1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shadowhunters

Lista de leitura Shadowhunters

Lista criada por: Cami_Bane
32 histórias
escrita por alineefaby
Fanfic / Fanfiction Boyfriend (Malec) (hiatus)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 198.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Alec é um dos modelos mais requisitados do momento e devido a sua vida corrida e passaporte super carimbado, não tem tempo para relacionamentos duradouros.
Magnus, um fotógrafo com pouca experiência na profissão, decide se mudar para Nova York em busca de melhores oportunidades. Na sua bagagem ele traz seu gato e um namorado bom, dedicado e doente, mas que ele não ama há muito tempo.
Alec está de férias visitando sua família. É a primeira semana de Magnus em Nova York. O destino está a espreita e literalmente empurra Magnus e Alec um para o outro. Para Alec, Magnus é o moreno mais perfeito que ele já vira. Para Magnus, Alec é desastrado, fofo e criminalmente lindo. O destino age mais algumas vezes e a atração entre os dois se torna inevitável e explosiva. Agora, perdidamente apaixonado por Alec, Magnus terá que tomar uma importante decisão: desistir do modelo e voltar para sua vida rotineira onde seu namorado precisa dos seus cuidados ou jogar tudo para o alto e viver ao lado de Alec um amor tórrido e verdadeiro.

Capa feita por @dani_bane_08
  • 534
  • 1.019
escrita por BlackBirdBF
Fanfic / Fanfiction Pain in Gold (Malec)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 182.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sem conseguir negar o pedido de sua paixão secreta, Alexander aceita entrevistar um homem poderosíssimo.

Sem saber ao certo onde está se enfiando, o Lightwood se vê entrando em um jogo de sedução e mistérios nunca antes jogado por ele.

O que ele não sabe, é que por trás do grande advogado de sucesso, existe um homem cheio de segredos com um interesse sexual um tanto peculiar.

Cabe ao rapaz aceitar fazer parte de um novo mundo cheio de regras, ou se libertar das amarras que parecem o prender cada vez mais ao intrigante e sedutor Magnus Bane.
  • 556
  • 803
escrita por MJFB
Fanfic / Fanfiction Lovely - Clace
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 25.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
"Clarissa Morgenstern nunca imaginaria que tantos eventos catastróficos a tornariam um dia uma pessoa diferente do que fora, acreditava que seu destino era casar-se e continuar sua vida como uma senhora ao lado de seu pai e irmão. Mas com a chegada de sua mãe a mansão Morgenstern a garota se vê cercada de segredos e acontecimentos trágicos, e no meio disso um envolvimento intrigante com o Duque Herondale, acabam por mudar o destino dessa jovem garota."
Editada em 20/12/2022.
Essa história é de autoria totalmente minha, a sinopse era erro meu e vi bastante pessoas dizendo que não tinha nada a ver e enfim mudei rsrs.
Espero que apreciem a minha volta.
BJOS


  • 94
  • 67
escrita por thais_mpedroso
Fanfic / Fanfiction Malec's Short-fic ABO - Super Moon
Concluído
Capítulos 14
Palavras 62.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A lua tem seus segredos e tem influencia sobre os seres do planeta Terra.
Pode acontecer de suas almas já se conhecerem, mas não se reconhecerem ou perceberem a ligação entre si, e, então, cabe a lua ajudar para que essas almas consigam se encontrar e se completarem.

Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãs.
  • 196
  • 203
escrita por Kira_Lightwood
Fanfic / Fanfiction Revenge or Love? - Malec
Concluído
Capítulos 19
Palavras 35.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Lendas Urbanas, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um príncipe busca vingança e é para um feiticeiro que ele recorre. Será que nesse caminho haverá apenas uma guerra contra inimigos ou contra seus próprios corações?



Cada capítulo uma música da Aurora que dá uma vibe diferente para ler ✨<( ̄︶ ̄)>
  • 105
  • 155
escrita por OhMayaPeglow , OhMaya e ShumdarioLB
Fanfic / Fanfiction Learning To Love You
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 56.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Shum Jr., Matthew Daddario, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Um acordo entre duas amigas havia sido feito.
Um acordo que mudaria a vida de duas pessoas na fase adulta.

Harry e Matthew nunca se deram bem, mas por conta de um acordo firmado entre seus pais, tiveram que aprender a conviver um com o outro. E, com o passar de cada dia, um aprenderia a amar o outro ou se odiar ainda mais?

SHUMDARIO || ABO
  • 174
  • 269
escrita por Thalia_Miranda e Holmes_Carol
Fanfic / Fanfiction O filho do senador (Malec) - HIATUS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Meninos ricos tem tudo que querem. Eles crescem aprendendo que podem ter qualquer brinquedo, e caso ninguém se importe em corrigir, também passam a acreditar que pessoas podem ser seus brinquedos vivos. Alec Lightwood é o filho do famoso Senador Robert Lighhtwood. Ele sempre teve tudo que quis e portanto, não compreende como a vida pode ser para outras pessoas. Pessoas como Magnus Bane, bolsista que recém entrou na Reign School. Desta forma ele não hesita muito antes de decidir ficar com Magnus para pagar uma aposta que os amigos lhe propõem. Mas às vezes a vida cobra um pouco mais caro do que podemos pagar.

***NÃO AUTORIZO CÓPIAS, ADAPTAÇÕES OU REPRODUÇÕES DO PLOT EM NENHUM CONTEXTO***

***ESSA FIC É RECOMENDADA APENAS PARA PESSOAS ACIMA DE 18 ANOS***
  • 95
  • 44
escrita por Another_Girl__7
Fanfic / Fanfiction Cupidos também amam! (Malec)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 31.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Reescrita****

Alexander Lightwood, um jovem que passou a vida inteira trabalhando e tentando ser referência de bom exemplo para seu pai, nunca havia encontrado um amor verdadeiro, embora fosse secretamente apaixonado por Jace Herondale, que também era seu irmão adotivo.

Certo dia descobre que Jace o inscreveu em uma agência de relacionamentos, chamado Solução do Amor, e acaba sendo designado para Magnus Bane, o melhor "cupido" da agência. Mas algo que era para ser simples se torna ainda mais complicado quando os dois se encontram apaixonados um pelo outro!

Capa by: Skkye (FD)

Repostando estória da minha antiga conta, Another_girl__7, não é plágio, sou eu, e reescrevi a fic!
  • 115
  • 173
escrita por CahLightwoodBane
Fanfic / Fanfiction As armadilhas do coração - malec
Concluído
Capítulos 47
Palavras 157.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Alec é um jovem shadowhunter dedicado ao seu trabalho e as pessoas que ama, é apaixonado secretamente pelo melhor amigo de infância Jace. Mas tudo muda com a chegada de Magnus Bane, ele passa a integrar a equipe para solucionar o mistério do sequestro da mãe de Clary Fray, e também vai dar uma bagunçada no coração de Alec. Sua maior missão será solucionar as armadilhas do coração.
  • 458
  • 1.076
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Unbreakable - Malec
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
De uma guerra e desconfiança nasce uma rara ligação.
Entre obstáculos, vinganças e sangue duas almas se tornam uma só.

O amor é forte.
Inquebrável.
  • 169
  • 293