1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. minicinco Lista de leitura

Lista de leitura minicinco Lista de leitura

Lista criada por: lua_pansexual
2 histórias
escrita por yamsyu
Fanfic / Fanfiction Crucified - Kento Nanami
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Afastada da polícia e atualmente exercendo como psiquiatra em uma clínica, os anos trabalhando com os mais diversos crimes brutais, definitivamente, não a fizeram bem.
Um dia, recebe uma ligação de um homem misterioso. Simultaneamente, uma série de crimes começam na grande Tóquio, a fazendo voltar com o trabalho como agente especial, na mesma medida em que se encontra com o homem, descobrindo cada vez mais coisas sobre ele e si mesma, ficando cada vez mais confusa com as próprias emoções, entrando em confusão mental, tendo que lidar com os crimes progressivamente mais brutais e controversos, a deixando em conflito com sua moral e ética.

Seria a violência apenas uma resposta do ser humano aos seus incontroláveis instintos?



| Nanami x Reader | Universo alternativo | +18



cuidado com os gatilhos da história.




Está é uma obra de FICÇÃO.Todos os acontecimentos descritos são criações da idealização do autor. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
  • 116
  • 57
escrita por rupphires
Fanfic / Fanfiction Quando o céu despedaçou
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desajustado e conturbado são os termos pelos quais Akaashi se define. Acostumado a viver a vida com monotonia e preso em seu próprio mundo, ele mal poderia imaginar que uma simples viagem para o interior, durante as suas férias, fariam com que ele repensasse sobre a sua própria existência e as memórias que guardava em segredo no fundo do coração.

bokuaka | 90!AU
  • 1.217
  • 107