1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Seu gay curioso

Lista de leitura Seu gay curioso

Lista criada por: lua_pansexual
9 histórias
escrita por junabi
Fanfic / Fanfiction Eu, você e o idiota do meu irmão
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 81.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), G-Friend, Red Velvet
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
❝Eu nunca fui muito fã de rock, nem nada que envolvesse caras de cabelo comprido e tatuagens. Mas era impossível não pensar nisso quando um metaleiro, vulgo Jeon Jungkook, vem atrás de você ameaçando decapitar a sua cabeça depois você quebrar acidentalmente a guitarra dele. E o fato dele ser irmão do garoto que eu gostava só complicava mais as coisas. Era uma guitarra nova em troca de um pequeno favor. ❞

"As únicas curvas que me agradam são as da minha guitarra, e quando vejo ela, sei que não pode se comparar!'"

• hetero • longfic • rock metal • enemie to lover •
  • 234
  • 287
escrita por Rari19_
Fanfic / Fanfiction Ashley x Leon Amor e segredos
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ashley Miller com seus 17 anos acaba de ser formar no ensino médio. Com pais cientistas medicinais que estão a serviço da indústria farmacêutica Umbrella onde guardam segredos da própria filha, acaba descobrindo estar no meio de um bioterrorismo que envolve sua família. Um vírus chamado Las Plagas foi solto, por estar com o antídoto confiado a ela, acaba sendo sequestrada por terroristas para evitar a quebra de seus planos.

Lenon Scott Kennedy a gente do serviço secreto do presidente dos Estados Unidos é enviado para trazer a cura a salvo e a garota em segredo de estado!

Mas o que ele não espera é que por trás disso Ashley estará mais que envolvida em seu caminho. Entre muitos perigos... Uma chama será acessa, e segredos estarão em jogo.
Será que Leon se renderá a uma paixão proibida?
  • 55
  • 28
escrita por ninjadasquebradas
Fanfic / Fanfiction Amor estilo Uchiha
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Azura precisa resgatar sua antiga vida, entender o passado para viver no futuro. Quando uma forasteira chega na Vila da Folha, é descoberto que ela, assim como Sasuke, é uma sobrevivente do clã Uchiha. Encontrada em um laboratório abandonado pelo jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, ocultando muitos rancores e mágoas, Uchiha Azura passa por muitos conflitos para se encaixar nessa nova era. Sufocada em um lugar que nunca seria seu lar, basta uma misteriosa noite para tudo mudar.
A noite em que viu aquele manto negro pela primeira vez foi a mesma em que, de volta a Konoha, algemada às memórias do passado, decide mudar o rumo da história. Lentamente, ficando cega pelo próprio desejo de ter sua antiga vida de volta, age contra os seus princípios, colocando a si e o mundo em perigo. No final, torna-se aquilo que mais abomina para cumprir com o único plano que poderia reviver sua família.
Aprender a amar e lidar com uma nova maldição não foi a missão recebida pelo prodígio do clã Uchiha, Itachi, mas é a luta que ele escolheu enfrentar por aquela estranha que torna sua curta passagem pela vida menos dolorosa. Mesmo na dor, ele jurou amá-la e ela prometeu que toda a dor dele seria a sua dor.
De maneira trágica e irônica, o único jeito de combater a maldição do ódio é com a maldição do amor, mas isso será suficiente para salvar o mundo ninja?

CAPA: @pjmsoouldsg (Mars Grapphics)

BETAS: @kaiyupp @euluagabriela e @WonderfulDesigns.
  • 229
  • 71
escrita por melooyboy
Fanfic / Fanfiction Como (NÃO) consquitar alguém - BokuAka
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bokuto já estava cansado não ter uma iniciativa com o seu levantador, e finalmente se rendeu ao Google:
"Como conquistar alguém?"
Podia ser idiota? Talvez, mas portanto que o ajude, ele não liga o quão idiota isso pode parecer.

| Bokuto Koutarou + Akaashi Keiji | BokuAka | Friends to lovers | menção a outros shipps | capa: @Yanni_2707_
  • 64
  • 28
escrita por aline0021
Fanfic / Fanfiction Amor proibido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
S/n tem um amor por alguém peculiar e que não era seu noivo...

OcxUndertaker💀
  • 5
  • 1
escrita por MyaFushiguro
Fanfic / Fanfiction Toji Fushiguro - Cadela Obediente
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Após passar duas semanas fora, seu chefe e ficante Toji Fushiguro, volta de viagem e te leva para sair, tanto para se reverem, quanto para matarem a saudade.
Após algumas simples investidas suas para provoca-lo, o maior fica mais alterado do que você esperava...


"Vou ter que ensinar minha vadia a cumprir ordens como uma cadela obediente".
  • 99
  • 7
escrita por yamsyu
Fanfic / Fanfiction Crucified - Kento Nanami
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Afastada da polícia e atualmente exercendo como psiquiatra em uma clínica, os anos trabalhando com os mais diversos crimes brutais, definitivamente, não a fizeram bem.
Um dia, recebe uma ligação de um homem misterioso. Simultaneamente, uma série de crimes começam na grande Tóquio, a fazendo voltar com o trabalho como agente especial, na mesma medida em que se encontra com o homem, descobrindo cada vez mais coisas sobre ele e si mesma, ficando cada vez mais confusa com as próprias emoções, entrando em confusão mental, tendo que lidar com os crimes progressivamente mais brutais e controversos, a deixando em conflito com sua moral e ética.

Seria a violência apenas uma resposta do ser humano aos seus incontroláveis instintos?



| Nanami x Reader | Universo alternativo | +18



cuidado com os gatilhos da história.




Está é uma obra de FICÇÃO.Todos os acontecimentos descritos são criações da idealização do autor. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
  • 124
  • 57
escrita por rupphires
Fanfic / Fanfiction Quando o céu despedaçou
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desajustado e conturbado são os termos pelos quais Akaashi se define. Acostumado a viver a vida com monotonia e preso em seu próprio mundo, ele mal poderia imaginar que uma simples viagem para o interior, durante as suas férias, fariam com que ele repensasse sobre a sua própria existência e as memórias que guardava em segredo no fundo do coração.

bokuaka | 90!AU
  • 1.222
  • 108
escrita por PJ_Redfield
Fanfic / Fanfiction Mente Sombria
Concluído
Capítulos 46
Palavras 146.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Já se passaram seis meses desde que Leon foi dado como morto...
Ele desapareceu em missão em uma ilha que ninguém sabe ao certo onde fica e por isso, não o encontraram, dando as buscas como encerradas.
Quando achei que não havia mais esperança, meu sorriso retorna em meus lábios ao receber a notícia de que estava de volta... Mas... Ele está diferente... Está mudado... Às vezes me pergunto se realmente é o homem que conheci.
Então encontramos as coordenadas para a tal ilha e eu, Leon, Chris e Jill seguimos para lá para saber o que aconteceu já que ele não se lembrava de nada que passou no lugar... E finalmente a verdade veio à tona e o que era uma simples dúvida, se tornou uma verdade inquestionável e assustadora.

(Fanfic postada nas plataformas Spirit e Wattpad)
  • 572
  • 551