1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Aurora234
211 histórias
escrita por eexplo
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 903
  • 311
escrita por Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Dose Dupla
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 45.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
"Quando a mente não pensa o corpo padece" assim diz os populares...

Não foi diferente com Sakura Haruno, uma jovem com a mente aberta e que tem o seguinte lema: "Liberdade em primeiro lugar!". Ela é sonhadora, inteligente e se aventura no mundo da botânica e biologia. Assim que completa seus dezoito anos recebe uma carta informando que ganhou uma bolsa para estudar em outro país e um dia antes de viajar resolve aproveitar sua última noite em uma boate com muitas bebidas, festa e agitação, só não imaginava que ao ir embora após aquela noite regada de urgia chegaria com duas sementes na barriga que lhe daria muita felicidade, mas principalmente dor de cabeça ao ser questionada sobre o pai.

Uma noite, um moreno que acorda naquele quarto sozinho e sem a garota louca da noite anterior, lembrava do seu rosto e de suas curvas, mas não sabia o nome da dita cuja que alegrou sua noite mas que sumiu no outro dia. Assim Sasuke viveu por 12 anos até encontrar duas crianças, ou melhor, como sua mãe diz, suas verdadeiras cópias.
Mas será que era mesmo o pai? E quanto a mãe daquelas crianças? Que nem lembrava o nome? O que faria se fosse realmente o pai de dois adolescentes com uma mãe muito louca?
  • 471
  • 333
escrita por Amora_Winters e Nagareboshis
Fanfic / Fanfiction Clichê Reverso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sou a vaca da escola. A menina padronizada que tem que gostar do capitão do time da atlética, ser a vaca mal amada que trata os nerds como lixo e tenta estragar a vida da menina boazinha com o badboy dono das galáxias do colégio. Bem, essa é a função das líderes de torcida não é? Principalmente da capitã.

Acho que as coisas na verdade são um pouco invertidas no meu mundo. Confesso que tentei gostar do capitão de futebol, com o seu sorriso extraordinário e molhador de calcinhas. Aquele jeito de ser único que encanta todas. Óbvio que não deu certo, o namoro não passou de um ano de pura falsidade. Bem, não é como se eu me importasse.

Na verdade, tinha um fato muito escondido aí. Meu interesse nunca foi para os que chamam atenção; meu olhar sempre foi direcionado para aquele par de olhos negros escondidos atrás da armação dos óculos pretos, que o deixavam mais sexy e inteligente. Minhas pernas bambeavam pelo (literalmente) gênio da turma, tímido e fofo: Sasuke Uchiha.

Só tinha um problema, ele é o melhor amigo do meu ex. Mas na real, não é como se eu fosse me importar com isso também. Eu era a rainha da escola e não iria deixar o meu pequeno carneirinho ficar desprotegido para que os lobos o comam; na verdade, eu era a própria loba.
  • 683
  • 22
escrita por Temee
Fanfic / Fanfiction Sakura, diga NÃO!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Após o término de um casamento traumático, Sakura tenta superar e seguir em frente com a sua carreira como pediatra. Porém tudo começa a desandar quando sua prima Karin, apresenta à família seu mais novo namorado, Sasuke.

| Sasusaku | +18 | AU |
  • 120
  • 38
escrita por _GAYA
Fanfic / Fanfiction Pingente de Lobo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dentre todas as criaturas que vaga na terra o mais temido dele é o lobo negro. Fera cuja forma se parece com o lobo só que de tamanho imenso. Criatura essa que foi condena a vagar por durante séculos até encontrar sua dona. Em sua forma humana é dono de uma beleza exuberante, dono de olhos e cabelos negros que lembram a imensidão da noite, corpo físico bem definido e traços marcante no rosto próximo ao ombro esquerdo tem a marca da maldição. Marca essa que ao se espandir pelo corpo do mesmo lhes proporciona à metamorfose de homem para lobo.
Séculos se passaram desde que essa criatura foi condenada. Sua única salvação em meio ao tormento de maldição . É quando a dona do pingente do lobo o encontrar.
  • 467
  • 73
escrita por Saturn_-_-
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de sangue
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 52.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sendo traídas por seus grandes criadores celestiais, Sakura, Ino e Hinata caíram em um novo e misterioso mundo, o mundo das trevas.
Um mundo onde descobrem que tudo o que conheciam parecia uma verdade distorcida. Renascidas, as três descobrem um outro significado da vida, com ódio e vingança, mas tudo foi facilmente abalado por um sentimento ardente, o amor.
No meio de uma guerra verdades são reveladas e descobrem que tudo girava em torno de um propósito maior, guiadas pelo desejo de salvarem aquilo que presavam as três lutariam contra tudo seguindo o destino que fora traçado.
  • 334
  • 17
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por inflorescida
Fanfic / Fanfiction A cura (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Infertilidade, traição e divórcio.
Essa é a bagagem que Sakura, aos 28 anos carrega após se separar de Sasori.
Ela conta única e exclusivamente com o apoio de Naruto, o seu melhor amigo e Hinata, a noiva dele.
Ela ainda não está pronta para seguir em frente, mas esse pensamento irá mudar quando seus olhos cruzarem certos orbes ônix.

Créditos da capa maravilhosa: @heizerr

SasuSaku | Short-fic | UA
  • 265
  • 103
escrita por mikasahentai
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke Uchiha
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meu nome é Sakura Haruno eu tenho 17 anos e moro em um pequeno vilarejo chamado aldeia da folha que se encontra no meio de uma floresta onde só os mais corajosos conseguem entrar, todo ano tem o ritual da toma onde o braço direito do lorde vem para levar cinco moças virgens e bonitas no ritual da toma e as leva para o castelo do lorde. Mas um dia veio o mensageiro do lorde e disse.

-Vim avisar que este ano todas as garotas a partir dos 16 aos 18 anos devem se apresentar no ritual da toma e apenas uma será escolhida pelo próprio Lorde Uchiha este ano

E depois disso como fugir de um monstro como ele. Ele será realmente um monstro como todos dizem ou terá sentimentos como todos nós.
  • 139
  • 24
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 847
  • 521