1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PLMT

Lista de leitura PLMT

Lista criada por: Shoori
23 histórias
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Amortentia
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, herdeiro de uma poderosa e antiga família de sangue puro, era considerado o pequeno príncipe da Sonserina. Os seus confrontos praticamente diários contra as outras casas, principalmente a Grifinória, eram bem conhecidos, ou simplesmente tudo que envolvesse um certo aluno dela, Naruto Uzumaki.
No entanto, apesar do seu comportamento sério e provocativo, não tinha passado despercebido pelos Sonserinos que a maneira como Sasuke tratava os outros era diferente da de uma certa menina da Grifinória. Algo tão estranho de presenciar, que começaram a perguntar-se, se Sakura Haruno, não teria dado amortentia ao Uchiha.

"Amortentia é considerada a poção do amor mais poderosa do mundo bruxo. Só uma pequena dose dela é capaz de provocar uma paixão avassaladora ou até mesmo uma obsessão."
  • 596
  • 152
escrita por Sakura-san378
Fanfic / Fanfiction A volta - AllTake
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois que seu melhor amigo foi morto em uma noite, ele não sabia o que fazer, todo seu mundo desabou e ele fugiu para outro país para se recuperar. Mas algo incrível aconteceu após sua volta ao Japão, ele descobriu coisas que deixaram sua mente confusa e perdida.

Ele jurou que iria protegê-los, não importava o custo.

AllTake | 18+ | AU | Longfic

(História publicada também no Wattpad)
  • 482
  • 96
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Subversiva
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 302.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[SasuSaku]

Viver na Aldeia de Ferro sempre foi um desafio constante para Sakura Haruno e os outros aldeões menos favorecidos. Desde muito nova, tem como responsabilidade em ajudar a sua mãe com o Tributo para que não sejam exiladas. Uma vida miserável e oprimida reflete em seu dia-a-dia, mas ela está convencida a fazer o impossível para se manter viva. Com a rotina estável, do trabalho para casa, Sakura se vê em uma situação de risco onde seus medos se afloram quando colocada em perigo, mas ela não contava com a ajuda da deusa Kaguya que lhe abençoa com poderes e uma marca que muda sua vida para sempre. Uma proposta nasce então, pondo em jogo sua vida e daqueles poucos que ama e pela qual faria tudo; suas opções são poucas, mas com a ajuda do Senador Jiraiya, Sakura está disposta a adotar uma nova identidade e entrar na realeza para disputar ao lado de mais quatro garotas o interesse do sucessor ao trono, Itachi Uchiha e o título de princesa, se isso garantir a sua sobrevivência. E sem esperar, irá descobrir que seu maior desafio será ter que lidar com o rei dissimulado, uma aproximação inesperada com o príncipe Sasuke Uchiha, e uma descoberta que poderá desencadear uma guerra da qual irá colocar à prova de fogo pelo quê de fato ela luta.


[SasuSaku]
  • 935
  • 1.350
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.520
  • 791
escrita por Amirya
Fanfic / Fanfiction I Don't Want to Set the World on Fire
Concluído
Capítulos 9
Palavras 38.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois da morte de seu irmão, Uchiha Madara sentia que tudo estava dando errado ao seu redor. Seu clã não confiava mais nele, assim como grande parte da sua vila que escolheu Hashirama ao invés dele para os liderar.
Como se sua sorte não pudesse piorar, ele se viu sendo raptado por um homem que queria usar seu corpo para fazer experimentos e alcançar a imortalidade, que usou um jutsu espaço-tempo para o levar para o futuro. Um futuro distante, sem guerra, onde a vila que ajudou a fundar finalmente estava em paz.
Mas ele não pertencia a esse lugar, precisava voltar para o seu próprio tempo. Ele precisa encontrar uma forma de voltar e depois de conseguir fugir, vai contar com a ajuda de uma certa Kunoichi de cabelo rosa.
.
.
.
.
Mas depois que ela conseguir quebrar as defesas dele e fazê-lo sentir coisas que nunca sentiu antes, ele vai mesmo querer voltar?

