1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pá ler

Lista de leitura Pá ler

Lista criada por: minyau
16 histórias
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction TK - Sobre todas as bandas de rock
Concluído
Capítulos 42
Palavras 122.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung, Lee Sunmi, Miss A, Nam Joo-hyuk, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você]
[EDITADA]

É início dos anos 2000, mas Kim Taehyung está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, suas jaquetas de couro, suas calças jeans e seus coturnos, cada pedacinho dele exala décadas passadas e Rock N' Roll. Ele parece ter saído direto de um show com uma banda num estádio ー e ele definitivamente seria o vocalista com aquela voz inconfundível, e não um mero expectador.
Taehyung é oficialmente o grande conquistador e pegador da universidade: o grandessíssimo filho da puta que brinca com os sentimentos de qualquer um, convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Jeon Jeongguk está em seu próprio mundo, cercado por música e literatura clássicas, suas inúmeras aulas extras de música e línguas, e sua idolatria velada à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses. Ele é o garoto quieto, inocente, reservado e estudioso, que obedece seus pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar num mundo ao qual não pertence.
Bom, mas talvez Jeongguk não seja tão inocente assim e talvez não seja Taehyung quem brincará com os sentimentos dos outros dessa vez...
E Jeongguk poderá cantar com a Britney Spears o refrão de sua música preferida: "Oops, I did it again... I played with your heart".

[♡] capa feita por: @gukkieher
  • 1.468
  • 525
escrita por horixye
Fanfic / Fanfiction Arte pela Arte
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 98.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
Jeon Jeongguk é um garoto comum do terceiro ano do ensino médio. Seu maior sonho é se tornar um dos melhores arquitetos de Busan e ele não está longe disso, principalmente quando conhece Park Jimin e Kim Taehyung, dois CEOs de um renomado escritório de Arquitetura.

Jogando-se de cabeça no mundo dos dois, ele não esperava dar de cara com personalidades tão peculiares, segredos enterrados e até mesmo um passado confuso e estarrecedor que o envolvia diretamente.

VKOOKMIN / BDSM
  • 116
  • 33
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.217
  • 1.400
escrita por ArsLilith_
Fanfic / Fanfiction First
Concluído
Capítulos 8
Palavras 60.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Melhores amigos. Sem experiência alguma do beijo, do toque, das sensações eletrizantes, do calor dos corpos.
Dos olhares trocados, fizeram confissões veladas.
Do choque de bocas, fizeram o corpo entrar em combustão.
E do entrelaçar de pernas, fizeram-se primeiros.
O primeiro um do outro.
  • 207
  • 78
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo gêmeo errado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 29.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Era para ser apenas uma troca quando BaekMin estivesse ocupado demais para dar atenção ao namorado. Ter um gêmeo idêntico o ajudava nisso, só não esperava que não era apenas a semelhança física que contava. BaekHyun era completamente diferente de si e deveria ter desconfiado que seu namorado iria se apaixonar por ele enquanto os primeiros encontros aconteciam.

Chan/twin | fluffy
  • 2.383
  • 259
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Sob as Ondas
Concluído
Capítulos 10
Palavras 89.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Na calorosa e convidativa Califórnia, Oh Sehun era um surfista amador que só odiava duas coisas na vida: em primeiro, estavam os dias chuvosos, os quais o impediam de pegar umas ondas marotas; já em segundo lugar, mas nem por isso menos importante, estava Park Chanyeol, dono de um jipe irritantemente caro, também surfista amador, líder de uma tribo de territorialistas e, nas horas vagas, seu maior rival.

Porém, um tsunami se iniciou quando Chanyeol decidiu colocar um ponto final na troca de farpas que mantinham, e, só então, Sehun se deu conta de que sentia falta 一 até demais 一 das provocações diárias.
  • 424
  • 191
escrita por fromdaegu
Fanfic / Fanfiction Cherry Cola (TaeKook)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 45.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), WINNER
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1998, Taehyung conheceu e se apaixonou por Jeon Jeongguk, o garoto do cabelo cor de cereja que vivia indo alugar filmes de terror e comprar refrigerantes na locadora onde trabalhava. Mas, após aquilo que o Kim chama de "tempestade" acontecer, a peculiar relação dos dois chegou ao fim, deixando, além de muitas perguntas, cicatrizes em ambos os amantes.

Décadas mais tarde, o jornalista Kim Jinwoo é encarregado de escrever uma matéria sobre um amor que, em algum momento, cite o refrigerante da marca Cherry Cola, recente parceira da empresa onde trabalha.

Felizmente ou não, seu caminho se cruza com o de Taehyung, que guardou somente para si aquela história de amor tão intensa durante vinte longos anos e está mais do que pronto para contá-la.

(kth+jjk) (side!yoonmin) | 90s!au | th!top jk!bottom | +18 | angst
ㅡ capa por @yoonminishot.
  • 506
  • 211
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Heaven (i can only find it in your arms)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 100.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[CHANBAEK || BAND!AU 80s] Chanyeol não imaginava o que sua vida viraria quando sua melhor amiga chegou apresentando-lhe uma nova banda desconhecida, a Stairway to Heaven. Não imaginava tudo que estava por vir e como seus dias virariam de cabeça para baixo quando colocou seus olhos pela primeira em Byun Baekhyun, o vocalista de olhos felinos e voz potente que o enfeitiçou no primeiro momento em que o viu.

E, ainda assim, Chanyeol não mudaria em nada a história que o levou a encontrar o paraíso nos braços daquele vocalista metido a rebelde inconsequente.
  • 360
  • 111
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Quarto 408
Concluído
Capítulos 12
Palavras 89.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Baekhyun é um detetive que nunca se manteve muito tempo com alguém. Chanyeol é apenas um estudante de jornalismo correndo atrás de seus objetivos. Eles tiveram um romance que chegou ao fim por egoísmo. Chanyeol seguiu seus sonhos, mas voltou para a vida de Baekhyun sem saber, e o detetive Byun tinha apenas mais uma chance de provar que estava arrependido.

O imprevisível fará eles se encontrarem em um quarto de hotel e colocará em teste o sentimento de Baekhyun por aquele garoto.
  • 465
  • 187
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912