1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SugacomSal Lista de leitura

Lista de leitura SugacomSal Lista de leitura

Lista criada por: SugacomSal
30 histórias
escrita por YaasBlue
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Conhecido como a Personificação dos Sonhos, devido aos dons herdados de seus pais os Deuses do amor e da Luz, Jungkook, quebrou a regra mais absoluta da Corte Divina ao se apaixonar pelo humano a quem chama de Taeyang.  Como castigo, ele foi banido do Paraíso e condenado a vagar pela terra numa vida imortal, vendo o amor da sua vida reencarnar e morrer sem que nunca possam permanecer juntos. Milhares de anos depois, cansado toda essa dor, Kook decide não se aproximar da próxima reencarnação da sua alma gêmea com a ilusão de que assim, o humano possa seguir em frente e ter uma vida plena e feliz. Mas Park Jimin, como Taeyang é chamado nesta vida, não entende o motivo de ser estranhamente atraído pela Personificação e não está tão disposto a abrir mão do destino.


“Seu castigo será amá-lo e perdê-lo em todas as vidas que ele viver, por toda a eternidade”, As palavras que selaram a maldição do casal ressoam para o filho dos Deuses lembrando-o que seu amor é proibido, porém a persistência do Park em saber a verdade pode desencadear uma série de problemas e mudar aquilo que já está escrito.


(Sinopse alterada / Capa por Nichu / Postado também no Wattpad - conta: YaasBlue)
  • 617
  • 13
escrita por Queridinho
Fanfic / Fanfiction É disso que o povo gosta
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 49.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeon Jungkook e Park Jimin tinham mais em comum do que o fato de serem protagonistas de uma série bastante popular, e isso inclui a razão dos dois se odiarem desde a primeira temporada. Na frente das câmeras são melhores amigos, mas nos bastidores não costumam se dar muito bem, no entanto, os fãs não sabiam dessa inimizade e acreditavam que eles eram bem mais que amigos.
É claro que, com essa repercussão toda, acabaram descobrindo, porém, em vez de acabar com a ilusão das fãs, eles planejaram colocar mais lenha na fogueira e atiçar as shippers.
  • 986
  • 246
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.683
  • 3.097
escrita por xbanshee , aube e xbaby
Fanfic / Fanfiction 7 Tons de Desejo ( BTS )
Concluído
Capítulos 9
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Minha melhor amiga, cansada de me ouvir reclamar da vida, decidiu então me presentear em meu aniversário com sete experiências para jamais esquecer!
  • 17.967
  • 2.934
escrita por Maz_Venuz
Fanfic / Fanfiction The Ghost Of House 212
Concluído
Capítulos 15
Palavras 24.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois suicídios, uma noite. Quem diria que a morte fosse algo tão perturbador, mas também aliviante.
Talvez planejar sua morte em uma banheira de hotel não fosse tão fácil como imaginou, e ser um fantasma que fugiu do purgatório não fosse tão perigoso assim — isso, claro, se não fosse Park Jimin.
Depois de Kim Taehyung ter se afogado propositalmente em uma brincadeira de pular da ponte com os amigos naquele fim de tarde, tudo mudou. Jimin então decidiu ir em busca da alma do melhor amigo, optando por um suicido de última hora.
Jeon Jungkook, o novo morador da antiga residência do Park, sofreria as consequências de estar em uma casa abandonada há mais de 200 anos, e Jimin se encarregaria desse pesadelo. Mas talvez Jungkook não fosse tão inocente assim.
  • 638
  • 82
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.434
  • 10.545
escrita por PequenaChim e DollChim
Fanfic / Fanfiction Namorado De Mentira - Jikook-
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Jeon Jungkook fez umas das maiores burrices de sua vida, mentir para sua família dizendo que teria um parceiro era o cúmulo. E como a família Jeon era elétrica, se veem a perguntar que dia eles iriam conhecer o famoso namorado do moreno. Só que não foi apenas isto, também pediram para o suposto namorado de Jungkook passar um mês de convivência com eles na casa de praia.

"- Você deveria achar alguém Jungkook, mas acho que será difícil já que ninguém irá te amar de verdade - Junior, o primo do moreno diz em um tom de deboche.

- Pois saiba você Junior que eu já tenho alguém, e tenho a repleta certeza de que ele me ama - Jungkook sorriu vitorioso assim que conseguiu calar a boca de seu "querido" primo"

Jungkook sem opção procurou alguém de bom coração que com certeza aceitaria a proposta feita. Park Jimin, uns dos secretários de Jungkook não tinha muito a perder, como o mesmo dizia a quantia era boa e era apenas um mês o que podia da errado?

Design capa:Mizame(Busancity)

Comédia/Long-fic

×°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°×
~Plágio é crime, xuxu~
×°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°×
  • 1.533
  • 410
escrita por bts_for_ilusao
Fanfic / Fanfiction Three Crowns
Concluído
Capítulos 15
Palavras 13.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Três reinos governavam ali, Jung, Kim e Lee.

Os reinos Jung e Kim estão a anos em guerra e ninguém sabe ao certo o motivo. Ambos os reinos e suas famílias se odiavam com exceção da família que fazia questão de não se intrometer.

Nesse mundo vive S/n, que mora com sua tia no reino Jung. Ela tem poucas lembranças de seu passado conturbado, mas vive em paz com tudo isso.

Enquanto andava pelas ruas de seu reino, o jovem Rei de Jung se depara com, o que ele mesmo diz, uma assombração, e a partir dai trava uma batalha interna cheia de conflitos.

O príncipe do reino Kim, prometido para a princesa desaparecida de Lee, ouve boatos sobre o possível paradeiro da amada e parte em uma busca incessante.
  • 94
  • 11
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
.
.
.
.
EU NÃO ACEITO REPRODUÇÃO DO MEU TRABALHO, SEJA ELE TOTAL OU PARCIAL! ELA ME PERTENCE E NÃO ACEITO CÓPIA NEM COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! Qualquer cópia, seja total ou parcial, será devidamente denunciado.

Ele está postado apenas aqui e no Wattpad (Na conta chamada Arllew).
  • 6.423
  • 764