1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto - Terminadas

Lista de leitura Naruto - Terminadas

Lista criada por: Isa_chan27
112 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.805
  • 3.665
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Doador de Pipas
Concluído
Capítulos 69
Palavras 144.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Kakashi Hatake foi preso e condenado a uma década na prisão depois que sua melhor amiga morreu de overdose durante uma festa no aniversário dele. Depois disso, ele perdeu tudo: família, amigos, o próprio chão. Só lhe resta seu melhor amigo Tobi, igualmente condenado. Quando ambos saem da cadeia, precisam se virar pelas ruas tentando sobreviver sem absolutamente nada enquanto lidam com os próprios fantasmas que continuam a lhes assombrar. Em determinado momento, ambos resolvem ingressar no mundo do crime novamente, dessa vez, do outro lado do tráfico, o que começa a lhes render dinheiro e bens para recomeçarem tudo.

No entanto, dessa vez, Kakashi decide usar sua influência e seu dinheiro para tentar salvar jovens que estejam na mesma situação em que eles próprios estavam quando Rin se foi. A partir daí, ele começa a resgatar e devolver jovens a uma vida minimamente digna, o que resolve ser a sua missão de vida, mesmo que para isso, ele próprio precise ficar sozinho... e sem os grandes amores de sua vida.

"Já que não posso ter minha vida de volta, dedico minha existência inteiramente a tentar devolver aos outros suas próprias vidas. Ou o que restou delas."
  • 399
  • 778
escrita por CSenna
Fanfic / Fanfiction Madame K
Concluído
Capítulos 38
Palavras 148.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde tenra idade, sempre compreendi meu papel como mulher na sociedade aristocrática. Como filha e irmã de um respeitável marquês, estava inserida em um mundo onde os casamentos eram selados por interesses financeiros, títulos e conexões sociais. Uniões fundamentadas em meros afetos eram raridades, e o matrimônio entre aristocratas não passava de um elaborado jogo de negócios e contratos.
Contudo, ao descobrir o poder da escrita, percebi que as únicas histórias de amor genuínas que um dia poderia sonhar em viver, eram aquelas que eu mesma criava. Assim, desenvolvi narrativas sem limites na imaginação, ansiosa para compartilhá-las e levar outros para meu mundo de sonhos e desejos.
Após anos conformando-me com as normas sociais e criando uma nova persona, nunca imaginei que tudo que construí seria revelado pela última pessoa que esperava.

Entretanto, aquele que eu acreditava ser a fonte de minha ruína... Acabou por se revelar minha única salvação.
  • 414
  • 481
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction Dawn Rising
Concluído
Capítulos 34
Palavras 174.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Numa realidade remota, durante a sua última batalha no Vale do Fim contra Naruto, Sasuke se tornou o vencedor e, ao assassinar o melhor amigo, rompeu o laço que ainda o prendia a tudo o que ele viveu com o Time 7. Também concluiu a sua revolução e se tornou o novo Uchiha Madara de um mundo destruído que ele próprio ajudou a fundar e construir. Mas a solidão e o arrependimento jamais o abandonaram depois disso.

Mais de quinze anos depois, ele trocou de lugar com o Sasuke de outra realidade, uma realidade em que não houve vencedores na batalha do Vale do Fim, em que Naruto se tornou o Hokage e Sasuke, seu braço direito que age nas sombras. Mas mais do que isso: uma realidade em que ele se tornou marido de Sakura e pai de Sarada.

Agora ele estava de volta ao próprio mundo, e alegando ter mudado devido à experiência.

Sakura, que acabou de se tornar a Sétima Hokage, recebe a difícil tarefa de mantê-lo preso na vila até que possa ser devidamente julgado. Mas ela nem mesmo sabe como encará-lo nos olhos depois de toda a dor que ele lhe causou. Ou se pode confiar no próprio coração quando ele está por perto.

Enquanto isso, sombras se movimentam na aldeia da Folha. Há ameaças à espreita: uma facção de Konoha deseja depor a recém-nomeada Hokage, dois inimigos ancestrais agem à surdina, e cinco Nações Aliadas mostram-se decididas a executar Uchiha Sasuke antes que ele sequer tenha a chance de encontrar a redenção.

Sakura precisa decidir se Sasuke é digno de receber um voto de confiança para permitir que se redima por todos os crimes que cometeu. Precisa decidir, acima de tudo, se ele também é digno de receber o seu perdão.

E, nesse meio tempo, velhos sentimentos poderão aflorar mais uma vez.

Sequência de Dark Dawn
[Universo Naruto] [SasuSaku] [Spoilers]
  • 665
  • 739
escrita por Parcimonia
Fanfic / Fanfiction Colega de quarto
Concluído
Capítulos 5
Palavras 4.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Nara Shikamaru tinha a vida perfeita que todo preguiçoso crônico sonhava. Era professor universitário aos 21 anos, dividia apartamento com outros cinco amigos e mantinha uma rotina banal e minimamente notória.
Até que seu melhor amigo, Akimichi Chouji, foi morar com a namorada. Agora, o Nara tem sua vida virada de cabeça para baixo ao lidar com uma nova colega de quarto, Sabaku no Temari. Uma mulher problemática, mandona e espaçosa, que invadiu sua vida com uma agressividade desmedida.

