Lista de Leitura: Originais

Lista criada por:
13 histórias

Taboo love... escrita por Lysalover

Fanfic / Fanfiction Taboo love...
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 117.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
- Historia sendo reescrita para a correção de erros ortográficos. Claro, sem mudar em nada o rumo da história.

-Long-Fic.

Eu simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão, um garoto puro e inocente. Eu sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão, eu sei disso melhor do que ninguém pois eu venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

— Hey Hironii-sama, o que é isso? –Perguntou Yuri, com uma feição confusa e ao mesmo tempo curiosa. Sorri de canto e comecei a acariciar seus cabelos novamente.

— Meu coração Yuri, consegue sentir? –Perguntei, com uma voz doce. Yuri se aconchegou melhor no meu colo e agarrou levemente minha camisa pra se apoiar melhor.

— S-Sim – Disse o menor, corando levemente.

— E o que você sente? – Perguntei, enrrolando carinhosamente uma mecha de seu cabelo com o dedo.

— Seu coração, ele está batendo forte. Por quê? – Perguntou Yuri baixinho, pude perceber que ele está prestes a dormir. Sorri e beijei carinhosamente a testa do menor.

— Por você – Murmurei de um modo em que Yuri não escutou por ter pegado no sono.

(...)

O que o maior não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo, será que o pequeno é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde que por um acaso é o melhor amigo de Yuri, muito confuso. Os irmãos são incrívelmente pervertidos, eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.

- Capa e sinopse alterada.
  • 830
  • 1.165

Grávidos escrita por EmilyMaya

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
De 100 em 100 anos a Deusa Demétria, Deusa da fertilidade, libera sua mágia atrvés da radiação da lua. Todo século no primeiro dia do mês de julho quem faz relações sexuais com seus parceiros acabaram engravidando. DETALHE: Ninguém comunicou isso aos cavaleiros que acabam, mesmo sem querer ou saber, engravidando seus namorados. A confusão vai estar feita no Santuário de Atena com os ukes grávidos.
  • 298
  • 158
Fanfic / Fanfiction Um pequeno segredo
Terminada
Capítulos 2
Palavras 8.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Arthur volta para casa mais cedo depois do trabalho e encontra Merlin, Gwen e Morgana em uma situação inusitada. AVISO: Crossdressing, dirty talk e menção de partes íntimas femininas.
  • 76
  • 4
Fanfic / Fanfiction Summer Nights
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 187.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Engraçado pensar que tudo teve início graças a uma pequena viagem de férias com velhos amigos. Graham, um pequeno ator que sonha com o sucesso, viaja para San Diego onde além de passar suas férias com seus melhores amigos, também é onde tentara realizar seu maior sonho: Estrear na Broadway.
Já Loggan tem uma ambição menor. Sua viagem foi um presente de sua tia para que esse provasse que era independente o suficiente para morar sozinho. O tempo era de apenas dois meses.
Duas pessoas diferentes em situações diferentes, mas o destino - Oh destino! - Cria as mais diversas situações que faz os dois heróis dessa história duvidarem de muitos de seus próprios ideais.
  • 431
  • 558
Fanfic / Fanfiction Prision of Memories
Terminada
Capítulos 13
Palavras 28.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Nos anos de 1857, inicia se uma guerra no Reino Haido. Antes, terras claras e pacíficas, agora são cobertas por sangue. Nesse Reino vive Kanata, Príncipe e Comandante da Guarda Imperial. Em meios a Guerra, Kanata descobre algo que impressiona: Ele é capaz de carregar uma vida em seu ventre.
Agora, o medo se torno seu aliado.
Como seu marido, Kenjirou, reagirá a tal notícia? O que ele fará com todos esses acontecimentos atualmente?
  • 27
  • 14

.cinco minutos escrita por jeopseo

Fanfic / Fanfiction .cinco minutos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Slash
Depressa! Faltam apenas 5 minutos até o dia 31 de outubro.

Death!fic || Angst || yoongi+?
  • 19
  • 5

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!
  • 7.027
  • 2.258
Fanfic / Fanfiction O Tormento de uma Dominante
Terminada
Capítulos 14
Palavras 29.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Lucinda Stuart é transformada em loba, mudando sua vida drasticamente quando o lobo que a transformou, mata seu noivo e seus amigos.
Agora em uma Alcatéia ela se sente presa. Sufocada. Seu instinto dominante extrapola, deixando seu Alpha totalmente irritado.
A vingança corre em suas veias. Era árdua, Oh era, mas a teria. Acabaria com o lobo que transformou sua vida. Isso tudo seria mais fácil se ela não fosse uma fêmea. Uma fêmea forte e dominante.
Seu alpha quer ter seu controle. Seu alpha quer sua loba. Seu alpha quer ela por inteiro. E se ele quer, ele terá. Mas será, que ela não o quer na mesma intensidade? Ela nunca se sentiu tão livre, presa naquele abraço.
  • 277
  • 109