeita. No entanto, após estacionar em uma vaga indevida, ganhou o primeiro e único arqui-inimigo para toda vida: Do Kyungsoo.
Em meio aos preparativos para o grande evento do clube de debate, Jongin treina seu aluno escolhido para o embate, numa confusão de brigas e competições para provar a inocência de Capitu.
Literatura versus Artes, Humanas versus Exatas. Qual será o grupo vencedor?

[Kaisoo | Chanbaek | Comédia | Love x Hate | Fluffy | Baek!fem]
  • 163
  • 58
escrita por Chansooyah
Fanfic / Fanfiction Vizinho das cores
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
[Kaisoo, +18] A vida não foi tão legal com Kyungsoo quando decidiu colocá-lo na família Do, uma família composta só por mulheres. A vida adora lhe pregar peças, a propósito. Mas a maior peça que ela resolvera pregar consigo foi ter colocado Kim Jongin em seu caminho, um homem de personalidade forte e sorriso capaz de levar o mais sensato dos homens aos confins da terra apenas para apreciá-lo.

  • 566
  • 213
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction Hurt
Concluído
Capítulos 39
Palavras 68.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
D.o é ômega nada convencional que busca vingança pela tragédia que assolou sua família. Kai é um alfa, marcado pela dor, que o obrigou a se tornar mais forte, ao ponto de ser letal. E juntos vão encontrar a verdade sobre eles mesmos.


….


Dizem que o mundo mudou pra melhor, dizem a nova sociedade cria uma conexão mais aceitável. Dizem que alfa e ômega, são o elo perfeito que mantém o mundo a salvo. É tudo mentira! É apenas mais uma desculpa, para continuarem a matança. Enquanto os ômega rastejam como lixo, e os alfas seguem pisando sobre suas cabeças.


Esse é o mundo melhor? Era isso que queriam? Pois bem, eu vou matar todos eles. E depois, depois veremos quem é o mais forte.

**
  • 517
  • 282
escrita por Calandrine
Fanfic / Fanfiction O despertar do príncipe
Concluído
Capítulos 19
Palavras 83.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Aos 17 anos, Do KyungSoo não possuía muitas expectativas sobre a própria vida, pois seu futuro já havia sido determinado pelos pais. Entrar na melhor faculdade e se casar com uma moça que faria os zeros da sua conta bancária aumentarem consideravelmente.

Filho de família coreana, mora em Nova York e sua única fuga de “filho perfeito” é seu melhor amigo, Byun BaekHyun. Um rapaz com piadas ácidas na ponta da língua e que está sempre disposto a ajudar o amigo Do.

Em um dia aparentemente comum, KyungSoo segue até o Metropolitan Museum of Art a pedido de Charles, um amigo do museu. Na seção de estátuas antigas, conhece a história de Kim JongIn, um príncipe, filho de imperador, que foi condenado a morte por ter traído o seu povo.

A estátua do príncipe, esculpida em marfim e com uma expressão de dor, traz curiosidade ao coração de KyungSoo, que deseja conhecer melhor a história daquele rapaz que foi morto tão brutalmente. Sem acreditar em seus próprios olhos, depois de ter feito seu pequeno desejo vê a estátua se transformar a sua frente, despertando o príncipe Kim JongIn.

KyungSoo vê sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do príncipe milenar e se envolve em sua história. Juntamente com seu melhor amigo, os três partem para a Coreia do Sul em busca de Park ChanYeol, o guardião de JongIn, e lá precisarão lutar contra um mal muito maior do que o imaginado.
  • 902
  • 218
escrita por NaanaKiim
Fanfic / Fanfiction Você é minha Liberdade
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Eu não sabia quem ele era, nunca havia o visto, nunca nem ouvira seu nome, apenas sabia que teria me casar com alguém sem amor, por um contrato entre duas famílias.
Me casaria com um ômega considerado imperfeito, péssimo, horrível para a sociedade. Mas quando li suas palavras, quando olhei em seus olhos pude perceber que ele era perfeito pra mim.
  • 1.391
  • 522