1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo...

Lista de leitura Lendo...

Lista criada por: Celbolita_-
2 histórias
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.164
  • 39.606
escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Secreto
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.


• | taekook | • | yaoi | • | colegial | •
  • 14.728
  • 4.855
escrita por Unnie_star
Fanfic / Fanfiction Between Now and Never (Taekook)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 111.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente
Kim Taehyung é um jovem de 24 anos insatisfeito com a vida.

Ele mora com a mãe e trabalha em uma loja, e seu sonho de viajar pelo mundo de mochila nas costas parece cada vez mais distante. Yoongi, seu namordo, morreu num acidente de carro há um ano. O pai abandonou a familia e o irmão mais velho, Hoseok, que esta preso. A gota d'água é o cancelamento do plano de morar com o melhor amigo, SeokJin, quando o namorado de Jin, Namjoon, revela que esta apaixonado por Taehyung.

Perdido, sem saber o que fazer, Tae vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestatual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, celular e uma pequena bolsa com itens indispensáveis, ele embarca para Yeoncheon.

Mas o que ele não esperava era conhecer Jeon Jungkook, um jovem sedutor e mentiroso a caminho para visitar seu pai, que esta morrendo de câncer. Jungkook se aproxima do companheiro de viagem, primeiro para protegê-lo, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Taehyung tenta lutar contra o sentimento, ja que jurou que nunca mais iria se apaixonar desde a morte de Yoongi. Jungkook também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
  • 217
  • 124