1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: brendinha_amendoim
137 histórias
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 100.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu: Sakura Haruno – Estudante do colégio.
Ele: Sasuke Uchiha – Professor substituto.
Eu: Sakura Haruno – Secretaria e Universitária
Eles: Sasuke Uchiha – Empresário
E: Itachi Uchiha – Professor Universitário.
O que fazer quando nos vemos apaixonada por alguém, que obviamente deveria ser um alguém proibido! Um relacionamento entre uma aluna e um professor, um chefe e uma funcionaria era mesmo tão errado assim? Porque não tentar, porque não amar? Porque tentar esquecer o que eu julgava estar perdido me trazia átona o passado?! Tentar esquecer de vez o passado e viver o presente não era uma opção já que o passado e eu caminhávamos de mãos dadas. A alegria de recobrar a memória se tornou a dor de perder um grande amor, pois vi as noites se tornarem frias, as mãos que aqueciam meu corpo tornavam-se as mãos que matavam o meu amor.
Ele: Sasuke Uchiha.
Eu: Apenas uma menina que sedo conheceu o amor e mais tarde a dor.
Ele: A pessoa que mais me amou.
Eu: A que o deixou.
Ele: O que o passado mudou.
Eu: A que o presente transformou.
Eu sou Sakura Haruno que foi do amor ao ódio e do ódio ao amor.
  • 294
  • 220
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.093
  • 1.009
escrita por Kazinha__
Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Todos sabemos que amor e ódio andam lado a lado, e às vezes esses tão intensos sentimentos podem mudar, o ódio pode se tornar amor e o amor pode se tornar ódio. Na natureza tudo que muda tão rápido causa grandes turbulências, entre amor e ódio não é diferente, e aqueles que estão em volta tendem a se proteger e assistir de longe tal fenômeno.

Essa é a história de Sakura Uzumaki, uma garota cujo os amigos definem como: indomável e destemida, ela é como o fogo, feroz e agressivo.
A vida de Sakura muda após seu caminho cruzar-se com o de Sasuke Uchiha, um garoto cujo ego assusta até mesmo a mais poderosas das entidades, diferente de Sakura, Sasuke é como a água, tranquilo e quieto e às vezes agressivo; o destino uniu dois elementos opostos e a vida mostrará que os opostos de fato se atraem.

"Dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio, e os dois acontecem ao mesmo tempo"
  • 874
  • 118
escrita por Iladycat04
Fanfic / Fanfiction Temporal
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 55.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Eu não queria estar presa ao sentimento que apenas pertencia a mim, Sasuke não tinha qualquer obrigação de retribuir um sentimento que era só meu. E foi por isso que eu decidi a seguir em frente, mesmo que o sentimento perdurace em mim, eu ia aprender a lidar com ele. Mas depois de 4 anos eu recebo a noticia que Sasuke estava de volta e tudo o que eu construí parece querer desmoronar, e tudo piora quando ele trás consigo sua versão mais jovem.
Por conta de um problema em seu poder ocular, ele teletrasporta sua versão mais nova para nossa linha temporal, Sasuke tem que lidar mais uma vez com seus pecados passados.
E se não bastasse eu ter que lidar com a minha vida, Kakashi me dá a missão de hospedar as duas versões do Sasuke.
  • 352
  • 140
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction How We Live Here
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação
Onde há luz, também há trevas.
Onde há amor, também há ódio.
Onde há amigos, também há inimigos.
Sim, inimigos não faltam​.

Quando tudo parece, finalmente, estar em paz após a grande ameaça que amedrontou o mundo ninja, Momoshiki Otsutsuki, novamente, um inimigo surge.

Um ninja cujo nome é desconhecido, mas suas habilidades vão se destacar, vão amedrontar e cabe aos ninjas mais poderosos do mundo shinobi derrotá-lo.

Será que esse vilão é realmente páreo para o time sete?
É uma boa pergunta, mas sua resposta é duvidosa.

Ambos são muito fortes e espertos, mas Sasuke, Sakura e Naruto possuem uma coisa que o inimigo não tem.

Alguém por quem vale a pena lutar.


. . . . . . .

SasuSaku | SasuSakuSara

Segunda Temporada de How We Get Here | pós-Boruto The Movie.

Sequência: How We Get Here | How We Get Here-Arquivos Perdidos | How We Live Here.

Obs: essa fanfic pode ser compreendida mesmo sem ter lido a primeira temporada.
  • 318
  • 93
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.742
  • 687
escrita por NutellaCruz
Fanfic / Fanfiction A Flor na Adversidade
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
E se por um momento o sacrifício de Sasuke até agora fosse em vão? O sacrifício de ficar longe de sua família prezando pela segurança de seus dois bens mais preciosos e assim deixando-as sob proteção de Konoha em sua ausência.

Entretanto, e se o Naruto falhasse na tarefa de proteger a família Uchiha enquanto Sasuke continua em sua missão de busca?

[SASUSAKU] [UN]
  • 187
  • 92
escrita por UchihaKonan
Fanfic / Fanfiction Cursed Lovers
Concluído
Capítulos 17
Palavras 73.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No vilarejo de Konoha, o governo sempre ficou nas mãos da família Uchiha, qual agora apenas resta um membro: Sasuke. Um homem misterioso, frio e cruel, que vive num castelo solitário. Pouco se sabe sobre ele a não ser pelas histórias aterrorizantes que contam no vilarejo. Sua descrição vai desde tomar forma monstruosa à punições terríveis.Mas o que não sabem, é que Lorde Uchiha possui uma condição especial, forçado-o a ter segredos.

Em desespero por uma divida, o irmão de Sakura a vende para o Lorde Uchiha. Entretanto, Sakura, com um coração puro e carregado por inocência, sem confiar nas histórias, não enxerga o monstro que descrevem. E assim ela mudará tudo ao redor dele. Os imprevistos a levarão a descobrir os segredos que rondam o homem. Juntos vão descobrir que o amor para ambos é uma maldição.
  • 1.713
  • 367
escrita por Julie_Diaal
Fanfic / Fanfiction Aprofundando a conexão (SasuSaku).
Concluído
Capítulos 20
Palavras 33.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Depois de finalmente concluir sua missão de busca aos vestígios dos Ōtsutsuki, Sasuke regressa a Vila da Folha e a partir de suas lembranças tomamos conhecimento de como as coisas ocorreram durante a viagem de lua de mel com sua amada esposa, Sakura.
O que teria acontecido durante os primeiros anos de casados do jovem casal Uchiha? O que teria levado os futuros pais a procurar abrigo em um dos esconderijos de Orochimaru? Essas e outras perguntas que apenas Sasuke e Sakura poderiam responder, você vai descobrir se resolver acompanhá-los nessa nova história.

*Essa história é uma continuação da minha fic "Tudo em seu tempo".
  • 338
  • 100