1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⌗ler e comentar !

Lista de leitura ⌗ler e comentar ! sem o gênero Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)

escrita por binartic e itsmadness
Fanfic / Fanfiction Como Bolhas de Sabão
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias &Team (andTeam, andAudition), ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Bolhas de sabão. A pequena brincadeira de criança se transformou em um evento saudoso para Sunoo. Todo ano o garoto ia ao mesmo parque que conheceu seu primeiro amor, Riki Nishimura, esperando que um dia o garoto lembrasse de si e voltasse para seus braços.

Talvez naquele ano, apenas talvez, pudesse ver o japonês brilhar em sua frente, assim como naquele dia, e sentir o que sentiu naquele mesmo dia anos atrás. Sem nem esperar, no meio de cerejeiras, ele via uma figura brilhar ao longe. Brilhando assim como bolhinhas de sabão.

sunki | inspirada em That Feeling When | short-fic | capa by @heywa
  • 118
  • 26
escrita por haechanahceah
Fanfic / Fanfiction Me ensina japonês?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Era indiscutivelmente correto dizer que participar de clubes escolares constituía o pior pesadelo para qualquer estudante, em especial, Dong Sicheng — o entusiasta-fervoroso-assumido da astronomia e suas sutilezas enigmáticas —. Contudo, quando passa a fazer parte de um clube de fotografia, Sicheng percebe que há nuances para serem vistas e contempladas além das estrelas e telescópios — e, talvez, não seja algo tão terrível assim.
  • 105
  • 22
escrita por xiaozpallet

Fanfic / Fanfiction I love you, I'm sorry
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, IVE
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Na Londres fria do século XIX, Elena Fairchild, filha de um conde arruinado, vê seu destino selado por um casamento arranjado com um lorde cruel. Em um inverno sombrio, ela encontra Theodore Whitmore, um pintor pobre que a transforma em musa. Entre segredos e juras ao abrigo de flores murchas, nasce um amor impossível, condenado pelas barreiras sociais e o tempo. Quando o casamento de Elena se aproxima, Theodore se afasta, deixando para trás um quadro inacabado — a única lembrança de um amor que jamais floresceu.
  • 89
  • 15
escrita por depacse

Fanfic / Fanfiction It's 11:11
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No limiar entre o real e o imaginário, Jaemin e Jeno encontram-se presos em um universo onde memórias podem ser tocadas, moldadas e revividas. Um lugar onde o céu é um eterno crepúsculo e os cacos do passado formam jardins de vidro, refletindo histórias.

Jaemin, com o coração marcado por um amor que não compreende e uma infância de sonhos roubados, e Jeno, carregando silêncios e cicatrizes invisíveis, descobrem que suas vidas estão conectadas por fios invisíveis — linhas tênues que atravessam o espaço e o tempo, atando-os às memórias que um dia os definiram.

Nesse mundo frágil e etéreo, os dois embarcam em uma jornada através de lembranças reconstruídas, momentos roubados e segredos que ainda precisam ser revelados. Enquanto tentam entender as regras desse universo onde o passado é maleável, enfrentam a dolorosa escolha entre permanecer em uma felicidade fabricada ou arriscar tudo para voltar à dura realidade que deixaram para trás.

nomin | capa por: @neopunk
  • 81
  • 1
escrita por niut e pomplamoose
Fanfic / Fanfiction Vermelho Bicolor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Na escola, Jake e Sunghoon eram os reis das provocações. Qualquer motivo era desculpa para se alfinetarem: trabalhos em grupo, partidas de futebol na educação física, até na fila do almoço. Os amigos de ambos já estavam convencidos de que eles se odiavam de verdade. E, claro, os próprios Sunghoon e Jake faziam questão de manter essa pose.
  • 75
  • 14
escrita por loic
e ANT0N
Fanfic / Fanfiction This Is Not A Dream
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias RIIZE
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Absorto em pensamentos e sentimentos, Shotaro fazia seu caminho até a cidade onde trabalharia. Por ter escolhido um caminho mais curto e menos conhecido, não passou por nenhuma outra pessoa no percurso, até que ele se deparou com um carro quebrado na beira da estrada, além de um homem enigmático e atraente que tentava consertá-lo. Um único olhar foi o suficiente para Shotaro decidir ficar e ajudar, porém, enquanto trabalhavam juntos, a noite caiu e a chuva desabou, deixando-os presos no carro, e à medida em que a tensão crescia, Shotaro se via cada vez mais atraído por Sungchan.
  • 66
  • 3
escrita por niut
Fanfic / Fanfiction Eu nasci numa quarta-feira!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O ano é 2002. Beomgyu nasceu numa quarta-feira e, desde então, vive uma vida de 'quases': quase feliz, quase sortudo, quase interessante. Ele acredita que estar preso ao dia mais entediante da semana é a razão de todo o seu infortúnio. Entre aniversários esquecidos, diálogos estranhos com seus pais e vivências absurdas com quatro caras que ele mal conhece — e, adivinhe só, todos também nasceram numa quarta! — Beomgyu percebe que o universo adora brincar com ele. Coincidência? Talvez. Destino? Quem se importa? Entre salgadinhos frios, Coca-Cola e uma música terrível gravada num walkman antiquado, eles decidem formar o grupo mais desafinado de Nova Cobreiro. Afinal, o que pode dar errado numa quarta-feira (além de tudo)?
  • 64
  • 6
escrita por binartic e itsmadness
Fanfic / Fanfiction Cê me namora?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Conto, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Yeonjun era um garoto difícil demais de se entender. Mais difícil ainda para Soobin, que era tão lerdinho em pegar sinais quanto um bicho preguiça. Foi somente depois de um sacode que levou de Beomgyu que percebeu, nas mensagens do Choi mais velho, que queriam sair de um relacionamento não rotulado para o próximo passo. E Soobin que deveria fazer isso.

Mal sabia que seu maior desafio seria justamente pedir Yeonjun em namoro.

yeonbin + gatinhos | fluffy | one-shot
  • 64
  • 4
escrita por dyolilac
Fanfic / Fanfiction Luz, Câmera, ChanBaek!
Concluído
Capítulos 6
Palavras 31.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chanyeol e Baekhyun juntos comandam um canal no YouTube chamado “Luz, Câmera, ChanBaek”, bastante conhecido e lembrado pelos melhores amigos carismáticos que eram. No entanto, a dinâmica do canal e da amizade dos dois foi mudada quando, acidentalmente, um vídeo foi postado durante uma bebedeira e um desafio idiota.

| chanbaek | short¡fic | youtubers¡au | friends to lovers |
  • 50
  • 9
escrita por na-nath

Fanfic / Fanfiction Beijo com sabor de verão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um lugar novo, um céu novo, um Hongjoong quase-novo, então por que se sentia tão nostálgico, como se revisitasse pessoalmente uma memória guardada em uma fotografia que nunca existiu?

Frustrado, cansado e sem esperança de que a vida pode melhorar, Hongjoong tem certeza de que sua própria existência é uma piada do ponto de vista dos céus — se é que eles se dessem ao trabalho de notá-la, em primeiro lugar.

Quando os pensamentos agitados ameaçam criar uma tempestade caótica em sua mente, ele decide partir sem qualquer rumo, com apenas a melodia das batidas do seu coração como companhia. Uma viagem sem destino o leva até uma praia, onde o pôr-do-sol o aguarda e, junto dele, um homem que Hongjoong tem certeza de que nunca viu ou conheceu, mas que, quanto mais o observa, mais parece familiar.
  • 42
  • 3