[Madasaku, leve Obisaku e Gaasaku]

Capa feita por mim.
  • 261
  • 127
escrita por Amirya
Fanfic / Fanfiction Mudança de Estações
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Antes da sua luta com Naruto no vale do fim, Sasuke envia Sakura acidentalmente para a Era dos Reinos Combatentes com seu Rinnegan. Ao perceber sua nova realidade, Sakura dá a si mesma uma missão e vai cumpri-la de qualquer forma, nem que tenha que se passar por homem para isso.
O que ela não contava, era que iria fazer uma inusitada amizade com os fundadores de Konoha.

Como eles vão reagir quando descobrirem que Haruno Sakyo, habilidoso médico ninja que veio de terras distantes e seu mais novo amigo, na verdade é uma mulher?
.
.
.
.
Onde Madara é cabeça dura, Tobirama teimoso como sempre, Hashirama um coração mole e Izuna é um paquerador.

Inspirado em Mulan.

[Sakura x Founders] [Madasaku | Tobisaku | Hashisaku | Izusaku]

» Capa feita por mim, mas as fanarts não me pertencem «
  • 135
  • 52
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Sangue Negro
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Entre os humanos, inúmeras espécies coexistem em segredo, inclusive os lobisomens. Estes possuem uma sociedade caracterizada por uma hierarquia social baseada no nascimento e pureza do sangue. No mundo lupino, Sakura Haruno é conhecida por ser um sangue negro. O fato de ser integrante de uma família puro-sangue não mudava a realidade de que ela fazia parte de uma pequena parcela de lobisomens que possui a forma lupina mais fraca e consegue manter pouco tempo a forma animal.

Fadada ao descaso e humilhações, ela deseja infinitamente encontrar no seu companheiro de alma a liberdade e o amor que lhe foi negado, contudo, vê-se presa novamente quando Sasuke Uchiha, o Høyere dos lobos, toma-a para si, mas não como Sakura queria.

Apenas uma decisão é o suficiente para mudar todo o percurso de uma história. Em meio a diferenças e mistérios, poderá surgir um amor incondicional?

Não obstante, entrara Sasori Akasuna, um vampiro, para lutar pelo coração despedaçado dela.

[Primeira temporada concluída]
[Segunda temporada em processo]
  • 1.117
  • 171
escrita por jadelaism
Fanfic / Fanfiction A Chance Perfeita (Tobirama Senju e Sakura Haruno)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, administradora e filha querida de Kizashi Haruno, teve um pequeno imprevisto com seu carro a caminho de uma entrevista de emprego. De uma situação desagradável, Sakura visualizou oportunidade de concretizar seu objetivo: Infernizar a vida do funcionário favorito de seu pai, Tobirama Senju. A muito tempo que Sakura trocava farpas com o funcionário favorito da oficina mecânica de Kizashi, mas apesar de sempre se tratarem mal, tudo aquilo nada mais era do que muita tensão sexual reprimida. Em uma chance perfeita para provocar Tobirama, Sakura usa sua língua afiada para tirá-lo do prumo.
________________________________________________________________________________________________

*Detalhes importantes:
- Essa história diverge do material canônico.
- Os personagens dessa história não me pertencem, são de autoria de Masashi Kishimoto.
- Entretanto essa FanFiction foi criada por mim. Plágio não é permitido.

+18| Romance| TobiSaku
  • 267
  • 37
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.696
  • 793
escrita por projetoharuno , Bluefox203 e _Cerise
Fanfic / Fanfiction Lovers On The Sun - GaaSaku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 38.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Velho Oeste, terra de lendas, tiroteios e muito ouro. Tudo isso faz parte da vida de Gaara, um ambicioso rapaz que tem um passado conturbado. Traindo a sua gangue, Akatsuki, ele começará sua jornada em busca de uma lenda que pode deixá-lo rico!
Porém, algumas desventuras acabam o levando até Sakura Haruno, uma médica que é tão corajosa quanto teimosa.

Uma dupla inesperada, um romance mais ainda.
  • 353
  • 122