1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rebecaadriana88 Lista de leitura

Lista de leitura Rebecaadriana88 Lista de leitura

Lista criada por: Rebeca_pandinha
14 histórias
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.036
  • 1.949
escrita por MAYMY_
Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo. - Min Yoongi-Suga. FANFIC SENDO REESCRITA!
Concluído
Capítulos 41
Palavras 107.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Jay Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não estava em meus planos me apaixonar por você, eu não sabia que me apaixonaria pelo seu olhar, sorriso e jeito. Me perdoe por ter despertado esse sentimento tão estranho, sei que isso é errado, sei que você já tem alguém, mas mesmo assim não consigo dizer que não te amo e que não te quero. Sei que você está sendo meu presente apenas sendo meu amigo, mas quero que seja meu futuro sendo meu garoto...


A culpa não é minha se achei o universo em você, a culpa não é minha se naquela noite de chuva você retribuiu com os mesmos sentimentos, seus toques me causaram o que chamam de amor.


Acho que ficar longe de você foi o meu erro, foi a ponte para a solidão que a tempos queria tomar conta de mim, sei que fui fraca mas é que minha força vinha do seu sorriso e não ve-lo diariamente me deixou nesse estado ....

Eu acabei descobrindo em meio a tristeza que sinto sua falta e que o amo, Yoongi.



[Essa história está sendo reescrita]


•CAPA: MAYMY_

•AUTORA: MAYMY_

•CAPA ATUALIZADA.

•Fanfic +18 || contém hot.

•PLÁGIO É CRIME!

•Não autorizo repostagem.
  • 970
  • 356
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.128
  • 4.209
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 132.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
____________ e Jeon Jungkook eram um belo casal de namorados, se amavam incondicionalmente e dividiam seus melhores momentos um ao lado do outro, juntos a alguns anos e cheios de planos em mente, eles tinham um relacionamento saudável. E, como qualquer pessoa, Jeon e _______ tinham seus sonhos e desejos particulares, mas sequer imaginavam que isso os afetariam um dia, e devido a todo o orgulho e imaturidade de ambos os jovens, o relacionamento teve seu drástico fim.

Jeon que queria tanto conquistar seus objetivos, abriu mão de seu grande amor e partiu para New York, abandonando seu passado. ___________ não seria diferente, então, decidiu ficar em Seoul para conquistar o que queria também. Mas, após Jeongguk ir embora, ela descobriu estar grávida dele, e tentou de todas as formas se comunicar, sem retorno alguma e tomando decisões precipitadas, logo calculou que ele não queria assumir a criança, talvez por isso não recebesse resposta alguma vinda dele, decidiu então criar sua filha sozinha com a ajuda de seus familiares, assim conseguindo terminar a faculdade.

Três anos se passaram e _________ cuidava de sua bebê com todo o amor e carinho do mundo, Yumi que agora estava com três anos e meio, dava luz a vida de sua mãe. Tudo ocorria bem e depois de todo esse tempo, Jeongguk e _________ nem imaginavam que logo se reencontrariam novamente e todo aquele sentimento de anos atrás, voltaria como um baque para suas vidas, declarando que o amor que sentiam um pelo outro, não havia acabado totalmente.

Jeon Jungkook havia voltado, ele que agora seria o novo chefe de uma empresa em Seoul, voltou para morar em sua antiga cidade, onde abandonou um passado e uma história. Mas apesar disso, Jungkook não era uma das melhores pessoas que _________ gostaria de ver naquele momento, apesar de ele aparentemente, nem saber que Yumi é sua filha.

Mas, por que ele não saberia disso?

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Maridah_do_Kook).
→Não autorizo adaptações.
  • 2.736
  • 1.335
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.170
  • 39.606
escrita por baemimi
Fanfic / Fanfiction Tatuador idiota (Jeon JungKook)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 80.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Após a morte de sua amiga, Sn estava sem estrutura, sem chão, queria esquecer aquilo, mas não podia. Não se tratava de uma coisa simples e sim da sua amiga, a garota então se sentindo culpada, decide fazer uma tatuagem em homenagem a sua irmã de outra mãe, mas ela não esperava que seu tatuador seria tão gato, não esperava que iria transar com ele, não esperava que ia morar na mesma casa que ele e não esperava que iria se apaixonar por ele.
  • 848
  • 721
escrita por Telekinetic_Luh
Fanfic / Fanfiction Namorado de Aluguel (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 113.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente
Para me encaixar no meu grupo novo de amigas eu acabei mentido, só não imaginava que aquela pequena mentira fosse me atormentar tanto.
O pior foi que sem ao menos perceber concordei em apresenta-lo a elas, e aí que estava o problema eu nem ao menos tinha um namorado para executar o combinado.
Eu e Jungkook nunca nos demos muito bem, ele me via como uma menina mimada e eu como um completo idiota que só se importava com si mesmo. E como nem tudo é perfeito nesse mundo eu acabei recorrendo a ele num momento de desespero.
  • 2.932
  • 756
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Dragon's Wife (Imagine Yoongi--BTS)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 70.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos.

-- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou um sorriso em minha direção. -- Peço desculpas pelo meu amigo, ele tem mania de encarar as pessoas dessa maneira.

-- Oh! -- olhei para Yoongi. -- É mesmo?

-- Só as que me interessam. -- ele continuou me olhando.

-- Devo me sentir lisonjeada? -- perguntei suportando seu olhar.

-- Você não faz idéia.

***

-- Você é especial ___________. -- o encarei confusa. -- Shifters são presenteados, antes mesmo de nascerem, por uma "alma gêmea". É como um presente dado pelos deuses. Essa ligação que Shifters possuem com a alma gêmea deles, é algo que só acontece uma vez na vida inteira e é uma ligação inquebrável. Sabe o colar que eu te dei? -- concordei. -- Na minha família, esse é o colar que damos para as nossas almas gêmeas, ___________. Você é a minha companheira.
  • 2.700
  • 825
escrita por Ptumblr
Fanfic / Fanfiction Bonsai
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense
E você vê que tudo vai mal quando percebe que está vivendo em modo automático e já não sente mais nada, apenas um vazio. E nesse caso, vazio quer dizer muita coisa. Me mande mentalmente coisas boas, tudo bem? Estou tendo uns dias difíceis. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir.
Você era como um belo verão mas as vezes conseguia ser tão sóbrio quanto as nuvens carregadas de chuva de Seul, diga-me, como consegue mudar do nescau pro toddy? Diga-me, como pode me mostra algo novo e logo depois destruir meu mundo novo com apenas poucas palavras.
Querido, estou vivenciando momentos difíceis mas seu abraço sempre foi meu ponto seguro.
Estou entre três mundos agora e um abraço seria uma otima opção para minha primavera tão cinza.
  • 339
  • 112
escrita por Miss_Kim022
Fanfic / Fanfiction Simply Happens (Imagine Rap Monster)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 29.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7, HyunA, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
(S/n) tem o objetivo de cursar Arquitetura ,então acaba aceitando um emprego que sua amiga Rose lhe ofereceu ,em Seul na Coréia.

Assim mudando totalmente de vida.Até mesmo no quesito "amor".


Quem imaginaria que este emprego lhe proporcionaria tantos "vais e vens"...
  • 151
  • 89