1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KookGi/YoonKook - Jungkook Top - Yoongi Bottom

Lista de leitura KookGi/YoonKook - Jungkook Top - Yoongi Bottom

Lista criada por: Aashnni
146 histórias
escrita por Wen-Ning
Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Yoonkook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos 20 anos, Min Yoongi descobre estar sofrendo de uma paixão platônica por seu melhor amigo, Jeon Jungkook, e decide pedir ajuda a uma estrela cadente para que seu amor fosse recíproco. Porém, ao invés de despertar nos braços de seu amado na manhã seguinte, Yoongi percebe que também não está mais deitado em sua cama quentinha, suas roupas não era seu pijama de bolinhas, e seu sobrenome não era mais Min! Ele havia acordado em um mundo paralelo onde era um grande bruxo de pseudônimo Suga, conhecido como maior rival de JK; que naquele mundo, era justamente o garoto dos seus sonhos!

Como Min Yoongi irá lidar com dois mundos diferentes quando se vê guerreando com o próprio coração?

{Yoonkook — Bruxos!au | Comédia romântica | Yoongi!bottom + Mpreg} © Wen-Ning 2021

[Capa por Jeonxxv]
  • 178
  • 51
escrita por Sadgirl0003
Fanfic / Fanfiction Hero - Yoonkook
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Yoongi e um grande empresário com seu amigo, mas quando se casou esqueceu um pouco de quem era, cego pelo amor que parece que nunca lhe foi retribuído. Mas ele encontrou sua alma gêmea .
[Yoongi bottom]~[Jungkook top]
  • 53
  • 14
escrita por mirmini
Fanfic / Fanfiction Don't Play With Me - yoonkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 49.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
『yoonkook - bottom.yoongi ♡ top.jungkook』


Quando Jeon Jungkook aceitou jantar na casa do sócio, sua intenção era apenas ir para dizer não à proposta de casamento com a filha do meio de Min Seungho. Contudo, jamais imaginou que, após tantos anos tendo certeza da própria sexualidade, iria ficar fissurado no caçula dos Min.
  • 389
  • 130
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Million Dollar Baby - Yoonkook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde criança, Min Yoongi descobriu que o dinheiro dominava o mundo e poderia lhe levar para todos os lugares que quisesse. Ele se considerava uma espécie de Robin Hood moderno, tirava dinheiro dos muito mais favorecidos e revertia em boa vida para si mesmo, comprando roupas caras, jóias e desfilando como um príncipe, atrás de sua próxima vítima. Em uma de suas noitadas, conheceu Jeon Jungkook, um playboy irresponsável e herdeiro de uma grande fortuna, que estava prestes a cair em seus encantos.

Mas Jungkook não era um homem comum e Yoongi iria descobrir isso da maneira mais deliciosa possível.

Yoonkook | 2short
  • 138
  • 21
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Seven Luck - Yoonkook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é o CEO bilionário à frente de uma das empresas mais lucrativas do mundo. Ele vive seus dias entediado com sua rotina cansativa e sem propósito além do trabalho, sempre cansado da mesmice.
Min Yoongi, um simples executivo de marketing, está prestes a entrar em seu mundo, desafiando o homem que tem tudo a desejar a doce tentação de um prêmio que ele quer acima de tudo – o aparentemente incorruptível Yoongi.

Até onde Jungkook iria para fazer do Min seu?


Yoonkook |
  • 292
  • 119
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Ruin my Makeup - Yoonkook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 20.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um streamer da Twitch, passa seus dias sendo um pai babão para seu cachorro Bam e babando pelo blogueirinho de beleza, Min Yoongi, por quem ele nutre uma paixão avassaladora. Em uma noite qualquer, enquanto assistia ao canal de seu crush, ele descobre que o baixinho também assiste suas lives e resolve que deve tentar algo com o menino de seus sonhos.

Yoonkook | 3short
  • 435
  • 54
escrita por mirmini
Fanfic / Fanfiction Invernal - yoonkook
Concluído
Capítulos 9
Palavras 65.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
『yoonkook - bottom.yoongi ♡ top.jungkook』

O inverno rigoroso fazia as pessoas baterem os dentes, completamente trêmulas por conta do frio. A escassez de alimento era algo comum de se acontecer, por isso cada povoado juntava o máximo de comida que podia durante as outras estações.

Porém, mesmo em meio ao frio, o grupo de alfas saía para caçar, apenas um costume que tinham para se distrair em meio a neve. Empolgado com a caça, estava Jeon Jungkook, o grande líder da alcatéia do Sul perseguindo um cervo, sem sequer imaginar que enquanto perseguia o pobre animal, teria o coração e a caça roubados pelo ômega com aparência de anjo.
  • 560
  • 140
escrita por yonpanx
Fanfic / Fanfiction De badboy para gatinho manhoso - yoonkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em meio a todos os estresses da rotina sempre tem que existir alguma válvula de escape, nem que seja para respirar e racionar. Yoongi decidiu trocar suas ações de badboy para ser o gatinho manhoso de Jungkook.
  • 220
  • 17
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Love or Hate - Yoonkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 66.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi voltou para Coréia do Sul depois de cinco anos em um estágio em Paris e ele estava completamente irresistível, imediatamente chamando a atenção de Jeon Jimin, o filho playboy e galinha dos patrões ricos de seu pai, por quem Yoongi sempre foi apaixonado. Mas, quando finalmente ele tem a chance de ter um romance com o garoto dos sonhos, tudo pode ser impedido por Jeon Jungkook, o primogênito da família que guarda um grande segredo.


Yoonkook e Yoonmin | shortfic
  • 406
  • 198
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Yoonkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seis anos atrás, Min Yoongi e Jeon Jungkook, se conheceram em uma festa e se entregaram aos prazeres carnais de uma noite. Semanas depois, quando descobriu a gravidez, Yoongi pensou em criar o filho sozinho, mas depois decidiu procurar o Jeon para contar sobre a novidade e dar a ele uma chance de ser um pai presente. No entanto, o outro não tinha certeza se estava pronto para ser pai, e isso causou diversas discussões entre os dois.
Nos dias atuais, eles ainda não se dão nada bem, mas tentam manter o relacionamento cordial pelo bem da filha deles. Entretanto, depois de uma noite em que a menininha passou mal, as coisas entre os dois homens começaram a mudar.

Afinal, Yoongi e Jungkook, eram metade de um coração, que agora batia no peito de Jeon-Min Eunha.


Yoonkook | Mpreg | 2short
  • 312
  • 31