1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Millin list

Lista de leitura Millin list

Lista criada por: Millin
142 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.067
  • 3.137
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.028
  • 1.949
escrita por MavisHolmes
Fanfic / Fanfiction Rakshak
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Rakshak. Taehyung nunca desejou ser um, nunca quis estar sobre a linha da outra margem, nunca desejou ver o que está escondido no canto dos olhos, no escuro. Nunca desejou a maldição vista como "dádiva" que aterrorizava seu ser.

Porém, após retornar para a maldita Coreia e se matricular em uma nova escola, JungKook, um de seus novos colegas o coloca em um dilema ético do qual ele não sabia se ria ou chorava.

Agora Taehyung tinha apenas duas opções: Tentava ajudar JungKook, o garoto que parecia ter um ímã para demônios em suas costas, ou simplesmente ignorava e fingia não ver nada enquanto tomava seu magnífico e peculiar suco de tomate.

Ah, quem dera ele houvesse escolhido a segunda.


" - Apenas não olhe para o lado.

- O quê?

- Apenas não olhe! Ele está sentado. Ao seu lado."



TaeKook!au/ Terror!au


🚫 Essa estória pode abordar temas delicados, caso não se sinta confortável não leia!


⚠️ Fanfiction de minha autoria, iniciada primeiramente em 2019!
  • 74
  • 13
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.712
  • 3.337
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 76.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A fanfic está sendo revisada, ou seja, pode ser que tenha algumas alterações no desenrolar da história!



"Nos olhos dela eu vi aquilo que tive há um tempo, mas que, agora, se mandou.

Felicidade.

Em seus olhos vi sonhos.

E em seu sorriso vi a esperança.

Por um momento, eu a invejei."



"Nos olhos dele eu vi algo que tive muito há alguns anos atrás, mas que espantei.

Tristeza.

Neles eu vi o ódio da vida.

A tristeza de uma pessoa sem sonhos.

E eu percebi que precisava ajudá-lo. Percebi que queria ajudá-lo a recuperar a felicidade"
  • 9.039
  • 1.771
escrita por milly_jurudkrgg
Fanfic / Fanfiction Meu Doce Padrasto (Imagine Taehyung-BTS)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 46.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma jovem garota de 18 anos que ama sair e se divertir com seus amigos, mas tendo uma mãe complicada e rancorosa isso se torna impossível. Para S/N sua vida era uma das piores, maior de idade e sua mãe a tratando como uma criança. Não saía de casa, mas por um lado, tinha uma escultura de homem todos os dias em sua casa, namorado de sua mãe, um amor de padrasto, que deixa você fazer o que quer, de fazer festas até sair com alguns amigos.

Mas isso se torna mais forte quanto percebe que seu padrasto á olha com outros olhos. E assim, as aventuras e prazeres com seu padrasto começam, fazendo de você uma mulher. Mesmo sendo errado, Taehyung combinou uma coisa, depois dos 2 meses que sua mãe passaria fora, vocês não iam ter mais contado um com o outro. Mas até quando isso irá durar?

“— Será que eu vou para o inferno depois dessa? – Falo ofegante ao lado do Taehyung.

—...Quem sabe poderíamos ir para o mesmo lugar? Huh? – Rorri de lado”.


『 Taehyung × Você | Romance Proibido | Traições | Aventuras | Proposta | Festas | Meu Doce Padrasto | ©milly_jurudkrgg』+18!
  • 2.446
  • 1.573
escrita por Kaylle_ e Parkshook
Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido
Concluído
Capítulos 65
Palavras 327.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O que fazer, quando o desejo pelo poder pode mudar todo o seu futuro, quando a ganância e vingança traça os caminhos.

— Quem é aquela?

— A filha adotiva dos Jeon, os aliados dos Azura que você matou, tomando o poder de todo o reino. A mulher que deseja sua morte acima de tudo.

— Minha pequena ômega...a minha princesinha, a menininha que eu salvei e que me fez sorrir.

— Você não pode. Você aniquilou toda a família dela, dizem que ela te odeia e almeja sua morte a todo custo. Ela é a pessoa da profecia da velha… ela é a marca de seus crimes, ela pode te destruir.

— Mas eu jurei cuidar dela, nós fizemos uma promessa...ela me pertence...ela é a minha omega.

— Esqueça a promessa que fez a ela, não se esqueça ela era só uma criança, e nunca soube quem era você… Não se esqueça, você matou toda a sua família tirou tudo dela. E principalmente você e um lúpus, ela e apenas uma ômega jamais ela vai te acietar.

— Mas ela também pode me perdoar, eu a quero! Eu vou ter essa ômega custe o que custar. Eu preciso que ela saiba que eu sou o homem que a salvou… que prometeu protege-la, que jurou estar sempre com ela...ela e minha menininha.

— Mas você é o mesmo homem que aniquilou toda a sua família… que arrancou ela de sua casa, roubou tudo que ela tinha, e que ela jurou matar, não se esqueça ela está com os Jeon, está fora de seu alcance. Não existe saída.

— Ela…

— Ela é o fruto proibido… apenas esqueça.
  • 1.086
  • 764
escrita por ups_marih
Fanfic / Fanfiction Te odeio, Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Era uma linda amizade, era uma linda paixão, era um lindo amor a florescer...
Mas era tudo muito lindo, até ele estragar tudo. Ele que decidiu seguir os caminhos do pai e estragou tudo. Ele é o Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook era um ex-amigo e ex-namorado de infância e agora, por mera obrigação dos pais, é futuro marido de S/n.



—Eu te odeio com todas as minhas forças Jungkook.

—Ódio é uma palavra forte demais, não acha?





⚠️ESSA FIC CONTÉM ASSUNTOS PESADOS E PODEM DAR GATILHOS PARA ALGUNS DE VOCÊS (dr0g45, e5trup0, d3pr3ss40, entre outros)!
SE VOCÊ FOR SENSÍVEL, POR FAVOR, NÃO LEIA⚠️
  • 577
  • 51
escrita por Kaylle_
Fanfic / Fanfiction Dope - A caçada ao assassino Frankstein. (Em correção)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 187.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror
Quando um assassino começa a deixar partes de corpos espalhados por toda a Coreia, o presidente tem uma única opção...

-Não importa o que tiver que fazer, quem tiver que trazer, use quem, como, quando e da forma que quiser, apenas ache esse maníaco, e acabe com o pânico generalizado que ele trouxe.

-Como quiser ...sem palpitar nas minhas escolhas e nos meus métodos!?

-Apenas se livre dessa ameaça Min Yoongi, forme a equipe que quiser, bandidos, policiais até o papa só ache o assassino, e evite que mais inocentes sejam esquartejados e jogados por ai!

Somente os melhores farão parte da equipe de Min Yoongi , você é bom o bastante?

Sua mente está preparada ?


Ninguém é o que parece ser, ninguém diz 100% da verdade ninguém é totalmente confiável.


Sejam bem-vindos a caçada.


Vagas fechadas.

Capa @OmmaKay.
Betagem @Niihchan
  • 956
  • 583