1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku andamento

Lista de leitura Sasusaku andamento

Lista criada por: cadelinha_de_uchiha
20 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.281
  • 3.496
escrita por PriiUchiha , Fran_Cys e CaiIleach
Fanfic / Fanfiction Caso 666
Concluído
Capítulos 7
Palavras 44.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O suspense é caracterizado como um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante determinada circunstância. Ao contrário do que muitos pensam, não é exclusividade das obras ficcionais. Histórias reais também podem estar envolvidas em momentos de tensão, seguidos por um grande evento ou momento dramático. Nessa trama de assassinatos e perseguições, ficará nas mãos de Sasuke Uchiha, definir quem mente e quem diz a verdade. Movido por um sentimento de proteção para com uma possível vítima de um Serial Killer, o investigador descobrirá que não existe nada no mundo, nem recompensas, nem castigos, o que há são consequências.
  • 364
  • 70
escrita por e-me
e HEBl
Fanfic / Fanfiction Something Blue
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 232.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cinco anos haviam se passado desde que Sakura deixou Konoha sem nenhuma intenção de retorno. Ela sabia que estava cometendo um erro quando voltou para a cidade. Contudo, só teve plena convicção disso depois de encarar Sasuke Uchiha mais uma vez. Cinco anos não havia mudado tudo de errado que havia entre eles. Todo o rancor e desprezo ainda estavam lá. E se dependesse dos dois, continuaria assim.

 
Sasusaku | ANGST | second chance | enemies to lovers | slowburn | drama
  • 445
  • 419
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por DudaKCALY
Fanfic / Fanfiction Fy Eiddo (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 66
Palavras 268.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA] Após perder a mãe num grave acidente, Sakura decide mudar de vida aceitando uma boa proposta de emprego em outro país. O que ela não suspeitava é que iria apaixonar-se por Sasuke, um cara teimoso, arrogante e extremamente devoto àquilo que acredita. Sem nem mesmo perceber, ela se viu presa a ele por uma paixão avassaladora, embora seu lado cético hesitasse em aceitar como natural todas aquelas sensações que percorriam seu corpo a cada vez que ela pousava seus olhos sobre ele.

Com o passar do tempo, verdades escondidas ressurgem, trazendo novas realidades e antigas rivalidades, traçando um destino completamente inimaginável. Entre feiticeiros, maldições e intrigas políticas, Sasuke e Sakura, agora como um casal, precisam lutar para que não afundem perante tantos desafios.

Mesmo assim, no final de tudo, apenas uma coisa importava: ela pertencia a ele. Era a marcada de um lobo, um Alfa, um Uchiha.

E ninguém poderia se opor sem sofrer as consequências.

Fanfic dividida em 3 partes:

PARTE 01: O Desabrochar das Almas
PARTE 02: Neve e Sangue
PARTE 03: Entre Deuses e Feiticeiros

SasuSaku I UA

ATENÇÃO: essa história está sendo repostada depois de muito tempo, mas é de MINHA autoria!
  • 1.537
  • 1.277
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Die Forschung
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Mais um corpo de um oficial em decúbito ventral, teatralmente anunciado com o já conhecido dizeres "Feuer Frei!". Aquele não era o primeiro investigador da mesma unidade de Sasuke e Suigetsu que aparecia assim, mas daquela vez era pessoal demais. Imóvel aos seus pés, o homem que a pouco tempo respirava era ninguém mais ninguém menos que Orochimaru, chefe de departamento e superior de todo o serviço de inteligência da província italiana de Bolzano.
Sem muitas informações e com sede de justiça pairando sob seus ombros, os agentes Uchiha e Hozuki embarcam em uma jornada incansável por justiça, buscando na inteligência da jovem médica legista, Dra. Haruno, o ponto de partida para a cabeça maquiavélica do arquiteto de todo aquele mal.
  • 395
  • 135
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Pelastus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Sasuke, após anos em sua jornada de redenção, finalmente retornou para Konoha. Sua vila natal não havia mudado tanto e seu melhor amigo o recebeu de braços abertos, assim como seu antigo mestre e atual Hokage.
No entanto, algo estava completamente diferente. Não algo, alguém.
Sakura.
Por que diabos sua companheira de time estava casada?
Sasuke não sabia ao certo quais eram os sentimentos que nutria por ela, e por qual motivo a informação o havia incomodado tanto. Mas, mais do que isso, ele tinha certeza de que alguma coisa estava errada.
Por que Sakura parecia ter medo do próprio marido?
  • 259
  • 152
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.067
  • 739
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Concluído
Capítulos 50
Palavras 137.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 3.233
  • 2.255
escrita por TrishnaStar
Fanfic / Fanfiction O Comandante
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 50.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha está convencido de que não precisa de uma companheira. Mas, quando ele encontra sua companheira destinada, as coisas vão por água abaixo.

Com o perigo a espreita, juntos eles devem permanecer unidos, ainda que envolva as batalhas e acidentalmente granadas de mão.
  • 65
  • 24