Será que essa amizade pode dar frutos em um terreno tão instável?

Ou pior, uma convivência incomum pode se transformar em algo a mais?
  • 362
  • 32
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Killshot
Concluído
Capítulos 41
Palavras 196.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Num Japão dividido em clãs poderosos, apenas um comanda e mantém a ordem. Porém, com os dois clãs mais fortes sendo inimigos declarados, a paz sempre está a um passo de ser perdida. Assim, temendo uma guerra civil, Hagoromo, o homem à frente do país, decide por um fim nessa mortal rivalidade ao decretar que o segundo filho do clã Uchiha e a primogênita do clã Haruno devem se casar.
Conhecido como um assassino de sangue frio, Sasuke Uchiha é o executor da sua família e o braço de ferro do seu irmão. Apesar de descontente com o casamento arranjado, devido o ódio e as filosofias divergentes entre os clãs, ele aceita o ultimato quando Hagoromo mostra a verdadeira razão por trás desse casamento.
Como Senhor Uchiha, ele terá que descobrir os segredos obscuros os quais a família da sua esposa está envolvida, para que assim sua vingança seja feita e cada Haruno seja morto pelas suas mãos. Porém, além de Sakura não ser nada como ele imaginava, Sasuke se percebe envolvido numa trama de descobertas, desejos e mentiras. Afinal, a Senhora Uchiha também tinha uma missão especial. E no fim, eles terão que decidir quem dará o tiro mortal.

História inspirada no filme Senhor e Senhora Smith.
  • 1.521
  • 2.291
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Bad Reputation
Concluído
Capítulos 19
Palavras 82.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sei que estou mal falada.
Eu sei que as pessoas falam mal de mim por eu só ter amigos homens.
Mas o que elas não sabem, é que estão vivendo no passado e que essa é a nova geração.
Uma garota pode fazer o que ela quer fazer, e é isso que eu vou fazer.
Vou continuar andando com os meus cabelos coloridos e minhas roupas malocadas.
Não vou largar meus parceiros de banda, por garotas desmioladas que só pensam em shopping.
Eu nunca disse que eu queria melhorar minha condição social, eu apenas estou me divertindo.
E eu não tenho que agradar ninguém.
Pois eu não estou nem aí para a minha má reputação.
  • 454
  • 191
escrita por Kibetodebochada

Fanfic / Fanfiction Borboletas Negras - Naruhina
Concluído
Capítulos 22
Palavras 58.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Um novo serial Killer surge em Chicago colocando terror na cidade. A equipe tática comandada pelo agente Naruto Uzumaki, é a responsavel pelo caso. O grande problema é que , o assassino leva a crer que se trata de uma vingança pessoal, e que esta diretamente relacionada com o passado sombrio do detetive. Hinata Hyuuga, profiler é chamada para fazer parte dessa equipe e assim ajudar a prender esse sádico. Mas qual sera o segredo que ronda toda a história? Vamos ler para descobrir.
  • 399
  • 314
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction O Mal que Habita
Concluído
Capítulos 32
Palavras 151.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando criança, Sakura ouvira histórias assombrosas sobre a mansão solitária secular que fora construída a margem do penhasco da pequena e chuvosa cidade de Konohagakure. Nove anos após voltar para a mesma, ela recebe a proposta de trabalhar como a enfermeira particular do Sr. Uchiha, dono da propriedade cuja lendas ainda rondam a respeito de tal, tornando-a enigmática, bem como o homem mais misterioso da pacata cidade, uma vez que ele fosse apenas conhecido pelo seu jeito taciturno e as histórias que o cercam.
Sakura só não esperava que seu trabalho fosse se tornar uma espécie de tormenta, que seu patrão fosse tão atraente quanto todas as histórias que ela já ouvira a respeito e que o segredo que aquele escritor guardava fosse deixá-la tão perturbada e mais envolvida. A jovem de cabelos róseos só precisava encarar seus medos e acreditar que “contos de fadas” são reais, para então trazer alguma cor a vida do sombrio Sr. Uchiha.
  • 1.368
  • 1.137
escrita por imnarii
Fanfic / Fanfiction Almas Glaciais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 73.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno era uma famosa e talentosa patinadora de gelo, mas, um dia ela inesperadamente declarou sua aposentadoria mais cedo do que esperado e desejado pelos fãs. Desaparecida do mundo artístico há anos, ela ressurge das cinzas de volta para a pista fria de gelo.
Sasuke Uchiha é um jogador de hóquei, estrela orgulhosamente no Black Hawks, time de sua cidade natal – Chicago. Além de atleta, ele também é um pai solteiro que tenta ao máximo ser presente e o suficiente para sua pequena filha.
  • 365
  • 256