1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não terminadas :(

Lista de leitura Não terminadas :(

Lista criada por: Hannaa_
17 histórias
escrita por Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Back in Black
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Nem todos lidam com a dor da perda de maneira corajosa. Nem todos conseguem erradicá-la de seu interior. Sasuke Uchiha perdeu o irmão mais velho de forma trágica. Em estado de luto, carregado de sentimentos controversos por ter perdido a única família que lhe restava, abandonou sua cidade natal deixando para trás não só sua namorada do colegial e um velho bar à beira de estrada, mas todas as consequências de sua covarde forma de lidar com a dor. Depois de cinco anos retorna para Odessa, não só por conta do funeral de seu amigo e sócio Inoichi Yamanaka, mas também para arcar com tudo o que deixou para trás. De volta ao luto e regressando dele tantas vezes quanto for capaz de fazer.
Sim, eu fui libertado da forca....
Que me manteve pendurado...
  • 793
  • 201
escrita por Heiel_BlueSky e Bellatrix_Orion
Fanfic / Fanfiction Riddare Drakar
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 90.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Ilha onde está situado o Império de Konoha é pequena, porém abarrotada de todos os tipos de pessoas, mas não qualquer tipo, estamos falando de Vikings. Um povo temido por sua violência e brutalidade. Em especial, um clã se destacava nesse quesito, os homens Uchihas eram dotados de grande inteligência, força e sagacidade.
Seu nome fazia impérios inimigos estremecerem.
Por várias gerações nos mantivemos acima de todos. Mas, os problemas internos estavam começando a sair do controle. Lugares comuns costumam ter pragas comuns, porém em Konoha temos...
Dragões.
Meu nome é Sasuke Uchiha, segundo filho de Fugaku, O Grande. Vivemos em constante guerra, mas eu nunca me senti parte dela. Meu irmão por outro lado, Itachi Uchiha, tem tudo para ser o próximo grande chefe do nosso clã. Ele cresceu no campo de batalha, e hoje é o soldado mais respeitado e honrado dentro dos nossos exércitos.
Eu sempre vi em meu irmão o modelo perfeito de como um Viking deve ser, mas, além disso, também quem eu nunca poderia ser. Sendo um garoto fechado, sem nenhum dom para batalhas e ridicularizado por grande maioria das pessoas da minha idade, eu não me sentia motivado a ser nada diferente do que já era.
A não ser por ela.
Sakura, do clã Haruno, a guerreira mais jovem e mais habilidosa do império, uma garota de características extremamente delicadas, mas que possuí uma força e uma coragem únicas e incomparáveis. É impossível não admira-la.
Naruto, faz da minha vida um Helheim em Midgar por causa dela e do meu amor platônico.
Entretanto, tudo mudou no dia em que eu, por um acaso, capturei , o tão temido, Fúria da Noite!
  • 251
  • 130
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.520
  • 791
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.067
  • 739
escrita por UchihaSpears e Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Belle Époque
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 127.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
França no século XIX é considerada a época de tudo o que é belo. Marcada por transformações socioculturais de uma aristocracia repleta de preconceitos. Época que a paz era apenas um véu que cobria a sede obscura de saciar seus desejos mais ocultos e sombrios. Idade de ouro da beleza: Festas, artes, música, inovações tecnológicas tudo num emaranhado de formas e cores deveras viciante e instigante até mesmo para uma jovem aristocrata cheia de tabus como Sakura Haruno. Filha do banqueiro mais respeitado da corte Francesa, Sakura vê sua vida tomar novos rumos ao se deparar com um sombrio e enigmático Italiano que dominaria seus sonhos e sua cama.
  • 823
  • 306
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por BellaCherry e plutoniana
Fanfic / Fanfiction Play for me
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 66.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se Sasuke e Sakura tivessem se conhecido dez anos antes, teriam sido melhores amigos incontestáveis. Ambos sonhavam em ser grandes artistas quando crianças, Sakura com a dança e Sasuke com a música. Porém, a realidade acabou criando um abismo enorme entre eles e seus desejos de infância.

Sasuke acaba de sair da clínica de reabilitação e precisa conviver com os fantasmas de seu passado o atormentando para que volte a compor, mesmo que a música seja o que ele mais odeia no momento. Já Sakura finalmente ganhou uma oportunidade de conseguir uma bolsa na melhor escola de balé de Moscou mas seus tormentos pessoais estão começando a afetar sua dança. Controlada rigorosamente pelos pais e abalada com um fim de relacionamento desgastante, ela teme que seus problemas destruam seu grande sonho quando conhece o problemático e rebelde Uchiha, que traz consigo emoções tão intensas e cativantes que ela nunca tinha se permitido sentir antes e coloca sua vida em trilhos bem mais divertidos e apaixonantes.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Drama | UA
  • 1.396
  • 499
escrita por FeMatias
Fanfic / Fanfiction O Vitiligo
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de ser demitido por causa de sua aparência, Sasuke se isola em um banco de um parque para poder pensar na própria vida, refletir sobre suas últimas escolhas, e, com sorte, compreender como a sua condição física ainda conseguia arruinar o rumo dos seus planos.
Acaba sendo incomodado por um molequinho que o vence em uma discussão sobre a sua doença. Apesar de ficar intrigado pelo garoto, quem realmente o intrigará será a mãe do pestinha, que fará com que ele faça parte de seu mundo. Que beira o caos.
  • 593
  • 274
escrita por Min_SugaKawaii_
Fanfic / Fanfiction A TPM da Sakura!
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Uchiha Sasuke amava sua namorada de todas as maneiras possíveis, tinha a certeza disso. Estava com a Rosada a mais de dois anos, se sentia bem com ela, se entendiam perfeitamente. Mas se havia uma coisa que o Uchiha não suportava, essa coisa era com certeza a TPM da Sakura!

- Sasuke-kun, diz que me ama? - Pediu manhosa.

Sasuke segurou o rosto inchado e levemente avermelhado por conta do choro recente, não conseguia entender por que a namorada ficava tão sensível nesse período.

- Eu amo cada pedacinho seu irritante! - Falou olhando intensamente dentro das bolas verdes brilhantes.
  • 549
  • 178