1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Loren203 Lista de leitura

Lista de leitura Loren203 Lista de leitura

Lista criada por: Loren203
41 histórias
escrita por Anabananax
Fanfic / Fanfiction Professor - Imagine Jimin
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Jimin não era um simples professor que amava ensinar História, mas amava inventar elas para levar suas aluninhas para a cama.
Essa não é a história clichê de um professor e uma aluna que se apaixonam em um amor ardendo e cheio de desejos, mas a história que traria segredos que nunca deveriam ter sidos descobertos.

E tudo começa quando Hwang S/n passa a ser seu próximo alvo.
  • 2.236
  • 9
escrita por Mizuhina

Fanfic / Fanfiction Mensagem - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após uma tremenda gafe, Haruno Sakura entra numa grande encrenca ao xingar seu chefe no whatssap, mas talvez com o tempo ela seja capaz de ver que sua impulsividade nem sempre é ruim, e que Sasuke não é o que aparenta.

Apenas uma mensagem pode mudar completamente a vida de alguém. As palavras certas podem salvá-la, as palavras erradas podem destruí-la.

Fanfic: Sasusaku
  • 420
  • 184
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction The Secret
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 136.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um acidente misterioso que fez perder dois anos de suas memórias, Sakura Haruno tentou voltar a sua vida normal, mas algo estava errado.
Com a superproteção de seus pais, e a ignorância de suas amigas, fez Sakura tomar uma decisão drástica de largar a faculdade e fugir de casa, indo parar num pensionado decaído de uma cidadezinha cinzenta e fria como Konoha.
Diante da falta de dinheiro, Sakura consegue um emprego de babá de uma menina de sete anos numa casa que fica no topo da colina mais alta e sombria daquela cidade.
Mas o que Sakura não esperava era que trabalhando naquela casa fosse trazer de volta as suas lembranças perdidas e todo o mundo paranormal que ela havia se envolvido quando finalmente se lembrasse quem realmente era de verdade o seu patrão, Sasuke Uchiha.
  • 1.247
  • 1.129
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.612
  • 643
escrita por Redstar
Fanfic / Fanfiction Como não amar você?
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 144.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Lucia se sentia solitária, via os pretendente de sua irmã irem aos montes a sua casa, e nunca nenhum olhou pra ela, sentia como se fosse a mais feia de toda Inglaterra, nunca soube ao certo o que era se apaixonar, nem como era o toque ardente de alguém em sua pele, tudo que ela queria era ser amada, ser vista por alguém, queria experimentar o amor, mas não esperava que ele viesse de tão perto e de forma tão avassaladora e ao mesmo tempo tão errada...
  • 693
  • 792
escrita por pleine_lune
Fanfic / Fanfiction A Farsa
Concluído
Capítulos 36
Palavras 70.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Sasuke é um jovem tímido cuja introspecção começa a preocupar seu irmão mais velho. Numa atitude extrema Itachi resolve contratar, em segredo, os serviços de uma acompanhante de luxo para fazer com que o irmão tenha uma vida social mais ativa, porém, as orientações de Itachi sempre foram claras: ela não deveria permitir que Sassuke se envolvesse.
O que parecia uma ideia inofensiva para ajudar o irmão retraído, aos poucos se revela um grande problema quando a garota vislumbra o perfeito golpe do baú através do Uchiha mais novo.

Itachi fica entre a cruz e a espada sem saber se revela a verdade e acaba de vez com a pouca auto estima do irmão ou se deixa aquela farsa continuar enquanto pensa em uma forma de afastá-la de vez de suas vidas.
  • 188
  • 225
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Filofobia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 64.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno não consegue amar ninguém além de si mesma, e sente inveja de todas as garotas que conseguem fazer isso quando se apaixonam. Por conta disso, ela passou sua vida inteira ganhando a atenção de garotos apenas para ver as meninas que tanto a odeiam se derramarem em lágrimas. Todas naquela pequena cidade podem chamá-la do que seja, a verdade é que ela entende perfeitamente como fazer alguém se apaixonar rapidamente, mas sempre que o relacionamento termina, o coração desses caras foi partido e nenhum consegue esquecê-la.

Sasuke Uchiha sempre foi apaixonado por ela em segredo, mas sendo o garoto mais reservado da cidade, nunca deixou isso transparecer. Mas claro, ela sempre soube disso. E no último ano do ensino médio deles, Sakura pretende ir embora daquela cidade com grande estilo, e quando todas as garotas do colégio se apaixonam pelo Uchiha, ela sabe que ele será o grande e último coração que deve partir.

Mas talvez ela vá descobrir que o "eu te amo" dele possa ser o mais dolorido de ouvir antes de virar as costas e ir embora.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Angst | UA
  • 1.208
  • 755
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Preciosa Atração
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Enviada para Tóquio pelos pais, Sakura Haruno tem a missão de se tornar uma garota melhor. Ela não seria mais rebelde, não chamaria atenção e nem autodestruiria a imagem da família, seria a filha perfeita que sua mãe sempre sonhou. Mas ela já deveria saber que era um imã para encrencas e a primeira delas foi trombar com o bad boy da faculdade, um furacão tatuado que fazia questão de invadir sua vida. Sasuke Uchiha se encantou com a garota assim que colocou os olhos nela, mas a Haruno não seria uma conquista fácil e repudiava a fama de bad boy do moreno. Mas o Uchiha não desiste do que quer e ele estava disposto a entrar na vida dura e conturbada de uma certa rosada.

Desta vez não é o Bad Boy que precisa ser salvo.
  • 4.223
  • 1.175