escrita por
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.909
Atualizada em 23/03/2025 17:55
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um idiota; Um cavalheiro.
Um humano; um Alfa.
Um plebeu; um rei.
Duas realidades.
Uma pulga.
ABO
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 35.560
Atualizada em 03/02/2025 14:48
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O último ano do colégio sempre é o mais esperado de todos, você acaba servindo de exemplo para a galera mais nova e essas coisas que todo mundo já conhece.
Segundo meu melhor amigo, mais brilhante e especial de todos (Juro que foi ele em me obrigou a dizer essas coisas), você só teve um bom ano se fez as coisas dessa seguinte lista :
*Beijar muito.
*Frequentar festas com boas músicas.
*Ficar sério com pelo menos uma pessoa.
*Beijar MUITOOO mesmo.
Meu problema é o seguinte, não são as notas, não é uma namorada problemática dizendo que esta grávida, não é ninguém pegando no meu pé. Meu problema é que eu nunca beijei ninguém.
Na verdade se você parar para pensar, eu nunca tive um beijo de VERDADE, como aqueles de tirar o fôlego e pedir por mais. Eu Jeon Jungkook, fotografo do jornal da escola, recém completados 18 anos, nunca beijei alguém e nem faço noção de como se faz isso.
OBS: Eu tenho um amor do tamanho de um penhasco por Park Jimin, capitão do time de basquete, melhor amigo de Min Yoongi, meu grande pesadelo, e cara que a cada semana tem uma cor diferente no cabelo e uma nova boca para beijar.
escrita por
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.527
Atualizada em 12/01/2025 19:39
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin e Jeon Jeongguk eram dois jovens prometidos em casamento desde antes de seus nascimentos, como o ômega e o alfa que iriam unir dois reinos muito poderosos e assim fundir nações.
Bom, isso foi antes da relação de ambos tornar-se tão estreita que se tornou preocupante deixá-los tão próximos um do outro sem gerar, de fato, seríssimas consequências.
O rei Park era um homem muitíssimo orgulhoso e, temeroso em ter seu filho jovem a mercê de um príncipe pra lá de grandalhão — Jeongguk conseguia ser o dobro de Jimin —, o proibiu de visitar o noivo desde que fizera doze anos. Amava seu filho, mas precisava ter a confirmação de que ele se deitaria somente com o marido — quando estivesse casado —, e só quando completasse a maioridade. Afinal, quando os separou, ambos ainda eram somente crianças, e não faziam ideia das consequências de atos irreversíveis.
Porém, com o passar dos anos, a reputação de Jimin começou a decair de uma maneira preocupante.
O fato do ômega ser tão amigo do filho do jardineiro do palácio atraiu a atenção dos curiosos e fofoqueiros, ao ponto de falarem que Jimin já não era mais virgem e que o príncipe Jeon deveria procurar outro ômega para si; porém, sem provas, o casamento deveria continuar, mesmo com as fofocas alheias e as injúrias de que Jeon Jeongguk não poderia casar com um ômega “corrompido”.
Jeongguk não queria desconfiar do seu companheiro, mas eram quase cinco anos sem o ver. E Jimin era um homem belíssimo. A insegurança o acometeu de modo brutal e, enfim, aquela era sua imagem atual: em seu quarto de casal, com seu pequeno esposo ao seu lado e uma enorme cama onde enfim iriam consumar o casamento e provar se Jimin era ou não virgem.
O lençol, branquíssimo, iria servir de prova: se o sangue de sua pureza iria sair ou não, esse era o maior pavor de Jeongguk.
escrita por
Concluído
Capítulos 17
Palavras 35.169
Atualizada em 14/12/2024 01:01
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Ele era apenas um estudante que não entendia o sentido de viver. Mas alguém apareceu para dar o motivo de seu respirar. ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~• Autor: ʝɦσɳɳყ ×Plágio é crime×
escrita por
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.399
Atualizada em 25/10/2024 01:40
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se você é um ômega qualquer, talvez Jeon Jungkook o trate bem como um verdadeiro alfa educado. Agora, se você for eu, Park Azarado Jimin, recomendo que fique a pelo menos 10 metros de distância daquele ser embustado, e extremamente gostoso. E que, é claro, não vá dormir na casa da peste quando seu cio estiver próximo, pois a experiência não vai ser nada agradável. [🔥] jikook!abo| tentativa de comédia + fuffly| jk!top| @PkJm0
escrita por
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.241
Atualizada em 25/10/2024 01:39
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um Reino não tão distante, havia um ômega meio rebelde e um rei que desde muito novo exala beleza.
O rei Jeon é a definição do pecado, e o ômega Park Jimin é o caminho para ele.
Um ômega que dança com leques, em uma típica dança coreana. O que o destino os reservou?
[🦊] jikook!abo| menção!mpreg| romance + lemon| dança com leques |
@PkJm0
escrita por
Concluído
Capítulos 33
Palavras 50.088
Atualizada em 27/06/2024 10:51
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Power Rangers Megaforce & Super Megaforce
Gêneros Ação, Comédia, LGBTQIAPN+
Onde Jungkook está com problemas para manter sua identidade secreta de Power Ranger, enquanto salva seu melhor amigo de um ataque alienígena.
E Jimin, um grande fã dos defensores da Terra, está dividido entre o amor do seu melhor amigo, e a paixão pelo homem de vermelho que ele tanto admira.
escrita por
,
e
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 136.597
Atualizada em 08/06/2024 12:21
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Após ser demitido, Park Jimin se vê em apuros financeiros e aceita um trabalho como babá da mimada filha de um magnata rico. No entanto, ao passo que ele enfrenta os desafios de lidar com a pequena, Jimin luta para conquistar o coração da doce Hyuna. Enquanto Jimin aprende sobre o verdadeiro significado da família e do amor, ele descobre que talvez tenha encontrado mais do que apenas um novo emprego, um lar.
escrita por
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 126.625
Atualizada em 03/06/2024 19:37
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
escrita por
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.293
Atualizada em 01/06/2024 19:38
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin e jungkook... um Ômega é um Alfa lúpus, vizinhos. Porem não são amigos. O alfa não perde a chance de implica com o ômega, não e um local que não estejam brigando, casandos de ver o "jikook" brigar. Seus amigos resolvam acabar com esse rivalidade, Armando um Encontro pra jimin é jungkook. Mais acabar não dando certo!! E mais uma vez vai acabar em brigar. So que esse foi totalmente diferente. Agora imagina só acorda com seu "Inimigo" do seu lado numa casa que não é "sua" e nú no quarto que não é "seu"..... É uma garotinha os chamando do OMMA é APPA é pra acabar de melhora uma "Aliança" de casados no seu dedo. Como vai ser a reação de jimin e jungkook quando perceber que estão SIMPLESMENTE CASADOS!!! E vão percebe que o destino não brincar em serviço.