1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~naruto

Lista de leitura ~naruto

Lista criada por: regretful
22 histórias
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por SoiHitsu
Fanfic / Fanfiction Hitsugaya e a capitã Assassina.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 111.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Toushirou Hitsugaya e Soifon são convocados para realizarem uma missão juntos no mundo dos vivos, no entanto, ao longo da missão ambos acabam criando certas intrigas entre seus métodos de trabalho. Suas diferenças entre seus conceitos, bem como também suas formas de conduta se confrontam, de modo que os façam se separar para seus próprios caminhos enquanto tentam realizar a missão por conta própria. Entretanto, eles acabam percebendo que pra isso dar certo, eles devem trabalhar juntos como uma equipe, porém não será uma tarefa tão simples de lidar. A verdadeira missão parece ser a aproximação dos dois para poderem realizar a missão juntos. Ao decorrer da trama acaba rolando muitas atrapalhadas e confusões entre essa dupla um tanto incomum. O que era para ser apenas uma simples missão, acaba se tornando uma situação pra lá de complicada para ambos, mas principalmente para o capitão Hitsugaya e, subsequentemente, essa missão acaba por fazê-los criar algum tipo de conexão, ou apenas se interligarem novamente cruzando seus caminhos perdidos.
  • 131
  • 75
escrita por MaggieBea11
Fanfic / Fanfiction Automatic.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 21.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura Haruno era uma garota desprezada pela maioria das pessoas, ela quase não tinha amigos, sua sorte era ter Naruto, Karin e Ino, e a sua preciosa família, ela estuda em Konoha High School, Sakura era extremamente apaixonada por Sasuke Uchiha. Após um trabalho em sala eles se aproximaram e Sasuke percebe que tinha perdido tempo não notando a garota incrível que estava ao seu lado.
  • 192
  • 84
escrita por cerisecereja e presanalua
Fanfic / Fanfiction O novo amigo do meu irmão - SasuSaku (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após o término de um namoro conturbado e uma traição, Sakura decide que dará um tempo em sua vida amorosa. Mas a ideia parece mudar quando seu irmão mais velho faz um novo amigo gostoso e atleta.



+18 | SasuSaku | Universo Alternativo



Capa por: @Anna_onj
(Imagens usadas não são de minha autoria, todos os direitos reservados aos seus devidos autores.)
  • 345
  • 131
escrita por MrsEloi
Fanfic / Fanfiction Ela é sensacional
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Haruno Sakura se vê completamente perdida quando tudo que sonhou escorre como água pelo ralo. A graduação em Medicina não poderia ser mais infernal como hodiernamente. Conviver com seu meio-irmão Uchiha Sasuke era em suma, o pior de seus pesadelos e a tira colo um rottwailer instável afim de devorar o seu inocente felino.
No mais, ela nunca fora o tipo de garota que se abala perante os desafios.
Peitar o quarterback da universidade e abalar seu reinado era tudo que Sakura precisaria ter em foco, contudo, a vida é sempre repleta de mistérios; e se no final, Uchiha Sasuke não fosse realmente o vilão?
  • 112
  • 24
escrita por gaab
Fanfic / Fanfiction Just Listen
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 111.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura tem problemas com o espelho, aquele objeto miserável faz questão de esfregar em sua cara aqueles altos números que a balança indica, porém desde que decidiu entrar em uma dieta, não fora somente aquele ponteiro estúpido que mudara de curso.
Quando a vida fez com que conhecesse Ino, uma garota extrovertida que fora criada por dois pais gays, a doce Hinata, que sofria com a ausência da mãe, e Tenten, cujo passado fora assombrado pela figura terrível do pai, juntas encontraram na música, não um sol completo, mas uma pequena estrela cuja luz era capaz de ofuscar os problemas da realidade.
Porém nem mesmo um sonho é capaz de durar por muito tempo. Um terrível acidente faz com que Tenten perca a audição e a vida acaba por mudar de rumo mais uma vez, e agora cabe a Sasuke, um surdo, ensinar à Sakura que não é preciso ouvir para poder escutar e que nem sempre os ouvidos são os melhores aliados
Dizem que para falar ao vento, bastam palavras, e para falar ao coração, são necessários gestos, porém o que se deve fazer quando é necessário ouvir algo que, aparentemente, não tem voz?
  • 455
  • 179
escrita por Sweet_and_Toxic
Fanfic / Fanfiction This is Halloween (Imagine)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 24.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sua celebração favorita no ano tinha chegado, o Halloween. A caminho de uma festa em comemoração à está data, você acaba se perdendo encontrando alguns "inconvenientes" no meio do seu caminho.
  • 469
  • 57
escrita por Bianca-
Fanfic / Fanfiction O Fabricante De Bonecas
Concluído
Capítulos 16
Palavras 33.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sasori um amante da beleza eterna, diria que seu passa tempo é destruir vidas. Ele procura belas garotas e conquista sua amizade e confiança, fazendo todos seus gostos e lhe dando presentes, e logo que ele cansa delas ele simplesmente transforma sua vida em um inferno, tira todas as pessoas que ama e logo em seguida a transformando em sua boneca de porcelana. Sempre fora assim com todas suas bonecas porém, algo muda ao conhecer a garota de cabelos rosas. Sasori nunca imaginou que conseguiria sentir algo mais que admiração por suas criações, porém, Sakura o faz sentir algo estranho e novo, e até mesmo doentio...
  • 446
  • 114
escrita por Pluto_chan
Fanfic / Fanfiction Não existe amor em SP
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nos conhecemos em uma balada, nem lembro o nome do lugar, só lembro que era na Avenida Pompéia perto do meu apartamento. Quando o vi, ele estava com outros moleques, tinha um cigarro em seus lábios e uma long neck na mão esquerda.

SasuSaku | + 18
  • 27
  • 3
escrita por Bianca-
Fanfic / Fanfiction O Pintor Sangrento
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sai sempre foi um garoto quieto e solitário, sempre era visto em um canto isolado da escola com seu inseparável caderno de desenho. O garoto nunca soube o que era "sentimentos". Não sabia o momento de sorrir ou ficar irritado, nem mesmo sabia o que era felicidade. Porém tudo muda quando uma aluna transferida chega em sua sala. A aluna de estranhos cabelos rosas conseguiu despertar vários sentimentos em Sai. Alegria, irritação, ciúmes e amor... e algo que nem mesmo Sai sabia que existia...
  • 188
  • 87