1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sexxyjauregui Lista de leitura

Lista de leitura Sexxyjauregui Lista de leitura

Lista criada por: Ellyminadora
20 histórias
escrita por Amaterasu__
Fanfic / Fanfiction O Amante
Concluído
Capítulos 6
Palavras 24.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Era maravilhoso estar em seus braços, e não havia deus – com suas promessas de um paraíso perfeito –, diabo – com o castigo do tormento eterno –, ou sociedade hipócrita, que o fizesse querer privar-se daquilo.
Nem o céu poderia ser tão prazeroso quanto o momento em que seus corpos se uniam, ou o inferno tão quente quanto seu corpo sob os toques daquele majestoso homem.
Não havia nada melhor, nem mais intenso que seu amante.
  • 134
  • 31
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 7.014
  • 2.268
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.924
  • 2.038
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction Mermaid - Larry Stylinson
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 111.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Para Louis não bastava contrariar toda a ciência mundial e ser taxado como um cientista louco. Não bastava ter deixado toda a família e uma carreira para trás para viver no litoral da Grécia visitando pequenas e perigosas ilhas desabitadas. O destino ainda lhe reservava algo.
E diferente do que ele imaginou, não foi em uma ilha deserta que sua maior descoberta foi feita. Foi em uma praia movimentada, no auge das férias de verão, que ele avistou longos cabelos pretos escondidos atrás de uma pedra.
E foi nesse exato momento que a palavra mito deixou de fazer sentido e a certeza que sempre carregou consigo veio à tona em um disparo acelerado de seu coração.
Um ser de olhos verdes e curiosos o fitava e quando percebeu que havia sido descoberto, afundou na água em um movimento rápido que fez sua calda esplendorosa reluzir na superfície.
Uma sereia habitava aquele mar e Louis havia finalmente comprovado todas as suas teorias.
  • 435
  • 396
escrita por Amaterasu__
Fanfic / Fanfiction Natural
Concluído
Capítulos 20
Palavras 69.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Aparentemente viciados na tecnologia, internet, e mundo virtual, Itachi e Sasuke são deixados para passarem suas férias escolares com seus tios, Madara e Izuna, no sítio dos mesmos... Sem nada que possa distraí-los e no meio "do nada", o que os jovens irmãos Uchiha com seus hormônios à flor da pele graças à puberdade, irão aprontar nesses dois meses longe dos pais?




Lembrando que: plágio é crime pessoal. A repostagem, distribuição, adaptação ou releitura tanto da história em si quanto da ideia/enredo dela não estão autorizadas, independentemente do tipo, ou plataforma.
Um adendo: esta história foi postada somente no Social Spirit e apenas por mim, sendo de minha criação.
Respeito por favor, não desanimem o autor!
  • 771
  • 258
escrita por txemin
Fanfic / Fanfiction Bite
Concluído
Capítulos 13
Palavras 45.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 4.204
  • 228
escrita por Salily
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Drarry
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para evitar uma guerra entre dois Ducados, o Duque James decide dar a mão de seu herdeiro, o doncel Harry, ao filho do Duque de Slytherin, Lucius Malfoy. Dezessete anos depois, o contrato tem de ser realizado. Será que os herdeiros irão concordar com essa união?

  • 835
  • 135
escrita por starvmin
Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O casal "Yoonmin" é a nova ascensão da internet, além do twitter, conquistaram milhões de seguidores no YouTube gravando vídeo do seu dia a dia. Todavia o relacionamento de ambos vêm se desgastando por culpa da falta de tempo e seguindo o conselho de seu hyung, Min Yoongi decide que se reconciliará da melhor forma com Jimin.

PWP | Yoonmin!Au | Projeto Yoonmigas
  • 974
  • 10
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.326
  • 1.315
escrita por LucyWestenra
Fanfic / Fanfiction Apenas me ame
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Itachi não podia acreditar em como seu corpo reagia aos movimentos do sensei, como era lindo e como esbanjava conhecimento! Não deixava de corar com seus olhares e sua postura dominante, mas afinal, o que pode acontecer entre um aluno da Universidade e seu professor hipnotizante? Quais mistérios esse sensei abriga? Itachi, aos poucos, descobrirá e vocês também. ;D
  • 30
  • 19