1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura da CARLA (TT)

Lista de leitura Lista de leitura da CARLA (TT)

Lista criada por: bopkoko
6 histórias
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.736
  • 352
escrita por army08
Fanfic / Fanfiction Lemon taeyoonseok
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Yoongi e hoseok namoram e estão muito felizes juntos, mas com o tempo descobrem que estão apaixonados por taehyung, o casal conversa e decide fazer uma proposta um tanto quanto quente para o mais novo (taehyung). O que será que aconteceu? Só sei que terminou na cama....
  • 361
  • 67
escrita por YoonSeok_Shipp
Fanfic / Fanfiction HaPpinesS - 3some TaeYoonMin
Concluído
Capítulos 23
Palavras 37.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Onde Kim Taehyung tinha a mais absoluta certeza de que não iria amar novamente.

Até ele aparecer.
  • 346
  • 143
escrita por walfer
Fanfic / Fanfiction Os Jogos da Vida
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Sims
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Então vamos lá !! Eu criei um mundo fictício em que varias historias acontecem simultaneamente (e as vezes vão colidir umas com as outras), com cada núcleo da historia vou aborda temas e gêneros diferentes. Tudo começa com uma dupla de amigos que são contratados para gravar um documentário em uma cidade chamada "Forte Travel". Nalbert, que chegou dias antes de Betes na cidade, que para descobrir o verdadeiro motivo do documentário acaba se envolvendo em varias situações ate mesmo um caso de assassinato e Betes conhece algumas pessoas e juntos tentam desvendar um mistério 'sobrenatural' que começa a persegui-los . Tudo isso acontece antes mesmo dos dois se encontrarem na cidade.

Eu me inspirei muito no jogo "The Sims" e vocês vão encontrar varias referencias ao jogo e alguns personagens (porem se você não conhece ou não jogou vai conseguir entender tudo direitinho do mesmo jeito).

***A historia começa a partir do ponto de vista do Betes
  • 6
  • 1
escrita por Bott
Fanfic / Fanfiction The secret of Blue
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
HoSeok descobriu um segredo fascinante. Um verdadeiro ''podre'' daquele menininho ardiloso e baixinho, que infernizava sua vida. Era a hora de acabar com aquele mauricinho, metido a bad boy. Ele tinha as evidencias concretas, estava tudo nos planos, faria Min YoonGi, o capitão do time de basquete, comer na palma da sua mão...

Só não esperava que a atração gigantesca que sentia pelo garoto no meio do caminho, iria atrapalhar seus planos. Isso com certeza estava infernizando seus sentidos. Maldito seja o provocante Min.


SHORT FIC ~ // YOONSEOK ~ // PWP
  • 603
  • 50