1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: kuren4i
124 histórias
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.267
  • 1.040
escrita por Pureton
Fanfic / Fanfiction Gênesis
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 404.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes.

E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças.

Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade.

Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
  • 1.589
  • 1.636
escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction O Futuro de Konoha
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 551.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles


*Fanfiction React
*Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
  • 2.399
  • 3.353
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por AyzuLK
Fanfic / Fanfiction Nibi
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Universo Alternativo
Todo Uchiha tem um pouco de piromaníaco, Madara Uchiha não seria diferente.
Entre a escolha de escravizar uma raposa com caudas capazes de nivelar montanhas ou um gato gigante que solta fogo, ele se viu com uma escolha difícil.
Onde Madara usa Nibi ao invés da Kyuubi na luta contra Hashirama, levando Matatabi a ser a biju escolhida a ser selada em Mito Uzumaki. Muitos anos depois Naruto Uzumaki tem um gato gigante, piromaníaco, necromante e com instinto materno selado em sua barriga.
Dizem que se é preciso uma vila para criar uma criança. Naruto tem um bando de fantasmas que precisam de terapia, um ANBU com TEPT que sabe manipular uma ordem de distanciamento, um professor de academia que poderia dominar o mundo e um gato gigante que solta fogo e gosta de controlar os mortos.
  • 214
  • 268
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.554
  • 1.085
escrita por solitarie_mist
Fanfic / Fanfiction Hinata Hyuga - A filha de Nyx
Concluído
Capítulos 53
Palavras 120.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Vivendo em um apartamento com seu primo Neji, Hyuga Hinata mal podia imaginar oque estava para acontecer, um mundo novo , ela estava pronta para viver o futuro incerto que a aguardava ?
  • 598
  • 260
escrita por Pixau
Fanfic / Fanfiction Between the Age
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você só da valor aquilo que ama, quando você a perde.

Naruto descobriu isso da pior forma possível.

Depois de salvar Sāra das garras de Mukade, eles estavam prontos para selar o massivo e perigoso chakra Ryūmyaku para sempre. Mas algo deu errado e Minato não conseguiu terminar o selamento.

Agora preso 20 anos no passado Naruto será obrigado a suportar a dor de perder todos seus laços já que o passado em que se encontra seus amigos ainda não existiam ou ninguém sabia de sua existência, afinal ele nem mesmo havia nascido.

Fadado a viver em um tempo que não é seu, terá que aprender a superar isso.

Mas ele não estava sozinho... E Sāra o ajudaria de todos as formas possíveis, já que uma vez ele a ajudou a salvar seu povo.

Contudo... Seria apenas gratidão, ou a jovem rainha estava nutrindo algo a mais por Naruto?
  • 127
  • 33
escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction Naruto Raikami: O Conto de uma Lenda.
Concluído
Capítulos 71
Palavras 459.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Naruto é um jovem comum sem nada de especial, filho de camponeses humildes e bondosos do sul do País do Fogo. No entanto, desde criança o jovem de cabelos e olhos claros tinha um único sonho. Se tornar um grande e habilidoso ninja, que teria seu nome reconhecido por todos.

Seu caminho começou de maneira dolorida, mas mesmo assim ele o percorreu em direção ao futuro.
  • 609
  • 525
escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction O Despertar do Herói Traído.
Concluído
Capítulos 63
Palavras 189.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Naruto tinha conseguido, usando toda sua força ao máximo enfim ele venceu Sasuke e poderia cumprir a promessa que fez a Sakura. Mas a batalha foi fatal, Konoha quase perdeu o último dos Uchihas e o Jinchuuriki da Kyuubi.

Meses foram necessários para a recuperação de ambos, mas o inesperado aconteceu. Naruto se viu traído por todos aqueles que ele protegia, seus amigos viraram às costas, ele foi julgado e mais uma vez humilhado pelas pessoas que jurou defender.

Traído, era assim que ele se sentia.
  • 1.329
  • 1.464