Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Sentimentos de um Hyūga. NejiTen(Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Hyūga Neji é um shinobi muito habilidoso que passou boa parte da sua vida se martirizando por ser da família secundária.
Culpava seu tio pela morte de seu pai, não aceitava se socializar com outras pessoa até que durante o exame chunin ele descobriu através de sua luta com Uzumaki Naruto que poderia fazer suas próprias escolhas assim como os pássaros que são livre e fazem e vão a onde e quando querem.

Cinco anos depois sua vida havia mudado muito, era mais sociável com a família principal e seus amigos mas tinha alguém em especial que seu cuidado era demasiado exagerado.

Sua companheira de time Mitsashi TenTen, ele aos poucos vai descobrindo que não só gostava dela como amiga mais também como mulher, mas como ele iria se aproximar e revelar seu amor por ela?

Vem comigo nessa NejiTen.
  • 46
  • 18
Fanfic / Fanfiction Quero te matar, mas eu te amo!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 18.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele: Podre de rico, seu pai tem uma empresa que passa de geração em geração. O garoto nunca levantou uma palha desde que nasceu, sempre viveu na mordomia, é arrogante, frio, prepotente e se acha o rei de tudo, é o maior pegador da escola, tem somente dois melhores amigos a quem realmente confia sua vida. É muito popular, ainda mais nas academias de artes marciais, é o Rei do Ringue segundo aos alunos de Konoha High School. Ele odeia gente pobre.

Ela: Pobre, não tem onde cair morta, desde criança teve de lidar com perdas e amizades falsas, ajudava seu pai no sítio onde mora, estudava em casa com os livros que sua tia lhe trazia, tanto que para entrar numa escola particular teve que ralar muito, é boa com adagas e artes marciais. Ela odeia pessoas que se acham melhores que as outras.

Esse é o último ano de Neji Hyuuga ele pretende faze-lo inesquecível, mas há algo, pra falar a verdade uma garota que fará sua vida mudar completamente.
  • 152
  • 106
Fanfic / Fanfiction Mariposas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros FemmeSlash, Orange, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
O amor nunca foi um sentimento fácil de se viver em qualquer época. Então, o que se dirá de um amor entre duas mulheres em uma época conservadora como o século XIX.
Apesar de todas as dificuldade que se possa ter, o amor sempre rompe suas barreiras.
  • 28
  • 5
Fanfic / Fanfiction Nosso bem mais precioso
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Slash, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol sempre foram completamente apaixonados por crianças, possuíam uma facilidade enorme com os pequenos e não era à toa que haviam se conhecido em uma creche.
O maior sonho dos dois eram ter um filho: um que eles pudessem chamar de deles, que pudessem dar todo o amor do mundo e ensinar cada pequena coisinha da vida.
Não negavam que ser pai, às vezes, era cansativo e até estressante, lhe tomavam todo seu tempo, além daquilo ser uma responsabilidade e tanto, mas o casal nunca, em hipótese alguma, trocaria aquilo por qualquer outra coisa.
Porque ser pai era amar e ser amado da forma mais pura; era dar e receber carinho e uma felicidade que nunca poderia ser substituída.
E Baekhyun e Chanyeol tinham certeza de que a escolha de serem pais era a melhor que poderiam ter tido; porque aquele bebê ali, deitado entre eles e rindo das caretas mais bobas que faziam, era o bem mais precioso que possuíam.

{ ChanBaek Papais | Fluffy | Chanbaek Wishes | +14 }
  • 312
  • 14