1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Santanicoo
129 histórias
escrita por Luna_Moon
Fanfic / Fanfiction No life, no pain
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 150.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
Para muitos vencer na vida era ter um emprego que proporcionasse um ótimo salário, uma casa enorme e um carro zero. Desempregada e sem esperanças, Sakura Haruno rezava apenas pelo dia que conseguiria se manter em um emprego e pudesse pagar suas contas. Em um beco sem saída, uma nova oportunidade foi colocada à sua frente quando sua melhor amiga enviou seu currículo para a delegacia Metropolitana de Tóquio, aquilo poderia facilmente ser seu maior errou ou sua salvação. Um novo desafio estava prestes a começar e toda aposta tinha um preço a se pagar.

Tic, tac.

Quem sou eu?

“Para apagar os fracassos do meu passado, sacrifiquei meu futuro.” – Nano
  • 183
  • 339
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.296
  • 608
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.760
  • 2.105
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.267
  • 1.040
escrita por Sweet-senpaai
Fanfic / Fanfiction Reminisce
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 67.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um casal de adolescentes apaixonados e inconsequente.

Uma gravidez indesejada.

A vida de Sasuke e Sakura mudou completamente quando a jovem filha de embaixadores engravida do filho de um dos homens mais poderosos do Japão.

Os dois decidem formar uma família e criar juntos seu filho, passando por cima de todos os conflitos que viviam.

Porém oito anos depois o pequeno Daisuke vai a óbito através de uma doença bacteriana e o casamento do jovem casal não resiste a mais um vendaval.

No meio de tudo isso, uma nova gestação pode mudar completamente a vida dos dois, mais uma vez!!
  • 255
  • 207
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.712
  • 3.337
escrita por Kunieda1235
Fanfic / Fanfiction Rescue Me?? (Gaasaku)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura sempre achou que seu primeiro amor foi o Sasuke só que depois da 4º guerra ninja , o kazekage de Suna manda uma indireta para ela , no começo ela não entende mas depois começa a sonhar com um garotinho com cabelos vermelhos lhe abraçando ela sonha o mesma coisa durante Um mês até que pede para Ino vasculhar em suas memórias , aí ela começa a se lembrar que conheceu Gaara primeiro e que Sasuke não era seu primeiro amor e sim Gaara e graça seus pais ela se esqueceu dele .
"Agora quem sera que ela vai escolher Gaara ou Sasuke"

( Desculpa esse sinopse ruim e que não consigo pensar em uma melhor mas garanto que a história vale a pena ler)
  • 148
  • 90
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 847
  • 521
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791
escrita por HarunoSakura21
Fanfic / Fanfiction Eu e as Gêmeas Uchihas
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 88.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Muito prazer Haruno Sakura, médica de cabelos rosas como a maioria das pessoas me conhecem, bom o que falar sobre mim? Sou uma mulher de 30 anos, não tenho família nem namoradinho nenhum, meu trabalho sempre foi mais importante o que me tornou uma pessoa grossa e extremamente arrogante com meus pretendentes apesar de ser um doce com meus pacientes.
Num plantão cuidei de um lindo bebê com cabelos morenos e acabei me envolvendo muito, seu pai Sasuke Uchiha era pai solteiro e estava com muitos problemas com a recém nascida. Como estava passando da idade de ser mãe acho que os hormônios fizeram eu sentir pena desse pai e tentar ajudá-lo, foi aí que começou o meu desespero.
  • 130
  • 94